Fanfics Brasil - MARATONA - A Festa do Poncho - Parte2 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - A Festa do Poncho - Parte2

295 visualizações Denunciar


Pov Dul



Angel: Mais essa princesinha está muito lindinha está uma verdadeira princesa Elza, quem arrumou esse lindo cabelinho pra você?



Kris: Foi a minha mama tia Anjinha (a Moni já ia dizer algo mas a Mai a interrompe e diz)



Mai: Mais sua mãe é uma artista



Kris: Concordo Titita (daí ela olha pra mim e diz) Mama posso nada? (sabia que estava esquecendo de trazer algo pra cá, mas como não estou nem um pouco afim de ir lá no quarto dela buscar me abaixo na altura dela e digo)



Dul: Meu amor vamos esperar a tia Mila, o irmão dela e mais dois amigos do papai e dos seus tios e a esposa de um deles e aí a gente tira umas fotos e você nada, pode ser?



Kris: Mas eles vão demorar mama



Dul: Vão não princesinha eles devem estar chegando e sabe que o casal de amigos do papai e dos seus tios tem dois filhos e 1 deles é dá sua idade?



Kris: Ebaaaaaaaa vou ter alguém pra brincar



Dul: Sim princesinha (ela sorri pra mim e então escuto a campainha tocando e então me levanto e digo) Podem deixar que eu atendo (vou lá abrir a portar e quando chego lá me arrependo muito de ter aberto, pois a pessoa que tinha acabado de chegar não me agradou nem um pouco e assim que eu abro a pessoa diz)



XXX: Olha só quem vem me receber na porta achei que seria o Poncho que é o aniversariante



Dul: Poderia ser ele sim, mas no momento ele está ocupado e como estamos na minha casa tenho que fazer as honras



XXX: Sua casa e do Poncho né?



Dul: Não na verdade essa casa é minha e do Ucker, pois não acha que eu e o Ucker íamos ficar com a nossa família morando a vida toda na casa do Poncho né



XXX: Vocês compraram uma casa pra vocês?



Dul: Claro né Sherlyn, pois daqui a pouco a nossa família vai ter mais um membro (digo colocando a mão na minha barriga e continuo) e o Poncho e a Any também iram construir família e lá já está ficando pequena pra minha família



Sher: Como assim daqui apouco sua família vai ter mais um membro não me diga que além de adotar uma bastardinha pro Ucker sustentar ainda está dando o golpe da barriga nele? (eu já ia responder algo mas meu BB chega ali e diz)



Ucker: Olha como fala da minha esposa Sher, pois ela não é dessas, e ela não precisa de dar golpe em ninguém, pois além dela ser uma grande modelo, ela é o Poncho receberam uma boa herança dos pais deles, é bem provável que eles tenham mais dinheiro que eu e você juntos e a Dul adotou a Kris com o meu consentimento, pois ambos amamos nossa princesinha no momento em que a conhecemos e daqui 8 meses eu e a Dul vamos ter um fruto do nosso amor e não vou admitir que você fique falando mal da minha esposa por aí não se eu escutar ou ficar sabendo de anda humilhando ou falando mal dela por aí corto minha amizade com você, e ficarei muito triste com isso, pois você é como uma irmã, uma irmã que nunca tive (ela então olha pro Ucker e diz)



Sher: Pode deixar Ucker vou deixar vocês em paz (sei não, essa garota não me engana, aposto que ela vai aprontar alguma, melhor ficar de olho e então ela olha pra mim e diz) Me desculpe Dulce, podemos ser amigas?



 



Continuaaaaaa....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: Está desculpada Sherlyn e podemos sim ser amigas e pode me chamar de Dul (ela sorri pra mim e diz) Sher: Fico feliz com isso e pode me chamar de Sher (confirmo com a cabeça e sorrio pra ela e olho pra frente e vejo a Mila e o Caio chegando sorrio pra eles e então eles se aproximam e a Mila diz) Mila: Oi Candy, oi Ucker como vã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais