Fanfics Brasil - MARATONA: 2 Temporada: Arrumando pra Ir Cada um pro seu Trabalho 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA: 2 Temporada: Arrumando pra Ir Cada um pro seu Trabalho

316 visualizações Denunciar


Pov Dul



Dul: Fica quietinha ai princesinha que a mamãe e o papai vão se trocar e já voltamos (ela somente assente e então eu e o meu BB nos vestimos e como hoje o dia estava bem quente peguei pra mim vestir uma blusinha branca com uma sainha florida com alguns detalhes vinhos que comprei um dia desses quando fui comprar umas roupas pra Kris me apaixonei por essa roupa e pro coincidência tenha uma igual pra Kris e até as sapatilhas eram iguais e combinavam com as roupas por isso comprei e hoje eu e a Kris vamos nos vestir mãe e filha, meu BB rapidamente se veste e quando termina coloca um boné no cabelo, coloca o óculos de sol no gola da camisa e passa um perfume e coloca um tênis quando ele acaba eu termino de me vestir e ele me olha e diz)



Ucker: Uau pequena você está linda



Dul: Obrigada BB, você está um gatão também, já que está pronto faz um favor pra mim?





Ucker: Todos que você quiser pequena



Dul: Lá no quartinho da Kris tem uma roupa pendurada num cabide igualzinha essa minha, a blusa é diferente, pois é de manga na manga tem a barrinha da mesma cor da gola e da alcinha da minha blusa e a gola é igual e tem uma florzinha um pouco abaixo da gola com a estampa da saia e uma sapatilha igual a minha, pega pra mim fazendo o favor?



Ucker: Pego sim pequena, quer que eu vista a roupa nela também enquanto termina de se vestir?



Dul: Eu aceito



Ucker: Ok, eu vou lá (confirmo com a cabeça e ele me dá selinho e sai e eu continuou a me arrumar, passo maquiagem e perfume e saio do closet e vejo meu BB terminando de vestir a Kris e então vou ao banheiro penteio o meu cabelo e o deixo solto pra secar ao natural volto pro quarto com o pente na mão e minha princesinha já está prontinha e então meu BB diz) Uau minhas princesas estão lindas combinando)





Dul: Obrigada BB (e lhe dou um selinho e então ele diz)



Ucker: Vou indo então que o Poncho está me esperando lá embaixo, pois vai de carona comigo já que a Any ficou de pegar ele na gravadora pra irem almoçar juntos



Dul: Ok BB, nos encontramos aqui em casa lá pelas 13:00 combinado?



Ucker: Combinado (e me dá mais um selinho e um beijo na testa da Kris e eu termino de pentear os cabelos dela e então digo a ela) Vamos passear princesinha?



Kris: Sim mama



Dul: Mas antes vamos no seu quarto passar um perfuminho pra ficar cheirosa (ela somente assente e assim passamos no quarto dela passo o perfume dela e assim saímos de casa e vamos rumo a agencia assim que chego lá a Baby da recepção sorri pra mim e diz)



 



Continuaaaaaaaaa....



Vou postar mais alguns capítulos hoje!!!



Aguardemmmmmmmmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Baby: Que garotinha mais linda Dul, ela é a famosa Kris? Dul: Ela mesmo Baby: Ela é muito linda e até faz lembrar de você e o Ucker Dul: Algumas fãs nossas falaram isso mesmo Baby: Vocês estão lindas combinando Dul: Obrigada Baby Baby: De nada, mudando de assunto o Alex já está a sua es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais