Fanfics Brasil - MARATONA - A Festa do Poncho - Parte4 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - A Festa do Poncho - Parte4

300 visualizações Denunciar


Pov Dul



Dul: Ele é meu primo Mila (ela já ia dizer algo, mas meu BB chega ali e diz)



Ucker: O que tem o Jus?



Dul: A Mila achou o Jus gatinho



Ucker: O que está esperando pra apresentar eles pequena?



Dul: Isso mesmo que vou fazer agora (sorri pra ele, lhe dou um selinho e digo) BB enquanto vou lá enche a boia da Kris e vê se ela quer nadar (ele somente confirma com a cabeça e me dá um selinho e então saio puxando a Mila e chego no espaço gourmet onde meu priminho lindo ainda se encontra e digo) Jus meu priminho mais lindo do mundo (ele olha pra mim e logo vê a Mila comigo e sorri pra ela e depois pra mim e diz)



Jus: O que você está querendo Candy? Se for carne pode desistir que ainda só tem carne crua



Dul: Não quero carne não, quero outra coisa com você



Jus: E o que você deseja comigo?



Dul: Quero te apresentar uma grande amiga minha (digo e aponto pra Mila e ele mais uma vez olha pra Mila e sai de trás do balcão da cozinha e vem até onde estamos e então eu digo) Mila esse gatinho aqui é o Justin Herrera Bieber meu primo e Jus essa é a Camila Lira Varela Queiroz minha amiga lá dá agência (eles se cumprimentam e então eu digo). Porque você não ficam ai conversando que eu vou ali na Any pra arrumarmos algumas coisas, pois to vendo que essa carne vai demorar (eles nem percebem que eu falei com eles, pois estavam conversando e então saio e vou pra onde as meninas estão e ficamos ali conversando e algum tempo depois o meu BB serve carne pra gente e peço pra ele pegar um suco pra mim e ele assente e logo traz meu suco e me viro pra ele pra namorarmos um pouquinho mas somos interrompidos pela campainha tocando, que estranho não estamos esperando ninguém, saio dos braços do meu BB e vou até a porta a abro e vejo uma moça loira de olhos azuis muito linda, mas não faço ideia de quem seja, nunca vi na vida. Logo chega atrás dela uma loira de olhos azuis mais velha bem parecida com a mais nova e então fico encarando as duas e a loira mais nova então diz)



XXX: É aqui que é a casa do Christopher Uckermann?



Dul: É sim, quem são vocês que estão querendo falar com o meu marido? (nisso a senhora mais velha diz)



YYY Então você é a famosa Dulce Maria Saviñón Herrera Uckermann a... (nisso a mais nova interrompe a mais velha diz)



XXX: A chifruda (A mais velha olha a mais nova com reprovação mas a mais nova não liga, mais isso pouco me importava, o que me importava agora era saber que história é essa de chifruda? O que elas estão querendo dizer com chifruda e tinha que saber o que elas queriam dizer com isso e quem eram elas)



Dul: Quem são vocês pra chegarem na minha casa e me chamarem de chifruda? (a mais velha já ia responder, mas a mais velha interrompe a mais velha e diz)



 



Continuaaaaaaaaaaa....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul XXX: Eu sou a amante dele e vim procurar ele junto com a minha mãe porque ele vai ter que assumir com as responsabilidades Dul: Pirou garota o meu marido nunca iria me trair ainda mais com você, me poupe né garota eu confio no meu marido e ele nunca seria capaz de me trair (a mais nova já ia dizer algo, mas a mulher mais velha a inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais