Fanfics Brasil - Capitulo 13.-Domingo em Família parte 1 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 13.-Domingo em Família parte 1

737 visualizações Denunciar


Depois da noite maravilhosa que tivemos,Christopher e eu paguei dois taxi um para deixa-lo em casa e outro pra mim,cheguei cedo como de costume para que as crianças não perecebessem minha ausencia como vinha fazendo utimamente,mas naquele dia eu me deparei com uma menina envocada sentada no sofá esperando a mamãe chegar.

- Bom dia Dulce maria.-Ela me chamou de Dulce maria com esse tom autoritário,como assim eu ainda era mãe naquela casa.-Onde estava?

- Como assim Roberta, isso é jeito de falar com sua mãe?

- Passou a noite fora né?

- Eu passei sim, mas eu sou adulta minha filha, eu sei muito bem o que eu faço.

- Ha é... então vou passar a noite fora também,sou uma adolescente.

- Ha vai passar a noite, na casa do seu pai que bom filha.

- Não eu vou passar a noite fora, na casa de uma amiga.

- Eu poderia até deixar você passar a note fora, mas por causa de sua petulancia eu não vou deixar.

- Tudo bem eu já pedi para o meu pai,e ele deixou eu sabia que você não ia deixar,ele disse que se você pode passar a noite fora, eu também posso.

- Você falou com seu pai, disse a ele que passei a noite fora?

- E eu falei , e ele ficou muito zangado, disse que você é irresponsavel, eu concordo com ele.

- Roberta o que esta acontecendo? porque esta falando assim comigo? ontem você estava tão bem, me deu todo apoio para sair e agora isso,seu pai esta enchendo sua cabeça outra vez né?

- Ele só disse a verdade, você não é mais como antes,ta diferente eu não estou gostando dessa sua mudança,não estou gostando no quevocê esta se transformando, saindo por ai beber com a Annie e a tia Mai,indo para festas passando noites fora.

- Você acha que está ruim assim?....acha que seria melhor com seu pai?

- Acho...

- Então porque não vai com ele?

- Talvez eu vá mesmo.-Ela passou por mim me olhando nos olhos e sorriu de um jeito maldoso como o pai dela fazia, e subiu para o quarto, Rodrigo esta tentando novamente colocar minha filha contra mim,respirei fundo era domingo queria descança e não me estressar com a minha filha pré adolescente.As horas passaram e Como de costume no domingo, Maite vinha com Will e as crianças para almoçar,e a Annie vinha junto com Miguel, Enquanto as crianças brincavam no jardim, o will acendia a churrasqueira e as meninas me ajudavam na cozinha, quer dizer Tita me ajudava, Anahi revirava meu armario,e geladeira em busca de alguma coisa para tirar sua ressaca.

- Nossa minha cabeça não para de doer, mano que po/rra de ressaca dos infernos.

- Talvez assim você aprenda , a não encher a cara feito uma louca.-Tita disse colocando a salada sob a mesa da cozinha e se sentando.

- Annie não acredito, que você pegou um cara de 70 anos nos banheiro, podia ter matado o velho sabia.-Eu disse pegando alguns pratos na mesa para levar pra fora.

- Amiga só porque o Poncho, te disse aquelas coisas ontem,você tem que sair por ai encher a cara e ficar com o primeiro que aparecer em sua frente, é perigoso Anahi,você pode pegar alguma doença.

- A  tita ta certa.- Eu disse me sentando ao lado de Maite

- E que vocês não entendem, por mais que eu tenha esse jeito meio louco que vocês ja conhecem, quando se trata do Alfonso eu perco a cabeça, ele foi o meu Primeiro Namorado o pai do meu filho, a gente transava todos os dias ,era gostoso para cara/lho mas certo dia ele disse que, não dava mais para ficarmos juntos, e que sexo não era tudo na vida, e ele queria mais do que uma transa, ele queria uma mulher que estivesse ao seu lado sempre, que enchergasse o mundo além de um sexo gostoso feito na cama, ele queria mais e sempre quando a gente se vê ele diz alguma coisa e acaba me ofendendo, me ofende como mulher como ser himano, ele me faz sentir a pior vaga/bunda do mundo ,porque amar é tão complicado?.-Nós três suspiramos e po/rra porque era tão complicado.

- O Amor não é só complicado, ele é complexo e alguns casos problematicos .-Eu disse.

- Ha não meninas depre aqui não ta, hoje é domingo e vamos relaxar Annie você vai esquecer o Poncho por um momento, e você Dulce vai mostrar para aquela garotinha que ela é a filha e você e a mãe  ,ela não pode querer controlar sua vida Dulce, ela tem só 12 anos, e se ela acha que o pai é melhor então deixa ela descobrir com os próprios olhos que especie de lixo é o pai dela, desculpa mana mas ele é um lixo eu não sei oque você tinha na cabeça quando decidiu se casar com ele, Roberta esta crescendo sim ela esta, ela esta ficando rebelde esta, mas ela não pode te tratar assim entendeu ,ela não é mais nenhuma criança e entende muito bem as coisas ok,ela sabe poque você passava casa com ele,ela devia te da apoio, mas agora vamos levar as coisas la pra fora e vamos almoçar em paz.

- Falou tudo morena, é disse tudo é isso ai,to contigo é

- Anahi escutou alguma coisa, que eu falei?

- Na verdade não.-Anahi falou enquanto secava a minha garrafa de agua que ela tinha tirado da geladeira.

- Vamos nessa .-Pedi nós três saímos e fomos para o jardim,Will ja tinha assado um pouco de carne, Diego se divertia com os primos menores, eu o olhava admirada o cuidado que ele tinha com os primos menores, o cuidado que ele tinha até mesmo comigo ,Roberta por outro lado era tão diferente ,quando o pai dela e eu brigavamos ela fica toda assustada e chorava com medo,dele me machucar mas vendo-a agora tão independente,sinto que estou perdendo-a aos poucos mas ela precisa de mim,e eu preciso dela ao meu lado, será que estava sendo egoista engando Christopher, escodendo a verdade dos meus filhos, me envolvendo em uma história que eu não tinha ideia de  como ia acabar, eu não poderia esconder isso por mais muito tempo, sera que eu estava sendo muito irresponsável? meus pensamentos foram interrompidos pelo toque da campainha.

- Eu atendo.-Roberta disse levntando da cadeira depressa.

- Ta tudo bem dul?-Tita perguntou

- Ta ,ta sim.-Ela sorriu para mim e eu sorri de volta,depois de alguns segundos.

- Olha quem chegou.-Roberta disse, Ao ver Rodrigo com minha filha,senti meu sangue ferver.

-Rodrigo o que esta fazendo aqui?



Continua.....

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquilo não podia estar acontecendo,o que aquele imbecil fazia parado no meu jardim? - Eu convidei ele mãe, ele é meu pai sabia. - Filha eu disse, que sua mãe não ia gostar. - Acontece que essa casa também é nossa, e você é nosso pai. - Roberta porque não disse , que ia chamar seu pai? - Porque voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais