Fanfics Brasil - Cap 2 Fist Challanger Wolf Huntsman

Fanfic: Wolf Huntsman | Tema: RWBY


Capítulo: Cap 2 Fist Challanger

320 visualizações Denunciar


Diversas aeronaves se reuniam nua área próxima a uma floresta. Elas estavam viajando a horas de cada canta do mundo. Algumas vinda do Norte traziam Jovems soldados de Atlas,outras do Leste traziam jovens guerreiro de Mistral, alguns do Oeste traziam... Pessoas promissoras(bandidos, mercenários, ladroes) de Vácuo, e as poucas naves que vina, do Sul trazia, jovens guerreiros de Vale, junto com Rainbow e  Roxie. Todas as naves desceram numa pista improvisada, onde algumas já deixavam Jovens.



-Vale, Atlas, Mistral e Vácuo-Dizia Roxie olhando para as naves-Trouxeram gente de todo lugar-Ela olha para Rainbow que estava ao lado dela olhando a construção que todos se dirigiam, uma espécie de base militar, um antigo armazém de aramas, agora desabitado, ou recebendo soldados para apreendia prova-Qual reino você é?



-Cresi numa tribo de Fauno em áreas próximas a de Vácuo-Roxie olhava para as orelhas e a cauda do jovem de olhos prateados.



-Imaginei-Ela diz sorrindo-Tambem sou de Vácuo, cresci nas ruas, não tive a sorte...



-A minha tribo abandonou eu e minha mãe quando eu tinha 10 anos-Ele contra diz o que a morena pensava.



-Oh. Ponto para você-A nave que ambos estavam, pousa. Depois de um aviso de saída de passageiros, Roxie vai caminhando-A, só um conselho-Ela diz com um sorriso maligno-Eu mi disfarcei de piloto e de um guarda, e descobrir que seremos organizados em Equipes-Ela sai da vista de Rainbow.



-Equipes...-Ele mira sua atenção para os jovens abaixo, pesando-Qual deles sereia.



Abaixo, nas pistas de pouso, diversos jovens se reuniam, é uma essencial chamava os olhares de todos. Ela era uma jovem loira de cabelos longos, pele branca e olhos azuis. Ela não possuía o braço e a perna direita, ambos substituído por portasses robóticas, parecia ser um pouco velhas. Ela vestia uma camisa de mangas longas,uma calça marrom, ambos revelando sais próteses. E atrás dela uma espada diferente, diferentes de outra lâminas que tinham um formato Triangular essa lâmina tinha um formato quadrática. Durante o caminhar sereno dela, os outros jovens se sentem com uma expressão de honra, ou de desafio. 



-Com licença-Diz uma pequena figura, segurando a calça da loira e acaba atraindo sua atenção-Voce é a caçadora do Braço de ferro?-A jovem sorri para o garoto, que usava um roupa de marinheiro com olhos azuis e pequenos cabelos loiros.



-Na verdade meu nome é Ella-Ela diz sorrindo,e mais a criança olhava o branco dela-Quer tocar?-Ele faz um sinal que sim com cabeça, e Ella se abaixa e deixa a criança tocar no seu braço. Ele sorria e ela também-Eu perdi meu braço e minha perna num ataque de Grinm, mais fui salva por um caçador...-Ela olha para o horizonte-O último até agora. Por isso decidi ser como ele-Ela benza em algo.



-Sou filho de uns dos professores, eu pedi q ele para me deixar conhecer você e outros...-Ela sai correndo-Sinto muito ouvi meu pai, tchau!-Ele acena com mão. E Ella acena devolta. Depois de um tempo o jovem passa pela multidão, e num morte sorri e depois ele se transforma em Roxie, ou volta ser Roxie-Será interessante-Ela se tranforma em Ella-Vamos buscar aliados. 



Rainbow caminhava até a base, mais ouve algo ruim, um grito, outros ouvem e a minoria vê a cena, um homem de cabelo Marrom, pele branca,e olhos cinzas, batia numa fauno de orelhas de coelho, totalmente branca. Ele ia bater nela renova mais Rainbow pegou a mão dele.



-Outro-Rainbow solta a mão dele-Quem deixou esse animais aqui?!



-Cara-Dizia um na multidão-Isso é racismo.



-Sério que sou o último que aceite que esses-Ele dizia olhando para todos até que u, jovem grande, de pele branca e cabelo prateado,e olhos verdes, usando uma roupa militar de Atlas, e olha para o jovem de cabelo marrom com um olhar de ira.



-Se não aguenta conviver com eles-Ele chega perto-Por que está aqui?-O garoto de cabelo marron corre, o fortão ajuda a fauna a levantar-Esta tudo bem.



-Obrigado-Ela dizia-Aos dois-Ela pegava suas coisas e iam embora. Alguns outros aplaudiam os dois.



Depois disso Rainbow e o soldado de Atlas iam junto à base,e viam uma cena interessante, um grande refeitório coletivo, para pelo menos 5 mil pessoas. Eles pegam algo para comer juntos, e se sentam, juntos e comem. Era um almoço simples, Arroz com carne é um pouco de farinha. Tinha fritas também. 



-Rainbow-Dizia o Fauno.



-Jaeger-Responde ele a pergunta do seu novo amigo-A maioria dos faunos que conheci tinha apenas uma características animal, mais você tem duas, isso é curioso para mim.



-Todo mundo da minha casa tinha isso, pra mim todo resto é estranho, mais tem uma explicação.

 

Ella chegava na mesa comendo. Jaeger ficava impressionado mais Rainbow continuava comento.



-Você é...



-Não tente me enganar Roxie-A morena viu que não podia negar seu amigo e volta ao normal.



-Uma Metamorfa-Disse Jaeger-Eu fiquei impressionado com sua semelhança.



-Eu impressionei um soldado de Atlas-Ela faz uma saúva de palmas-Esse é o melhor dia da minha vida.



Todos voltavam a comer e durante um tempo ninguém dizia nada. Eles olhavam os outros candidatos.



-Traídor ou aliado-Roxie diz sorrindo-Ja ouvi falar desse jogo?



-Sim-Diz Jaeger-É um jogo de guerra em que você julga alguém que você conhece como um Traidor de outra nação ou um aliado. 



-Eu ainda não acredito que Guerra acabou-Dizia Rainbow.



-Sim-Dizia Roxie.



-Eu também-Jaeger terminava de comer. 



Depois disso o homem, que conhecera Rainbow aparecia no topo da fábrica, no segundo andar. Ao lado de outras pessoas, os professores da academia a ser formada. 



-Olá eu sou seu futuro diretor Adolf-O salão estava e, silêncio-Nao serão todos a entraram na academia Hope, um teste será feito-Ele aponta para a floresta-A floresta ao norte, está cheia de Grinm e Alguns Robôs guardiões de Guerra de Atlas-Os escolhidos tem reações diferentes, alguns riem, outros choram, alguns entrao em pânico-Voces devem achar a base de segurança na floresta, estaremos examinado suas ações na floresta, e aqueles que chegaram a base teram a entrada garantida. 



-Tem algum limite de tempo-Pergunta um soldado de Atlas.



-Uma semana-Ele dizia com um expressão séria.



-Uma semana numa floresta cheia de Grinm?



-E com armas de guerra.



-Teremos suprimentos?



Uma figura surge atrás do diretor Adolf. Rainbow e Ella que estavam abaixo não notaram aprensa, ambos treinaram guerreiros, não eram do tipo que se distraíram  facilmente. A figura tinha um longo cabelo ruivo, é uma aparecia feminina, usava uma capa que escondia todo seu corpo. Seu rosto tinha uma pele branca, e os olhos(um escondido por seu cabelo) eram azulados escuros. Ela segurava o micro fone, revelando sua mão que usava uma proteção.



-Olá-Ela dizia, com sua linda voz-Sou Ártemis, professora de Sobrevivência, e tomei as providências para que possam aguentar uma semana sem ajuda-Ela apontava para uma parte da fábrica que tinha diversas mochilas-Ali estão suprimentos para uma semana é um comunicador, usem ele para pedir ajuda e vocês podem ser desqualificados da escola de caçadores. 



Os jovens ficam irritado mais de certa forma entediam as que essa eram as regras. Rainbow, terminou de come e se levantou, mais quanto saia Roxie começa a falar.



-Lembre oque eu disse-Ela fala para ambos Rainbow e Jaeger-Seremos organizados em equipes, eu acho que nós-Ela aponta para todos que conversavam-Podemos nos ajudar quando nos encontravam na floresta.



-As equipes serão organizadas em 4-Jaeger sabia da organização da equipe-Precisaríamos de mais alguém-Ele se levanta-Boa sorte para todos vocês. 



Cada um dos participaras recolhia sua parte nos suprimentos, mais de 3.725 candidatos, estavam na frente da floresta. Eles esperavam o desafio, a professora Ártemis e Adolf estava em um veículo aerio vendo os participantes.



-Notei aquele de Olhos prateados-Dizia ela seria.



-Rainbow Lupus-Ele responde-Membro de uma tribo do Reino Vácuo.



-Wolfang-Ela diz-Ouvi falar. Desde que a última chefe, eles se tornam Mais agressivos com humanos-Ele da a ela o registou de Rainbow. Ela pega e lê. Depois de um tempo lendo ela vê sua história-Ele será um ótimo caçador, um dia.



-Então estamos de acordo-Ele olha para os jovens-Vamos começar logo.



Os últimos segundos eram os mais tensos, eram momentos de tensão é dúvida. Ella pensava se avia ajustado seu branco e perna corretamente, ou se tivesse carregado sua arma de um modo correto, Jaeger segurava um gigante bastou de Metal grosso e pensava se seu pai estava vendo a luta. Roxie olha para o horizonte, e penava se estava fazendo o certo. Rainbow tinha um pensamento, somente um. Sua mente voltava a 7 atrás quando invadia uma base de Atlas, e a figura que congela seus amigos estava na sua frente ao lado de seu pai e sua mãe, e sua mente, seu coração, sua alma tinha o mesmo pensamento, resumido em 4 palavras.



-Eu irei te encontrar.



Ninguém gosta de se lembra oque ocorreu quando o sinal tocou, minutos depois Grinm atacavam todos. A maioria lutou, Rainbow segura sua espada e acaba com alguns que tinham a forma Lobo, eles os cortava e depois ativa naqueles mais longe. Jaeger usava seu porrete gigante e esmagava todos que entravam em seu caminho. Ella usava sua espada e cortava todos em seu caminho. Roxie era um caso peculiar. Ela usava seu corpo pequeno e corta os Grinm com uma faca média numa mão e ativava com uma arma menor em outra. Era diferente dos outros candidatos não usava uma arma dupla. Todos os outros mostravam um desempenho Exemplar lutando contra os Grinm. Um aluno de pele branca,cabelo marrom, olhos azuis, usando uma camisas verde é uma calça também verde. Ele usava um bastão, para atacar os Grinm e quebra eles. Num momento em que 3 três Grinm lobo os cercaram, ele seguro seu bastão e ele se quebrou em três partes, virando um num-Chaco, que que bateu e derrotou os três. Assim como ele e os outros que conheceram, todos lutam bravamente. Isso durou umas Horas. 



Depois de mais ou menos 3 horas de luta todos haviam se separado,Mais Rainbow estava comendo os suprimentos. Ele não comeu muito, e também havia um pouco de Dust para a arma. Ele se levantava e caminhou um pouco. Depois de um tempo andado ele encontra o robô guardião. Ele era parecido com um cavaleiro de armadura. Ele caminhou até o Robô que caminha até ele. Depois de um tempo, os dois estavam um do lado do outro. Rainbow, foi mais rápido e corta a cabeça do robô. Ele esperava que ele parece de funcionar. Mais ele pregava sua espada e tenta atacar ele, mais o fauno desviava o ataque.



-Você é um robô bem feito-Ele diz-Mais isso ainda não acabou-Rainbow faz um investida contra o robô.



Roxie estava com Jaeger. Ambos estavam conversando.



-Por que está aqui?-Ela pergunta-Poderei ser um militar famoso ou seguir um emprego seguro em Atlas, então por que quer se um caçador.



-Você se tranforma em tudo que toca?-Ele faz um pergunta sem nexo.



-Se eu tiver contato com algo que a última pessoa tocou eu ganho abiliade de me torna uma cópia idêntica dessa pessoa.



-Bom saber-Ele pegava algo do seu bolso, um medalhão, ele mostra a Morena, e depois o abre revelando uma jovem de lindos cabelos verdes, com uma pele branca e olhos pretos-O nome dela era Sara Blank. Ela morreu de um Ataque de Grinm, uma cadete enviada à Mistral, que durante o grande cerco-Ele comentava o momento em que Mistral foi cercada por tropa de Atlas durante 2 anos, os últimos dois anos da guerra-A grandes perdas do cerco foi por conta de Grinm. Eles são um praga interminável, que não podemos exterminar, apenas conter-Ele pega seu porrete-Se eu puder ser um escudo para as pessoas de bem viverem, eu poderei morre em paz.



-Ótimo discurso-Jaeger olhava para Roxie e via que ela estava sendo sincera-E qual a sua relação com essa garota?



-Ela era minha irmã mais velha-Os dois começa a andar juntos.



Numa clareira encima de uma rocha, três guerreiros disputavam. Um era uma jovem que carregava uma armadura mediana, que portava todo seu corpo, incluído seu rosto, por isso não podia ver sua aparecia. Ela carregava uma espada e um escudo em mãos. O outro era um samurai, de armadura decoração com Lâminas e folhas quais. Segura uma espada negra, com uma arma na cintura. Sua pele era Amaronzada, e com olhos roxos, é um cabelo preto. Ele segurava sua espada com as duas mãos. O outro era um soldado sem armadura, com dois Machados, muito afiados, e de metal vermelho. Ele vestia uma roupa negra, uma camisa  uma calça, simples. Sua pele era branca, com olhos castanhos e um cabelo azul escuros. Todos os três estávao lutando pois perderam seus suprimentos durante o ataque dos Grinm. 



-O que estão esperando?-Diz o de cabelo azul-Nao temos comida é apenas um de nós vai sobreviver-Ele olhava para uma coisa entre os três, uma sacola cheia de suprimentos.



-Pelo menos dois de nós vão morrer-Dizia o Samurai-De fome, ou nessa luta. 



-É continuou a pergunta-Ele pega mais forte os machados-O que estamos esperando?-Ele se prepara para atacar o Samurai e o Samurai a atacar, e finalmente a Cavaleira iria recuar para derrota que ganhasse, ou pegar os suprimentos durante a luta.



-Não precisam fazer isso!-Grita uma voz de cima da pedra. E da pedra surge uma pessoa conhecida, pelo seu apelido, uma das poucas pessoas no mundo que deve ser chamada de Caçador.



-A caçador do Braço de Ferro-Dizia o Samurai.



-Veio lutar também-Dizia o Guerreiro. 



-Eu vim-Ela pega com sua prótese, algumas rações na sua mochila-Compartilhar-Ela divide com os três. 



Rainbow continuava sua caminhada, um pouco ferido da luta contra o robô Guardião. Ele Havaí descoberto o segredo de como chegar a base. Seus ferimentos não eram graves mais ele ainda segura a Silver Fang é isso ainda exigia esforço. Ele chuva que podia fazer bem até que.



-H-Ele ouve um som, um som horrível, muito barulhento, mais péssimo. Somente Animais e Faunos ouviriam esse som. 



-Bem, bem-Dizia o o jovem que Implicava com a fauno mais cedo estava lá em cima dele, com um apito de adestrar animas-Acho que ouvir você gritar será um pagamento pela humilhação que me fez passar-Ele apita mais alto, mais Rainbow não recua. Ele apita mais e mais alto com todas as suas forças, mais Rainbow se recusava a gritar. Ele sentia dor mais era impossível para ele gritar. 



-Nunca demonstre fraqueza-Dizia sua mãe em seus pensávamos. Fang não Poedria se a melhor mãe do mundo, mais seguiu os costumes da sua tribo-Lobos e Wolfangs não desmontaram dor, apenas presas.



O jovem estava cansado do apito, e parou. Ele estava irritado mais antes de responder ele leva um golpe de um bastão, o bastão do jovem de roupa verde que se destacava na entrada do desafio. O jovem estava no chão, e ouve um som.



-O Candidato Benediti está desqualificado-Diz o Diretor Adolf-Ele será recolhido por um robô de guardião.



Benediti corre com medo. O jovem de roupa Verde ajuda Rainbow a levantar. 



-Obrigado-O fauno diz com um certo esforço-Meu nome é Rainbow.



-Lo-Diz o de roupa verde-Esta bem cara-Ele nota o apito-Isso deve ter doído muito.



-Eu só preciso-Ele dá um tropeçada no chão e é segurado por Lo-De um lugar para descanso.



-Posso ir com você-Ambos adentram a floresta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Omega97

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao anoitecer, mais de 1/3 dos candidatos desistiu, alguns por medo ou por ferimentos. Durante uma caminhada no crepúsculo Roxie e Jaeger, eles encontre Ella e seu grupo. Os samurai derrotava um Grinm muito similar a uma serpente o croata do ao meio. O soldado Derrotava Grinm ursos com seus machados. A cavaleira estava com a espada enfiada num Grinm lobo. Todos estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais