Fanfic: Wolf Huntsman | Tema: RWBY
Olá, para qualquer um que estiver lendo isso. Eu sei que talvez ninguém leia, mais espero que chame a atenção de alguns. Meu nome é Rainbow Lupus, e essa parte da história em que eu conto um pouco sobre o Mundo de Remnant. Eu não sei muito, eu ainda estou apreendo na escola e tem muitas histórias eu não conheço mais, uma eu conheço, conheço muito bem.
A muito tempo atrás, nos primeiros anos de existência da vida inteligente, Houve os humanos e os Faunos, nao como os que vimos hoje, A primeira geração era mais ligada a animais do que a humanos, e e erma um chaos, todos matavam todos, e sempre agiam como bestas. Depois de uns anos alguns vivaram mais civilizados, e escravizados por humanos, isso foi em outras regiões de Remnant, mais não em Vácuo. Vácuo sempre teve uma péssima reputação, como um local de relaxados, fracos que foram dominados facilmente, mais esse não era o caso dos Faunos de Vácuo, não, sendo realista esse não era o caso da Tribo Wolfangs.
Os Wolfangs têm diversos mitos de origem, dizendo que nós crescemos nas poucas áreas florestais litorânea de Vácuo, ou no deserto, mais todas citam a mesma figura: a rainha de todos os lobos, Lupa. Ela era a fêmea Alpha, que dominava todos os faunos Lobos, uma verdadeira rainha, que liderava com mãos de ferro. Suas leis forma criadas com base nas necessidades do seu povo. Um exemplo muito conheço foi a pratica de Incesto de clãs mais fortes para conseguir uma linhagem pura. Ela notou que a cada geração as crianças nasciam com defeitos, como mais de uma características animas, ou com a mente perturbada. Lupa então fez a lei que qualquer ato de Incesto seria púnico com a morte, então começaram a fazer alianças e se misturar, as certas coisas mudaram. A principal foi que os Wolfangs passaram a possuir dois traços animais.
As principais leis de Lupa se passavam na criação de uma geração forte, guerreiros que manteriam a paz por usou da força. Dizem os boatos Lupa só acasalava com que desmontasse força a ela, num duelo. A principal regra era se o parceiro conseguisse feri-la, ele teria permissão para reproduzir com ela. Sua linhagem ficou bem restrita com o tempo, mais todos que eram seus filhos eram conhecido como Clã Lupus.
Ela sempre foi tratada como uma guerreira imbatível que lutava com todos a suas forças, boatos dizem que ela incentivou a utilização de Dust, e que ela possuía olhos prateados, mais nunca forma provados, e aqueles que acreditem diziam que ela merecia o título de Rainha de todos os lobos.
Tanto sua origem como seu desfecho nunca foram confirmamos. Para os Clãs mais antigos ela era uma bastada de dois clãs rivais, e que na sua juventude derrotou os herdeiros de ambos os clãs, ficando conhecida como a Fauna mais forte, e para esses, ela morreu no campo de batalha nas guerras por contra os reino que desejavam explorar as riquezas de Vácuo. Existem muitas epopeia sobre sua morte. Para os mais novos, ela era uma guerreira fauno nascida numa época em que o faunos eram subjugados pelos humanos e ela liderou uma revolução que libertou somente os fundo Com traços de lobo, e quando a dominação de vácuo começou ela usou os erros dos humanos para construir sua filosofia e de modo de governo. Para esse clãs, Lupa terminou sua vida num grande torneio, onde lutou contra cada um descendentes, um duelo até a morte onde ela enfrentou e matou, cada um deles, Exceto um, Canis, o chamando por ela de o primeiro do clã de Lupus. Canniss era meu antepassado.
Minha mãe e eu somos os únicos descentes vivos de Lupa, poucos humanos sabem essa história, e é um mito muito conhecidos pelos Faunos de vácuo. Existem aqueles que acreditam ou que negam, e existe minha tribo, eles veem luta como uma grande líder, e a mais poderosa fauno antiga. Essa é minha História. Espero ter dado alguma informação sobre os faunos que você ache, interessante, eu Espero que quando chegar na escola saber, si existe mais histórias como essa pelo mundo.
Autor(a): Omega97
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).