Fanfics Brasil - MARATONA: 2 Temporada: A Reunião na Agência - Parte2 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA: 2 Temporada: A Reunião na Agência - Parte2

331 visualizações Denunciar


Pov Dul



Alex: Está super atrasado senhor Spencer



Rob: Me desculpe Alex, mas o transito está um caos e pra piorar uma pestinha que está ali fora não queria me deixar passar (nisso o olho com o olhar mortal e ele olha pra mim e diz) Olá Dul, não te vi aqui, fiquei com tanta raiva da pestinha que nem notei sua presença aqui (eu já ia dizer alguma coisa, mas ele olha pra minha roupa e me interrompe) Meu Deus a menina ali fora é a sua filha Dul? Me perdoe não sabia que aquela garotinha é a sua filha



Dul: Mais é, e não gostei nenhum pouco do que você falou da minha filha



Rob: Me desculpe Dul, mas não gosto nenhum um pouco de criança (eu já ia dizer algo mas o Alex me interrompe e diz)



Alex: Mais vai se acostumando, pois em breve vai encontrar muitas crianças aqui pois muito em breve teremos aqui a Look Model’s Kid’s e vou começar com a minha princesinha e com a filha da Dul que depois quero conhecer em Dul



Dul: Quando acabarmos a reunião te apresento a minha princesinha, mas sobre ela ser modelo, vou ter que ver com o meu marido, pois não sei se o meu BB vai querer que nossa princesinha seja modelo ainda mais tão cedo, mas por mim não vejo problema algum e em por falar em gostar de criança tenho que falar algo com vocês, pois depois desse comentário do Rob tenho que dizer isso o quanto antes, pois se ele não gosta de crianças não tem como ser meu assistente e meu assessor (eu já ia continuar mas Alex me interrompe e diz)



Alex: Por que não Dul é por causa da sua filha?



Dul: Sim e não (ele confirma para que eu continuasse e então eu continuo) Lembra que eu te falei que quero me consultar com a sua esposa Alex? (ele confirma e então eu continuo) Pois bem quero me consultar com ela Alex, pois estou desconfiada que estou gravida (o Alex sorri pra mim, mas o Rob fecha a cara e o Alex diz)



Alex: Que noticia maravilhosa Dul, espero que esteja mesmo gravida (daí ele olha pro Rob que está com a cara mais fechada e o Alex diz) Algum problema Rob?



Rob: Acho um absurdo você apoiar isso e gostar de saber que a sua melhor modelo está gravida Alex, isso pode prejudicar a carreira da Dul e prejudicar a agencia e tudo o que investimos na carreira da Dul e Dul você não acha que ainda é muito nova pra ter um filho isso vai acabar com seus planos, além de ter feito a loucura de se casar assim tão rápido e agora essa gravidez, isso que fez foi muito precipitado, sua vida toda está sendo muito precipitada (eu já ia dizer algo mas sou interrompida pelo Alex que diz)



Alex: Robert não se intrometa na vida da Dul, pois ela não lhe diz respeito, o que lhe diz respeito é só o trabalho e sobre a vida dela só  diz a ela e ao marido dela, e se não parar de se intrometer na vida da Dul vou ter que te afastar da assessoria dela, estamos entendidos?



Rob: Sim Alex



Alex: Bom vamos ao que interessa? (Assentimos e ele diz) Bom chamei vocês aqui pois tenho quatro grandes proposta pra Dul, mas caso seja confirmado que ela está gravida, creio que das quatro propostas vamos ter que optar somente por 2, pode ser que por 3, pois com a gravidez vamos ter que arrumar campanhas pra gestantes, que até que será bom pra Dul, já que existem poucas modelos gravidas. As duas propostas que temos é ser modela da campainha da nova coleção da Calzedonia (nisso o Rob o interrompe e diz)



Rob: Mas a Calzedonia é aquela marca Italiana?



Alex: Exatamente



Rob: Então a Dul vai ter que ir pra Itália pra fotografar?



Alex: Não há necessidade, pois eles vão mandar as roupas pra cá pra fotografarmos a Dul e depois todas as roupas que ela pousar vão ser todas da Dul. Bom depois da Calzedonia tem uma proposta pra Dul ser modelo da nova coleção da Adidas Farm que também vai nos mandar as roupas e depois a Du vai ficar com todas as coleções e a outra que vou tentar ver se podemos fotografar aqui é a Burberry, mas isso será conversado e se tudo correr bem e a Dul realmente estiver gravida já vou começar a ver parceria com pro mais ou menos até a Dul ganhar o Baby pra ser modelo da Emma Fiorezi (olho pro Alex que sorri pra mim e então eu digo)



 



Continuaaaa...



Uau a Dul está podendo!!! Será que ela vai aceitar fazer essas campanhas até a campanha de gestante?



No próximo capítulo eu conto pra vocês!!!



Aguardemmmmmmmmmmm




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá me chamo Camila Lira Varela Queiroz tenho 19 anos sou Brasileira e sou modelo da Look Model’s Brasil, mas tive uma grande decepção amorosa e queria esquecer essa pessoa que me fez sofrer e então conversei com o meu agente pra me transferir pra outra unidade da Look, pois não queria ficar mais aqui e ver todos os dias essa pessoa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais