Fanfics Brasil - A Festa - Parte4 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: A Festa - Parte4

739 visualizações Denunciar


Pov Dul



Ele: Meu Deus, tá tudo bem? (disse tirando os colchões de cima da gente.



Eu e o Ucker começamos a rir loucamente e todos olharam pra gente tipo “WHAT?”.



Dul: Que foi, gente? Nós tropeçamos, eu em.



Fercho: Não perde tempo em, Ucker (disse rindo).



Ucker: Vai se ferrar, Christian (pra mudar de assunto e evitar brigas eu digo)



Dul: É, então, qual é o filme?



Di: Atividade Paranormal



Dul: Puta que pa/riu, gente eu odeio filmes de terror.



Any: Teu irmão que escolheu (Fuzilei o Poncho com os olhos e sentamos pra assistir o filme. Mai fez pipoca e nós comemos em duplas. Eu e o Ucker, Poncho e Any, Mai e Fercho, Angel e Di, Mar e Ele. No meio do filme eu já estava dormindo. Mas sou acorda com meu irmão gritando o meu nome



Poncho: ACORDA, ARDILLA! (disse pulando em cima de mim).



Dul: Vai tomar no c/u, Alfonso. Deixa eu dormir, ca/cete (disse tacando uma almofada nele. Todo mundo começou a rir e eu acabei levantando, e então a Angel diz).



Angel: Poncho, já está tarde, por isso a gente pode dormir aqui?



Poncho: Podem, mas só tem quatro quartos.



Ele: Gente, não vai dar pra eu ficar, tenho e a Mar ficarmos, pois amanhã bem cedo vou temos um compromisso de família. Vamos indo, tchau (disse e ele e a Margón abraçaram todo mundo e se despediram. Assim que os dois foram embora meu irmão olhou pros que tinham ficado e disse)



Poncho: Vamos dividir os quartos, eu vou dormir com a Any, o Boneta e Angel domem juntos, a Mai e o Fercho e a Ardilla e o Ucker, tudo bem? (achei muito estranho o Poncho me colocar pra dormir com o Ucker, ele não é o irmão super ciumento, mas já que foi ele que autorizou quem sou eu pra discordar e então assim todos nós assentimos e então eu fui a primeira a subir pro meu quarto. Coloquei meu pijama mais sexys, penteei o cabelo e assim que eu estava pronta o Ucker bateu na porta).



Dul: Pode entrar, Ucker (ele entra me olha de cima em baixo e então respira fundo e diz).



Ucker: Onde tem toalha? Preciso de um banho (ele riu. Peguei uma no meu armário e entreguei pra ele e disse)



Dul: Pode tomar no meu banheiro mesmo (ele entrou no banheiro e eu deitei na cama, peguei meu celular, entrei no meu twitter e postei: “Backstreet Boy, esses meninos são fantásticos! Boa noite, amores. ” Ucker saiu do banheiro, apagou as luzes, deitou na cama, virou pro meu lado e disse)



Ucker: Boa noite, Candy (disse e me deu um beijo na testa).



Dul: Boa noite, Ucker (disse o abraçando. Me mexi um pouco na cama, mas, logo acabei dormindo).



 



Continua...



Será que vai acontecer algo ao longo da noite?



Se querem saber comentemmmmmmmmm, que ai posto mais!!!



Posto com pelo menos 6 comentários de leitoras diferentes!!!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa estou muito triste pois só 4 leitoras postaram na minha nova web, mas como sou uma escritora muito boazinha e minha amiga aqui da Fanfics e escritora de 2 web’s que amo me pediu com tanto carinho pelo Whats pra postar, vou postar esses capítulos em homenagem a ela. Camilavarela esses capítulos são pra você, mas espero que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais