Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance
Chegamos ao local do desfile,aonde a impresa estava em peso.
- Droga
- O que foi?
- Amor eu preciso que faça o que eu disser ta bom,você vai segurar minha mão vamos entrar naquele lugar, e você não vai responder nada que eles te perguntarem ta bom? apenas sorria e acene a cabeça ok? por favor.
- Mas eu poderia falar, podia dizer o quanto estou feliz ao seu lado, e o quanto te acho bonita .
- Jura?
- Claro
- Ta mas não precisa disso ta bom, vamos entrar vamos.-Saímos do carro ele segurou minha mão conforme havia pedido e logos todos os fotográfos,vieram todas em nossa direção e começaram a fazer perguntas sobre nosso relacionamento.
- Dulce Maria ,sabemos que a revista rebele-se não tem tido muita sorte ,mas a ultima matéria sobre você e seu garoto tem dado o que falar,o que tem a dizer sobre isso?
- Dulce maria como é pra você namora com um garoto 20 anos mais jovem, como se senti diante da sociedade?
- Por acaso esse namoro, é alguma jogada de markentig para subir a popularidade da revista ou é sério?
- Você gosta mesmo dele,mesmo ele sendo mais novo?
- Olha eu...
- Eu gostaria de dizer uma coisa.-Christopher pegou o microfone de um dos reporters.-Olha eu quero dizer que não existe diferença quando amamos ,não importa a cor a idade, se é surdo mudo ou cego, o que importa é o que sentimos, o que Dulce e eu sentimos é real, ela é uma bela mulher e eu posso ter só 18 como vocês disseram, mas garanto que sou muito mais homem do que muitos que estão aqui, porque um homem não se mede o valor ,por sua idade,ou por suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais, agora se nos dão licença temos um desfile para assistir.- Eu sorri ele sorriu de volta me puxando pelo braço para entrarmos ,nunca nenhum homem havia feito aquilo por mim, nem mesmo Rodrigo com quem fui anos casada.
- Nunca nenhum homem, fez isso por mim.
- Eu fiz agora, e faria outra vez se fosse preciso.
- Eu tenho muita sorte por ter você.
- Não, eu sou o sortudo Dulce.-Casete eu estou muito apaixonada.-Vamos nessa? .-Entramos e logo encontrei com Maite e Anahi quem estavam euforicas elas não conheciam Christopher pessoalmente ainda, mas eles se deram muito bem a opinião das pessoas que se importam com você, é muito importante e saber que elas estavam do meu lado era bom, elas tinham vindo sozinhas perguntei do will para Tita e ela disse que ele ficou com as crianças e aquilo foi musica para meus ouvidos, saber que minha irmã estava mudando não sendo mais tão submissa ao marido, era uma coisa muito boa para mim,e claro pra ela.
- Annie pensei, que fosse trazer alguém?
- ha pra que? eu estou muito bem sozinha.
- Acontece que o Alfonso não quis vir
- Tita, o que o Christopher vai pensar que eu não sou capaz de segurar um homem, e que o pai gostoso do meu filho, todo certinho,acha que eu sou uma doida varrida e transarina nata e que não consegue levar nenhuma relação a sério, ai mais que inferno eu preciso beber,vem comigo tita.-As duas sairam estávamos sentandos na fileira da frente quando Carlo e Thayla se aproximaram junto com Margareth,então nós dois nos levantamos.
- Dulce querida.-Thayla falou com a vós mais cinica do mundo,como ela era falsa,se não estivessemos em um lugar público, eu ia da na cara da daquela va/ca.
- Thayla querida.
- Nossa você esta linda. -Ela falou,e sua vóz respingou veneno.
- Nossa quanta gentileza querida.- Eu respondi do mesmo jeito
- Ha meninas como são educadas, hér Dulce,Christopher essa é Margareth Bernard a socialite, Margo essa é Dulce Maria e seu garoto, digo seu namorado.
- Margareth é um imenso prazer conhece-la,Christopher e eu ficamos felizes em conhece-la.
- Porque não deixa seu garoto dizer isso.
- ha ta,ta bom... amor
- Margareth Bernard.-Ela disse estendendo uma das mãos para Christopher que a beijou com educação.
- Margareth é um prazer conhece-la, e devo dizer com todo respeito, que esta deslubrante, e que sera um grande prazer desfrutar da sua companhia por essa noite.
- Mas que educado, e cavalheiro nossa os homens de hoje em dia não costumar ser tão gentis.
- Não sou como os homens, de hoje em dia.
- Mas minha nossa ,para um garoto você é muito sensato, Dulce tem muita sorte, em te-lo encontrado
- Se me permite dizer margareth, Dulce não é a sortuda,eu sou.
- Sabe meu rapaz quando Carlo me contou sobre vocês ,e eu vi a materia na revista eu tinha uma outra visão da relação de vocês.
- Matéria da revista qual?.-Ele perguntou meio confuso.
- Hora mas a matéria sobre, o susposto relacionamento de vocês pensei que fosse uma jogada de markenting, mas vendo vocês dois juntos acho que me enganei.
- De que matéria da revista ela esta falando ? o reporter la fora falou algo parecido mas não entendi.
-Ha matéria da revista, hér depois falamos sobre isso , olha vai começar o desfile.
- Finalmente -Margareth disse enfim se sentando, sentamos na frente e Thayla estava na fileira de trás,ela aproximou-se de mim falando em meu ouvido.
- Então seu garoto não sabe sobre a jogada de marketing,olha vai ser uma pena quando tudo isso cabar, mas se ele ficar muito mal, posso consolar o coitadinho, não vai ser nada difícil, você é cruel Dulce maria.
A olhei fuzilando-a com os olhos, eu odiava aquela mulher, o desfile logo começou as modelos começaram a entrar e tudo estava muito lindo tentei sorrir apesar de tudo, Christopher estava deslumbrado com esse novo universo, Margareth estava facinada com a coleção e isso era um bom sinal, e acho que Carlo estava contente em saber que Margareth estava convecida de que entre Christopher e eu estava realmente acontecendo alguma coisa, quando umas das modelos teve um deslize e foi ao chão ,bateu uma pontada de desespero ,imediatamente Carlo e eu olhamos para Margareth que parecia um pouco decepcionada,quando olhamos para a passarela, Christopher segurava uma das mãos da modelo ajudando-a se levantar.
- Isso por acaso faz parte do desfile?.-Margareth perguntou.
- Você esta bem?.-Ele perguntou enquanto levantava a moça.-Desculpe fazer isso mas minha mãe me ensinou assim,temos que ajudar quem precisa,e eu só.
-Tira ele de lá Dulce Depressa.- Carlo exigiu, fui até Christopher trazendo-a de volta para o lugar.
- Eu só queria ajudar.
- Tudo bem amor eu sei, mas vamos sentar,podem continuar com o desfile obrigada,vem Christopher.-Voltamos a nos sentar e assistimos até o fim do desfile ,depois de se despedir de Carlo e dos outros,Christopher e eu fomos procurar por Anahi e Maite,mas apenas Maite estava no bar.-Ei o que aconteceu com vocês,vocês não viram os desfile?
-A gente viu sim aqui do bar, Christopher foi muito legal da sua parte ajudar aquela moça.
- Obrigada
- De nada
- Cade a Annie?.-A olhar mais adiante,tinha uma Anahi bebada,com um velho que devia ter seus 70 anos.-Ha meu Deus, ela vai matar o veio, Amor fica aqui.-Eu fui até Anahi e o velho.-Annie.
- Oi amiga,linda do meu coração conhece meu boy?
- Oi? Anahi, você esta completamente bebada.
- Deixa que eu vou cuidar dela.
- Você vai cuidar dela? acho que não, olha pra você esta caindo aos pedaços.
- Ei isso magou
- Desculpe, olha o senhor é muito gentil mas ela vem comigo.
- Ai foi legal la no banheiro.
- Anahi você transou com o velho do banheiro? qual o seu problema?
- Ele queria um incetivo, foi melhor do que viagra né não vovô?
- Com certeza
- Ai meu Deus qual o seu problema?.-A puxei pelo braço e Voltamos para o bar a sentei no banco.
- Dulce quer ajuda? quer eu chame um ambulância?
- Não Christopher, Anahi só precisa parar de agir como adolescente,e lembrar que ela é mãe e tem responsabilidade com o filho, e que não deve sair por ai transando com qualquer um, ela veio com o carro dela?
- foi
- Toma paga o taxi-.Disse dando algumas notas.-Leva ela pra sua casa,não deixa ela sozinha.-Disse pegando meu telefone e mandando uma mensagem para Christian
- O que ta fazendo?
- Mandando uma mensagem para o Christian, ele vai levar meu carro pra casa, e eu vou levar o carro dela
- Mas o will, vai ficar muito bravo comigo
- Mana você ta indo muito bem,continue assim e vai ficar tudo bem, e você Anahi, colabora ta amiga.
- Depois de beber mais uma.
- Não você não vai beber mais nada,cadê a chave do seu carro? ta dentro da blusa.
- Ai tira as mãos do meus seios garota abusada, não esta ai esta no meu traseiro, no bolso detras do meu traseiro.
- Ótimo.-Disse pegando a chave.- Cuida dela,toma aqui esta chave do meu carro.-Disse entregando para Maite. -O Miguel esta em casa?
-Não ele esta com o pai dele, Annie o deixou lá antes de vir pra cá ,eles brigaram e ele disse um monte de coisas horrivéis pra ela sabe como sempre, por isso ela bebeu desse jeito.
-Mais que droga, Alfonso é um imbecil, olha o Chris já esta chegando, não deixa ela beber mais entendeu? depois que ele chegar,de a chaves do meu carro e leva a Annie para sua casa, entendeu o que eu falei?
- Entendi ta bom
- Ótimo Vem Christopher vamos embora.-Deixe Maite e Anahi juntas e sai com Christopher.
- Droga
- O que foi?
- Amor eu preciso que faça o que eu disser ta bom,você vai segurar minha mão vamos entrar naquele lugar, e você não vai responder nada que eles te perguntarem ta bom? apenas sorria e acene a cabeça ok? por favor.
- Mas eu poderia falar, podia dizer o quanto estou feliz ao seu lado, e o quanto te acho bonita .
- Jura?
- Claro
- Ta mas não precisa disso ta bom, vamos entrar vamos.-Saímos do carro ele segurou minha mão conforme havia pedido e logos todos os fotográfos,vieram todas em nossa direção e começaram a fazer perguntas sobre nosso relacionamento.
- Dulce Maria ,sabemos que a revista rebele-se não tem tido muita sorte ,mas a ultima matéria sobre você e seu garoto tem dado o que falar,o que tem a dizer sobre isso?
- Dulce maria como é pra você namora com um garoto 20 anos mais jovem, como se senti diante da sociedade?
- Por acaso esse namoro, é alguma jogada de markentig para subir a popularidade da revista ou é sério?
- Você gosta mesmo dele,mesmo ele sendo mais novo?
- Olha eu...
- Eu gostaria de dizer uma coisa.-Christopher pegou o microfone de um dos reporters.-Olha eu quero dizer que não existe diferença quando amamos ,não importa a cor a idade, se é surdo mudo ou cego, o que importa é o que sentimos, o que Dulce e eu sentimos é real, ela é uma bela mulher e eu posso ter só 18 como vocês disseram, mas garanto que sou muito mais homem do que muitos que estão aqui, porque um homem não se mede o valor ,por sua idade,ou por suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais, agora se nos dão licença temos um desfile para assistir.- Eu sorri ele sorriu de volta me puxando pelo braço para entrarmos ,nunca nenhum homem havia feito aquilo por mim, nem mesmo Rodrigo com quem fui anos casada.
- Nunca nenhum homem, fez isso por mim.
- Eu fiz agora, e faria outra vez se fosse preciso.
- Eu tenho muita sorte por ter você.
- Não, eu sou o sortudo Dulce.-Casete eu estou muito apaixonada.-Vamos nessa? .-Entramos e logo encontrei com Maite e Anahi quem estavam euforicas elas não conheciam Christopher pessoalmente ainda, mas eles se deram muito bem a opinião das pessoas que se importam com você, é muito importante e saber que elas estavam do meu lado era bom, elas tinham vindo sozinhas perguntei do will para Tita e ela disse que ele ficou com as crianças e aquilo foi musica para meus ouvidos, saber que minha irmã estava mudando não sendo mais tão submissa ao marido, era uma coisa muito boa para mim,e claro pra ela.
- Annie pensei, que fosse trazer alguém?
- ha pra que? eu estou muito bem sozinha.
- Acontece que o Alfonso não quis vir
- Tita, o que o Christopher vai pensar que eu não sou capaz de segurar um homem, e que o pai gostoso do meu filho, todo certinho,acha que eu sou uma doida varrida e transarina nata e que não consegue levar nenhuma relação a sério, ai mais que inferno eu preciso beber,vem comigo tita.-As duas sairam estávamos sentandos na fileira da frente quando Carlo e Thayla se aproximaram junto com Margareth,então nós dois nos levantamos.
- Dulce querida.-Thayla falou com a vós mais cinica do mundo,como ela era falsa,se não estivessemos em um lugar público, eu ia da na cara da daquela va/ca.
- Thayla querida.
- Nossa você esta linda. -Ela falou,e sua vóz respingou veneno.
- Nossa quanta gentileza querida.- Eu respondi do mesmo jeito
- Ha meninas como são educadas, hér Dulce,Christopher essa é Margareth Bernard a socialite, Margo essa é Dulce Maria e seu garoto, digo seu namorado.
- Margareth é um imenso prazer conhece-la,Christopher e eu ficamos felizes em conhece-la.
- Porque não deixa seu garoto dizer isso.
- ha ta,ta bom... amor
- Margareth Bernard.-Ela disse estendendo uma das mãos para Christopher que a beijou com educação.
- Margareth é um prazer conhece-la, e devo dizer com todo respeito, que esta deslubrante, e que sera um grande prazer desfrutar da sua companhia por essa noite.
- Mas que educado, e cavalheiro nossa os homens de hoje em dia não costumar ser tão gentis.
- Não sou como os homens, de hoje em dia.
- Mas minha nossa ,para um garoto você é muito sensato, Dulce tem muita sorte, em te-lo encontrado
- Se me permite dizer margareth, Dulce não é a sortuda,eu sou.
- Sabe meu rapaz quando Carlo me contou sobre vocês ,e eu vi a materia na revista eu tinha uma outra visão da relação de vocês.
- Matéria da revista qual?.-Ele perguntou meio confuso.
- Hora mas a matéria sobre, o susposto relacionamento de vocês pensei que fosse uma jogada de markenting, mas vendo vocês dois juntos acho que me enganei.
- De que matéria da revista ela esta falando ? o reporter la fora falou algo parecido mas não entendi.
-Ha matéria da revista, hér depois falamos sobre isso , olha vai começar o desfile.
- Finalmente -Margareth disse enfim se sentando, sentamos na frente e Thayla estava na fileira de trás,ela aproximou-se de mim falando em meu ouvido.
- Então seu garoto não sabe sobre a jogada de marketing,olha vai ser uma pena quando tudo isso cabar, mas se ele ficar muito mal, posso consolar o coitadinho, não vai ser nada difícil, você é cruel Dulce maria.
A olhei fuzilando-a com os olhos, eu odiava aquela mulher, o desfile logo começou as modelos começaram a entrar e tudo estava muito lindo tentei sorrir apesar de tudo, Christopher estava deslumbrado com esse novo universo, Margareth estava facinada com a coleção e isso era um bom sinal, e acho que Carlo estava contente em saber que Margareth estava convecida de que entre Christopher e eu estava realmente acontecendo alguma coisa, quando umas das modelos teve um deslize e foi ao chão ,bateu uma pontada de desespero ,imediatamente Carlo e eu olhamos para Margareth que parecia um pouco decepcionada,quando olhamos para a passarela, Christopher segurava uma das mãos da modelo ajudando-a se levantar.
- Isso por acaso faz parte do desfile?.-Margareth perguntou.
- Você esta bem?.-Ele perguntou enquanto levantava a moça.-Desculpe fazer isso mas minha mãe me ensinou assim,temos que ajudar quem precisa,e eu só.
-Tira ele de lá Dulce Depressa.- Carlo exigiu, fui até Christopher trazendo-a de volta para o lugar.
- Eu só queria ajudar.
- Tudo bem amor eu sei, mas vamos sentar,podem continuar com o desfile obrigada,vem Christopher.-Voltamos a nos sentar e assistimos até o fim do desfile ,depois de se despedir de Carlo e dos outros,Christopher e eu fomos procurar por Anahi e Maite,mas apenas Maite estava no bar.-Ei o que aconteceu com vocês,vocês não viram os desfile?
-A gente viu sim aqui do bar, Christopher foi muito legal da sua parte ajudar aquela moça.
- Obrigada
- De nada
- Cade a Annie?.-A olhar mais adiante,tinha uma Anahi bebada,com um velho que devia ter seus 70 anos.-Ha meu Deus, ela vai matar o veio, Amor fica aqui.-Eu fui até Anahi e o velho.-Annie.
- Oi amiga,linda do meu coração conhece meu boy?
- Oi? Anahi, você esta completamente bebada.
- Deixa que eu vou cuidar dela.
- Você vai cuidar dela? acho que não, olha pra você esta caindo aos pedaços.
- Ei isso magou
- Desculpe, olha o senhor é muito gentil mas ela vem comigo.
- Ai foi legal la no banheiro.
- Anahi você transou com o velho do banheiro? qual o seu problema?
- Ele queria um incetivo, foi melhor do que viagra né não vovô?
- Com certeza
- Ai meu Deus qual o seu problema?.-A puxei pelo braço e Voltamos para o bar a sentei no banco.
- Dulce quer ajuda? quer eu chame um ambulância?
- Não Christopher, Anahi só precisa parar de agir como adolescente,e lembrar que ela é mãe e tem responsabilidade com o filho, e que não deve sair por ai transando com qualquer um, ela veio com o carro dela?
- foi
- Toma paga o taxi-.Disse dando algumas notas.-Leva ela pra sua casa,não deixa ela sozinha.-Disse pegando meu telefone e mandando uma mensagem para Christian
- O que ta fazendo?
- Mandando uma mensagem para o Christian, ele vai levar meu carro pra casa, e eu vou levar o carro dela
- Mas o will, vai ficar muito bravo comigo
- Mana você ta indo muito bem,continue assim e vai ficar tudo bem, e você Anahi, colabora ta amiga.
- Depois de beber mais uma.
- Não você não vai beber mais nada,cadê a chave do seu carro? ta dentro da blusa.
- Ai tira as mãos do meus seios garota abusada, não esta ai esta no meu traseiro, no bolso detras do meu traseiro.
- Ótimo.-Disse pegando a chave.- Cuida dela,toma aqui esta chave do meu carro.-Disse entregando para Maite. -O Miguel esta em casa?
-Não ele esta com o pai dele, Annie o deixou lá antes de vir pra cá ,eles brigaram e ele disse um monte de coisas horrivéis pra ela sabe como sempre, por isso ela bebeu desse jeito.
-Mais que droga, Alfonso é um imbecil, olha o Chris já esta chegando, não deixa ela beber mais entendeu? depois que ele chegar,de a chaves do meu carro e leva a Annie para sua casa, entendeu o que eu falei?
- Entendi ta bom
- Ótimo Vem Christopher vamos embora.-Deixe Maite e Anahi juntas e sai com Christopher.
Continua.....
Autor(a): Gabiih
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de pegar o carro de Anahi,parei o carro em frente a casa dela. - Pensei que fosse, me deixar em casa. - Você esta bem? não falou durante o caminho inteiro, O que foi? - Nada - Como nada? tem alguma coisa sim. - Dulce, você tem vergonha de mim? - Não porque ta me perguntando isso? - Você gosta de mim? - Christopher como assim? qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51
Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história
Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10
obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16
Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!
Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15
Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.
-
maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15
Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs
Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21
Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33
Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!
Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03
LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.
-
camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12
deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela
Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24
DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52
Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!
-
IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01
Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13
Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!
Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45
Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46
Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05
Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!
Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38
quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*