Fanfics Brasil - Capitulo 14-Domingo em família parte 2. final 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 14-Domingo em família parte 2. final

22 visualizações Denunciar


Aquilo não podia estar acontecendo,o que aquele imbecil fazia parado no meu jardim?

- Eu convidei ele mãe, ele é meu pai sabia.

- Filha eu disse, que sua mãe não ia gostar.

- Acontece que essa casa também é nossa, e você é nosso pai.

- Roberta porque não disse , que ia chamar seu pai?

- Porque você ia dizer não, mas você não pode impedir que a gente veja nosso pai.

- Roberta não fala assim com sua mãe.-Minha irmã pediu.

- Gente calma ai sem estresse vai, hoje é domingo dia de relaxar já que recebemos uma visita indesejavel, vamos tentar torna-la desejavel.

- Obrigada Anahi.-Rodrigo disse debochando.-E Você filho não vai falar comigo?

- Oi pai.-Diego disse cabisbaixo.

- Como esta Rodrigo?.-William disse comprimentando-o,ele me olhava com aquele maldito olhar "Eu sempre consigo o que eu quero." Céus como eu o odeio, Aquele definitivamente era o pior domingo da minha vida, depois de comer fui para cozinha começar a ajeitar as coisas quando Rodrigo entrou trazendo alguns pratos.

- O que faz aqui?

- Eu trouxe os últimos pratos

- Obrigada

- Quer ajuda?

- Não precisa, posso fazer isso sozinha .

- Dulce porque me trata assim? eu só queria passar um tempo, com você e nossos filhos.

- Agora que passar um tempo com seus filhos? porque não pensou nisso quando trouxe aquela va/dia pra nossa casa e transou com ela na nossa cama?

- Ha la vem ela, você sempre vem com isso Dulce droga, eu sei que errei mais eu estou mudando de verdade.

- Ha você está mudando? dizendo pra minha filha que sou uma inrresponsavel,e fazendo ela acreditar que eu sou uma pessima mãe? é assim que você está mudando? porque não some das nossas vidas heim.

- Dulce foi ela que me ligou, ela acordou e não viu você em casa ela ficou preocupada,imaginando as piores coisa que podiam ter acontecido com você ,eu disse que sim que você estava sendo muito irresponsável, mas que nada havia acontecido, como você passa a noite fora deixando as crianças sozinhas em casa?

- E não os deixei sozinho, elas estavam com a babá.

- Mesmo assim Dulce, podia ter acontecido alguma coisa, olha o cara do bar que você e as meninas vão, ele me disse que é o lugar prefirido de voces,Dulce ta saindo por ai bebendo, passando noites foras como uma adolescente, isso não é coisa de mãe.

- Nao vem me dizer o que é coisa de mãe, você não é mãe muito menos pai, não tem porque me julgar, dizendo que sou inrresponsavel ta legal.-Eu disse saindo de perto da pia,indo até o balçao da cozinha.

-Olha Dulce, eu sei que me odeia pelo que eu fiz, eu sei mas temos nosso filhos deviamos tentar sei la,tentar novamente,para darmos um lar descente aos nossos filhos, eu sou pai deles podemos tentar outra vez...ha não ser que você não queira porque ja tem outro.

-O que como assim? então quer dizer que se não quero voltar com você, é porque tenho outro? não pode ser pelo simples fato de que meu ex marido é um lixo, que nunca me valorizou como devia, e que nunca deu o amor que nossos filos precisavam.

-isso não é verdade eu amo nossos filhos, eu passo o natal com eles, dou uma mesada pra eles, pago pensão, dou pesente em seus aniversários

- acontece que um pai não é aquele dá presentes e nem uma mesada, um pai esta com seus filhos quando eles precisam dando amor e carinho.

-É por isso que  eu quero voltar pra casa, quero tentar com você outra vez,eu sei que errei eu confesso, mas eu ainda te amo Dulce eu te amo como nunca amei ninguém antes.-E ele disse segurando na minha cintura.

- Não me toca Rodrigo,isso não cola mais entendeu?

- você tem outro não é? tem outro homem Dulce quem é?

- Olha cala boca ta bom, e  mesmo se eu tiver você não tem nada haver com isos,estamos divorciados.

-Não pera ai, ainda não esta em andamento, ainda somos casados,não vivemos mais debaixo do mesmo teto mais ainda sim somos casados no papel.

-Apenas no papel, isso não quer dizer nada para mim.

-Como assim, Dulce me diz você tem outro? quem é eu quero saber acho que eu tenho o direito de saber não acha?

-Não eu não acho, e quer saber você me dá nojo

- Olha aqui Dulcem, não pode falar assim comigo.-Ele disse me agarrando.

- Me solta seu cretino, me solta.-Nesse momento meu filho apareceu na cozinha enquanto pai dele me agarrava a força.

- Solta ela pai.-Nós dois olhamos para ele,eu rapidamente me soltei de seus braços e fui até meu filho.

- oi amor ta tudo bem ta,papai e eu só estavamos conversando.

- ele tava te agarrando contra sua vontade.-Ele falou irritado.,

- não filho claro que não,eu não faria nada que sua mãe não quizesse, acontece que estamos conversando sobre a possiblidade de voltar a morar aqui com vocês oque você acha, papai voltando pra casa, não ia ser legal?

- Não,não porque o papai foi embora por que quiz, ninguém obrigou ele.-Ele disse nervoso,nunca tinha visto meu pequeno desse jeito.

- Filho tudo bem ta não precisa ficar nervoso,seu pai não me fez nada agora vamos voltar la com o pessoal enquanto o papai.-Disse me virando para Rodrigo.- Termina de arrumar a cozinha ,vamos?

- Esta bem mas só por que você pediu.-Saimos da cozinha e voltamos para sala,aonde estavam os demais.

-Amiga ta tudo bem?.-Anahi perguntou.

- Sim

- Cadê meu pai?

- O seu pai ta la na cozinha, eu não sei porque você chamou ele Roberta.

- simplezmente por que ele é nosso pai Diego, e queria passar mais tempo com a gente.

- ha ele deve ta querendo compessar a ausencia dele na sua festa de 12 anos né?

- Diego por favor filho.-Eu pedi

- tive uma ideia,Maite e eu trouxemos alguns jogos,banco imobiliario,dominó,entre oitros né amor,podemos jogar todos juntos o que voces acha Diego?

- olha filho que legal, vai la jogar com o tio Will.-Eu disse.

- Ta bom

- Roberta vamos comigo la fora filha, quero falar com você

- Esta bem.-Nós duas saimos da sala e fomos para o jardim.

- Ta legal, o que esta acontecendo?

- Eu não sei me diz você, você me chamou aqui fora.

- Filha porque, esta se comportando assim?

- Assim como? eu estou normal

- não esta não, o que seu pai te disse?

- porque você acha que ele dise alguma coisa?

- porque com ceretza ele disse, você nao ia se comportar assim sem motivo

- ele disse, que está namorando é verdade?

- O que? como assim? quem te disse isso?

- Esta ou não está?

- olha aqui Roberta, mesmo que eu estivesse você tem que entender que é a minha vida.

-Ta mas as suas decisoes podem influenciar na minha vida e do meu irmão, então você esta namorando ou não?

- Roberta escuta..

- Está não é? eu quero saber quem é

- O que,olha aqui mocinha

- Mãe eu só quero saber quem é, vai trazer ele pra nossa casa?

- O que?

- vai casar com ele?

- Roberta...não nada disso

- Tem certeza?

- Tenho,eu tenho certeza disso, mas porque isso?

- só não quero que se machuque.

- Vem cá.-Eu a puxei para mim, abraçando-a enquanto beijava sua cabeça, Eu não posso continuar com isso,eu preciso colocar um fim nessa história com Christopher,eu não posso mais continuar com isso e Christopher não merece,e meus filhos não estão preparados para isso, acho que nem eu estou.

continua.....


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do domingo em familia, todos foram embora já era mais de 18 horas,estava sentada no sofá procurando algo para ver na televisão quando em um desses progamas de fofocas falavam sobre o desfile da Rebele-se e não podia faltar o assunto principal a entrevista de Christopher quando ele pegou o microfone e disse todas aquelas coisas lindas sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais