Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Ucker
Ucker: Princesinha fica aqui na sala vendo tv que o papai quer conversar com a mamãe ok?
Kris: Ok papa, mas o que tinha nessa caixa que a mama mandou eu te entlega que lhe fez chola papa?
Ucker: Linda o papai vai conversar com a mamãe e daqui apouco conversamos com você, mas lhe garanto que você vai gostar, pois o papai está adorando
Kris: Ok papa (me abaixo e dou um beijo na testa da Kris e então subo correndo a escada com todas as surpresas, mas sou interrompido no meio da escada pela tia Carol que diz)
Carol: Pra que tanta pressa Ucker?
Ucker: Preciso conversar urgente com a Dul
Carol: Mas precisa de tanta pressa assim, não conseguem ficar um segundo separados não, espera ela se trocar e vocês conversam
Ucker: Não dá tia eu preciso realmente conversar com ela, pois é algo muito importante (digo isso olho pros presentes em minha mão e então ela segue meu olhar e diz)
Carol: O que é tão importante que não pode esperar e o que essas coisas tem a ver com o que vocês têm que conversar?
Ucker: Tia fica de olho na Kris pra mim que daqui apouco você saberá o que é (ela somete assente e então termino de subir os degraus que faltam e rapidamente corro pro meu quarto e dá Dul ali na casa do Poncho e vejo minha pequena saindo do closet e ela percebe a minha presença ali e olha pra mim e depois pra minha mão e volta a olhar pra mim sorri e diz)
Dul: E aí BB gostou das surpresinhas que pedi a Kris pra fazer pra você?
Ucker: Essa é a melhor surpresa que um homem poderia receber, mas isso é verdade mesmo pequena ou é uma pegadinha sua? (ela se aproxima de mim segura meu rosto me dá um selinho e diz)
Dul: Claro que é BB, porque ia mentir com uma coisa dessa? (não consegui me segura e me baixo na altura de sua barriga e distribuo beijos pela barriga dela e então digo)
Ucker: Oi filhinho ou filhinha ainda não conheço você, mas já lhe amo muito e vou contar os minutos e os segundo pra sua chegada e saiba que o papai vai cuidar de você e dá mamãe, pois vocês dois e a Kris são tudo que eu mais amo nesse mundo (dou mais um beijo na barriga da minha pequena de novo me levanto e coloco as mãos em volta da cintura da minha pequena colando nossos corpos. Minha pequena entrelaça seus braços em volta do meu pescoço e fecha os olhos. E então me aproximo lentamente dela, já sentia nossas respirações misturadas. Minha pequena permanecia com os olhos fechados, e então me aproximo mais e começou a roçar nossos lábios, colando-os em seguida, e então nosso tão esperado beijo acontece lento e carinhoso, nos dois desfrutamos dessa caricia juntos, ali os nossos sentimentos mais ocultos vieram à tona, levo uma das minhas mão ao rosto da minha pequena e fico lhe fazendo carinho por um tempo, mas logo essa mão que estava no rosto da minha pequena desce para a cintura dela onde encontrava a minha outra mão, e ela fazia um leve carinho na minha bochecha. Saudade, amor, felicidade, carinho, paixão, estes sentimentos fizeram com que o nosso beijo que antes era calmo se transformar em um afoito. Temos pressa, parece até que queremos nos fundir um ao outro, não queríamos esse nosso momento acabasse, pra nos dois poderíamos morrer ali que já nos damos por satisfeitos. Minha pequena mais uma vez me abraçou pelo pescoço me puxando mais pra si, e então eu lhe abraço forte pela cintura com uma mão e a outra a levo pra nuca dela. O fôlego foi à zero, mais não queríamos nós separar, mas aos poucos fomos parando, lentamente, o beijo que logo acabou com selinhos, ficamos com as testas coladas. Após recuperamos o folego nos olhamos e sorrimos felizes um pro outro e então olho pra minha pequena e digo)
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ucker: Vamos contar pra Kris antes de contar pra todos? Dul: Melhor BB (eu dou um selinho nela e digo) Ucker: Vou lá embaixo chamar ela Dul: Ok (e então saio do quarto e vou até a sala chegando lá encontro o Poncho conversando com a tia Carol e com o Jus é a Kris quietinha vendo tv comprimento o casal Ponny e vou at&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa