Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
XXX: Eu não recebo um abraço da minha afilhada e sobrinha que mais amo no mundo? (sorrio pra ela e digo)
Dul: Claro que sim tia Carol (digo já a abraçando ela me abraça e me beija com muito amor e carinho, ela é muito especial pra mim e pro Poncho, pois além de minha tia e minha madrinha ela é nossa segunda mãe, pois quando nossos pais morreram em um acidente ela que cuidou de mim e do Poncho, pois éramos muito novos e ela era nossa única parente viva e quando o Poncho completou a maioridade ela e o marido se mudaram pra Londres junto com o nosso primo Justin que é como se fosse nosso irmão mais novo, tudo bem que ele é 1 ano mais novo que eu, mas até ele se mudar com os pais nos éramos muito apegados e agora ele e a tia Carol estão aqui será que vieram a passeio ou pra ficar? Vou ter que perguntar mas antes tenho que cumprimentar meu priminho lindo, saio do abraço da tia carol e me viro pro Justin e digo) Jus quanto tempo que saudade como você está bonito menino (ele me abraça bem apertado e diz)
Jus: Candy você que está maravilhosa um verdadeiro mulherão, seu marido é um homem de sorte viu, espero que ele que não lhe magoe, pois se não vai se ver comigo (eu já ia dizer algo mas minha tia me interrompe e diz)
carol: Como assim marido Dulce Maria e como você sabe disso Justin e não me contou? (olho pro dois e digo)
Dul: Vamos entrar que conto pra você tia é uma longa história e também quero saber como Jus ficou sabendo e você não (eles assentem e então entram e na hora que eu ia continuar falando o meu BB entra na sala novamente com a Kris no colo e dizendo)
Ucker: Pequena quem chegou? (ele diz isso olha pra frente e sorri pra minha tia e pro Jus e diz) Tia Carol, Bieber quanto tempo, o que lhes trazem aqui pro México? (minha tia me olha e diz)
Carol: Não me diga que se casou com o Ucker? (sorrio pra ela e confirmo com a cabeça e digo)
Dul: Vocês já conheciam ele?
Carol: Sim, nos conhecemos anos atrás em um show que o BSB fez em Londres o Justin ficou sabendo e então me levou no show conversamos com os seguranças e provamos que eu sou tia e o Justin primo do Poncho e ai nos deixaram ir no camarim e ai vimos o Poncho e ele nos apresentou os meninos e fico feliz que você tenha se casado com o Ucker ele é um amor de pessoa e muito educado, mas pera ai quanto tempo vocês se casaram?
Dul: Nossa o Poncho não me disse que tinha estado com vocês, deve ter esquecido e estamos casados há 2 meses tia
Carol: Dois meses e já tem uma filha grande assim, não me digam que engravidaram bem antes do casamento? (eu já ia responder mas o Jus me interrompe e diz)
Jus: Mãe você tem que se socializar mais com a mídia e ler mais revistas de fofocas e ver mais programas de fofoca
Carol: Como assim filho?
Jus: A Dul e o Ucker adotaram a Kris um pouco depois que se casaram
Carol: Nossa tenho mesmo que me atualizar no mundo dos famosos pra saber da vida dos meus sobrinho, e por falar em casamento como assim vocês se casaram e não nos convidaram pro casamento? E como ficou sabendo disso tudo e não contou nada pra mim Justin Herrera Bieber? (eu já ia responder a primeira pergunta mas o Jus foi mais esperto e disse)
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Jus: Mamãe ei fiquei sabendo disso faz mais ou menos 5 dias, pois até então a mídia não tinha divulgado nada parece falaram que esses dois aí se casaram em segredo e só descobriram do casamento porque os dois entraram com o processo de adoção da Kristen e não lhe contei nada, porque foi tanta co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa