Fanfic: Wolf Huntsman | Tema: RWBY
Ao anoitecer, mais de 1/3 dos candidatos desistiu, alguns por medo ou por ferimentos. Durante uma caminhada no crepúsculo Roxie e Jaeger, eles encontre Ella e seu grupo. Os samurai derrotava um Grinm muito similar a uma serpente o croata do ao meio. O soldado Derrotava Grinm ursos com seus machados. A cavaleira estava com a espada enfiada num Grinm lobo. Todos estavam com uma cara cansada.
-A Caçadora do braço de ferro-Ela dizia com tom de deboche-Agora concerteza estamos salvos.
-Não enche-Dizia O samurai.
-Vocês não estão nada bem-Comentava o guerreiro, pois era verdade, Roxie estava com as roubas meio destruídas, e Jaeger havia perdido a camisa, estava somente de calças.
-Eu acho que podemos-Dizia Jaeger, caminhado para o grupo-todos dizer que tivemos um dia de merda. Então, por que não buscamos um local para descansar.
-Ele está certo-Dizia Ella, abaixando sua espada que se encontrava e, suas costas.
Depois de anoitecer, Lo e Rainbow caminhavam juntos. Rainbow ainda estava com uma pequena dor de cabeça, é um dos ouvidos surdo(Sua orelha canina esquerda). Lo estava um pouco curioso sobre a arma do seu companheiro fauno.
-Onde conseguiu a espada?-Ele pergunta olhando para ela.
-Por que todo muito me pergunta isso.
-É uma arma de Caçador-Lo olha para o horizonte.
-Meu pai era um Humano que lutava na guerra-Ele comentava essa história muitas vezes a muitos conhecidos- Ele usava essa arma-O fauno olhava parecia abatido, mais quando ele recebeu o som maligno do apito de controle animal-Ele morreu na minha frente, mais antes deixou essa arma de parti.
Lo nota algo na fala, de Rainbow ele escondia seu sentimentos.
-Sua mãe te ensinou a ser durão?-Ele entendeu a questão logo de cara.
-Os costumes de minha tribo, eram meio restritos-Ele caminha numa expressão séria-Eu não posso demonstrar fraqueza, um lobo não pode-Lo colaça sua mão no ombro do seu companheiro enquanto fala.
-Não precisa me dar um discurso de sua terra. Se esta aqui significa que você é uma boa pessoa...-Ele olha para uma área na mata cheia de Grinm, de diversos tipos-Sua tribo ensinou um truque, que você pode...
-Não ser visto pelos Grinm?
-Eu ia dizer vira uma técnica de ataque brutal, mais isso funciona também, como é?
-Primeiro-O fauno coloca sua mão na cabeça de Lo-Feche os olhos-Ele fecha os olhos-Nao pense em nada, deixe sua mente, em branco-Rainbow pega na mão dele e caminha até os Grinm-Finja que você é uma goteira-Um Grinm lobo se aproxima-Que faz sempre a mesma coisa, esquece a emoção, esqueça a vida-O Grinm não liga para a eles.
Os dois passam sem problemas por todos os Grinm. Depois de chega a uma certa distância Lo abre os olhos e diz.
-Você me fez atravessar os Grinm de olhos fechados?
-Essa técnica precisa de treinamento-Ele diz caminhando-Para ser usada sem ajuda de um mestre.
-Okay-Ele diz-Oque fazemos agora?
-Nós seguimos até meus aliados.
Todos do grupo de Ella, junto de Roxie e Jaeger, comiam um pouco da razão de cada um. Ella racionava a ração com os outros, Jack o Samurai e Magnus o soldado. A muda eles não conheciam o nome. Depois de um tempo de comer, Lo e Rainbow chegam ao local de descanso.
-Olá-Diz Rainbow, os que o conheciam estavam feliz.
-Sério, isso virou motel-Comentava Jack ao ver os dois.
-Deixa pra lar-Dizia Magnus-Pelo menos reclama que eles oque comer p, não do espaço, essa é uma grande caverna, onde todos podem dormir.
-Concordo-Comentava Ella. Agora todo grupo comia em conjunto-Alguma pista da base?
-Nenhuma-Informava Jaeger-Provavelmente tem alguma pista.
-Não tem pista-O fauno se proclamava-O diretor disse na cara, no discurso de informação-Todos ficam confusos e curiosos.
-Qual pista estava na nossa cara?-Perguntava Magnus.
-Eu também estou curioso-O samurai demostrava sua opinião-Qual é pista?
-Não é pista-Rainbow terminar de comer suas rações diárias-Saos os robôs guardiões-O grupo fica ainda mais curiosos demostrados na cara-Grinm sao mais que o suficiente para testar caçadores, e alguns podem ser fracos, mais colocar Guardiões? Isso seria uma proteção para uma base, algo que cuidaria do perímetro...
-Então os robôs são a chave?-Dizia Roxie-Os precisamos ir aonde eles estão e acharemos-Ela se levantava para sair-O que estamos esperando?-Lo pegava na mão dela.
-Garota-Ele faltava sério-Ta cheio de Grinm, e tivemos um dia de pura merda, precisamos de pelo menos uma noite de descanso-Roxie tirava a mão de Lo do seu corpo.
-Roxie-Rainbow fala do modo mais sério possível-Esperamos o amanhecer.
Depois de um pouco de discursão todos vão dormir. Cada um sonha com suas esperanças e medos, uma ideia interessante é que para os Wolfangs o medo é mais forte que a esperança, mais espero explicar isso mais adiante. Rainbow pensar em casa, isso que ele sempre perderá. Ele cai no sono. Durante os primeiros raios de Sol, Magnus, Jack e a cavaleira, iam para a floresta.
-Acha que valerá a pena-Diz Jack-Eles nos ajudaram, merecemos retribuir.
-É vamos-Magnus pega uma Bússola e coloca um aviso ao lado dela-Temos uma prazo e não quero peder essa chance-Eles começam a caminhar-Por que está querendo entrar nessa vida Jack?
-É uma tarefa honrosa-Ele diz caminhado com os outros-E tenho que honra uma promessa a um amigo-Jack mente voltava alguns atrás para o momento de perda de um grande amigo.
-Eu quero matar monstros e ser pago por isso-Magnus tinha um motivão mias simples-E você Cavaleira?-Ela continuava muda-Entoa nós andamos até encontrar...-Um guardião aparece, e todos desviam-Isso foi fácil-Todos pegam suas armas e vão para o ataque.
Rainbow acorda um tempo depois. Seu cabelo estava tolamente desamparado, assim como o pelo em sua cauda. Ella também acordava, ela não usava suas próteses para dormir pois incomada um muito. Ela a se esforçava para levanta usando apenas uma é uma perda, e ela coloca sua prótese de perna, depois ela colada sua prótese de braço e pega sua espada. Ela olhar a caverna, e vê que Jack, Magnus e a cavaleira não estavam.
-Eles saíram já faz muito-Dizia Rainbow, ainda um pouco cansado.
-Como você sabe?-Ela pensa em algo-Voce....
-Sim-Ele dizia com uma expressão de ira um pouco incomodo-Eu tenho um olfato um pouco apurado, como de um lobo, mais não tanto assim.
-Você realmente nao é um Fauno convencional-Ela diz colocando sua espada nas costas-Devemos acordar os outros?
-Nós já estamos acordados-Dizia Roxie ao lado rindo, com Jaeger um ao lado do outro-Queríamos ver a reação de vocês?-Ela se levanta toda pronta-Entao é assim que sempre me acha? Você...
-Vamos andando-Rainbow diz ele se preparando, assim como todos os outros pegando suas armas.
Depois de uma meia hora de viagem, o grupo encontra os restos de um robô guardião, Rainbow pega a cabeça do Robô.
-Essas coisas duram de roer-Ele diz ainda com a cabeça em mãos-Mesmo de corta a cabeça o corpo continha a lutar.
-Isso foi feito em Atlas?-Falava Ella, se aproximando de Rainbow e pegando a cabeça-Nunca vi uma coisa dessa, não é máquina de guerra né?-Ela olha para Jaeger enquanto falava.
-Eles foram feitos para serem substitutos aos caçadores, eram eficientes, cuidavam da retaguarda, sempre garantido que Grinm não atrapalhariam as missões-Ele caminha e pega a Cabeça-Mais quando o grupo de Grinm era muito grande, ou um Grinm muito poderoso aparecia, eles falhavam...-Ele quebra a cabeça com as mãos, nesse momento um Robô guardião aprece quebrando as árvores, e todos ficam em posição de batalha, menos Jaeger. Ele segura seu porre de um lado oposto eo cabo vira o cano de bala ou melhor de Metralhadora, e ele atira com tudo contra O robô,me num segundo ele vira uma gigante-Lata velha-Todos os presentes notaram que Jaeger tinha uma espécie de ódio contra os guardiões e nesse momento o Fauno fala.
-Ele veio por ali-Todos seguem l caminho de onde o robô, e Rainbow para e fala com Jaeger-Não tenho um bom conselho para dar, mais acho que devo informar minha opinião.
-Informe-Jaeger estava curioso, pois o fauno parecia ser um soldado habilidoso, e que conseguirá o respeito do Soldado.
-Aprendi que emoções, podem ser tanto uma força quando uma fraqueza. Mais guarda emoções para aqueles que já caíram-Ele tenta dizer de um modo que não ofendesse Jaeger.
-Uma grade fraqueza?-Rainbow suspira e faz um sinal de sim com a cabeça-Entendo um pouco da ideia-Ele pega o medalhão que guardava-Talvez eu devesse...-Eles ouvem uma grande explosão e todos saem correndo para o local da origem.
Jack cortava um Grinm ao meio, um com uma forma de Gorila. Magnus estavam enfrentado um Lobo, Grinm e depois ele o cortava com Seus machados.
-Cadê a cavaleira?-Perguntava Magnus.
-Eu não sei-Dizia Jack olhando para os lados-Depois da Explosão de Dust, eu não acho ela em lugar nenhum-Depois de um tempo um imenso Grinm pássaro cai com cavaleira com sua espada no período dele e depois o Grinm some-Isso responde nossa pergunta-Um Grinm urso se levanta mais é golpeado por uma bala por traz, e desaparece. É a bala da arma de Lo-Quando você apareceu?
-Eu segui vocês quando saíam. Fui o primeiro a dormir, e ouvi vocês se levantado-Ele olha para a cavaleira-E você não disse uma palavra até Agora, e acho isso sinistro.
-Eu também-Fala Magnus, os outros chegam-Oi galera-Ella olhava irritada-Desculpa-Ela dá um soco na cara dele, com mão de metal.
-Eu ajudo vocês e me tiram pelas costas, isso é algum tipo de jogo-Ela diz ainda irrita e chorando um pouco. Magnus fica um pouco deprimido.
-Desculpa mesmo-Diz Jack chegando perto deles-Agradecemos por ter nós ensinamos a nos ajudar, e a trabalho e em equipe. Deixamos a comida e decidimos ir a base, pois...-Ella coloca a mão na cara de Jack. Ela ainda estava irritada, mas depois ficou um pouco mais calma.
-Eles tiveram bons motivos-Roxie se intromete-Mais ainda foi uma sacanagem.
-O que você acha Rainbow?-Jaeger diz para ele, que estava meio avoado-Rainbow?-O fauno estava de olhos fechados, e parecia esta é, alguma espécie de transe.
-O que foi garoto-Dizia Magnus-Farejou algo-Rainbow pega sua espada e é aponta para Magnus.
-Eu sou um lobo-Ele diz co uma voz seria-Não fale comigo com se eu fosse um Cão doméstico.
-Desculpa-Magnus se desculpava-Mais estava sentido a base, achou ela?-Todoso colocam sua atenção em Rainbow.
-A noroeste, sinto um cheiro forte de...-Ele abre os olhos e fica em posição de luta, todos fazem o mesmo-Um guardião, não.
-Como assim um Guardião?-Jaeger dizia e das árvores aprecia um guardião diferente . Ele era como os outro tinha uma forma de cavaleiro branco. Só due ele tinha 6 Braços extras, cada par com uma espada. Ele sua armadura parecia mais reforçada que as dois demais. Ele era um pouca maior-Isso não é bom-Ele começa a atira, e o guardião desvia, ele um pouco mais rápido com os demais. Roxie subia uma árvore e o Golpeia com sua faca nas costa do guardião, mais ele mal sente.
-Merda-Uma das mão deles pega ela é joga para longe.
-Eu vou atrás dela-Disse Lo indo até Roxie.
Ella estava de frente para o guardião ao lado de Rainbow, e de Jack, os três tentam fazer uma infestada, Ella pela frente, Rainbow pele direita, e Jack pela esquerda. Mais o guardião Bloqueia todos com suas espadas. A cavaleira tenta atacar por trás ele também bloqueia com sua última espada. Rainbow faz uma tentativa, ele usa a função arma de sua espada para dar um tiro na cabeça do Guardião, ele consegue arrancar a cabeça, mais de nada a adianta, exeto que ele vê uma espécie de máscara de um olho só, que se escondia abaixo da cabeça do guardião, e comum empurrão lança todos para longe.
-É....-Ella tenta dizer um pouco cansada.
-Um Grinm-Fala Rainbow-Nunca vi um igual.
-Eu já ouvi falar-Diz Jack-O nome é Geishe ou algo do tipo, ele controla tudo que toca eleita controlado restos de guardiões.
-Haaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Magnus Grita e faz uma investida contra o... Guardião corrompido, que o tenta acerta-lo com 2 de suas espadas,mais ele pula e com seus machados corta um dos braços, um que possuía uma espada, e depois ele leva um grande soco que o faz voar para longe. Onde estavam Roxie, Lo e Jaeger, onde os dois Jovens ajudavam a levantar. É um segundo depois apareceu Magnus e vê a cena, e se perguntava-Como eu to vivo?
-É sua aura-Explica Lo-O poder de sua Alma, que te dá uma espécie de escudo, e ainda um poder especial. Como...
-Minha metamorfose-Diz Roxie-Que meio Inútil nessa situação,alguém mais tem um poder especial surper foda?-Todos ficam em silêncio-Espero que o Rainbow esteja bem.
A situações era um pouco crítica. O Grinm havia arrancado uma árvore e usado como novo braço. O braço metálico de Ella estão no limite, e Jack e cavaleira tiveram sua espadas destruídas, lâminas feitas de puro Dust.
-Vão-Disse Rainbow com espada mãos-A base fica a noroeste daqui, acho que chegam em 10 minutos.
-Está louco-Dizia Jack-Voce vai morre-Ele caminhava até o Guardião, E nesse momento algo odre com Rainbow, seu cabelo cresse até os ombros, sua cauda fica com uma aparecia mais selvagem e seus dentes ficam mais afiados, ele corre até o guardião e pula, o guardião tenta golpear ele, mais ele desvia e no mesmo instante que ele chega ao solo,Quadro braços do robô, incluindo o braço árvore, e todos que ficam ficam chocados-O que é você?
-Eu sou-Rainbow coloca sua espada na frete de sua mão contra o Guardião corrompido-O descentes de Lupa-Ele salta e colida a Silver Fang com as duas espadas dos Guardião.
Autor(a): Omega97
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá, para qualquer um que estiver lendo isso. Eu sei que talvez ninguém leia, mais espero que chame a atenção de alguns. Meu nome é Rainbow Lupus, e essa parte da história em que eu conto um pouco sobre o Mundo de Remnant. Eu não sei muito, eu ainda estou apreendo na escola e tem muitas histórias eu não conhe&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo