Fanfics Brasil - Capitulo 17- Mãe x Filha. 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 17- Mãe x Filha.

1152 visualizações Denunciar


Na escola, quando cheguei ela tava parada na frente do portão, e chorava tanto eu me aproximei devargar talvez não fosse o que estava pensando ,talvez fosse outra coisa, rezei para que fosse outra coisa mas, era exatamente o que eu temia.

- Roberta

- Como você teve coragem?

- Roberta escuta

- Ele tem idade, para seu seu filho 

- Mas ele não é, ele não é ele não é Roberta.

- Mas podia ser, ele podia ser Dulce Maria,você esta saindo com um cara 20 anos mais jovem, como você tem coragem, de sair na rua com ele? vocês saem de mãos dada com o se isso fosse a coisa mais normal do mundo ,você  não tem vergonha, como pode namorar um garoto da idade dele?.....papai tinha razão, você não presta.

- Agora já chega, você vai entrar na droga desse carro, e nós vamos conversar em casa.

- Não eu não quero...

- Acontece que você não tem querer ,eu sou sua mãe goste você ou não ,e eu não vou admtir que você continue me ofedendo diante dessas pessoas. -A essa altura vários pais de alunos,ja estavam do lado de fora, escutando os gritos de uma garota histérica, agora todos ja sabiam que eu namorava um rapaz de 18 anos, e que não tinha controle sob meus filho.- Agora entra na droga desse carro,vamos conversar quando chegar em casa.-Ela entrou no carro e se sentou no banco de trás e Diego se sentou comigo na frente, durante o caminho não trocamos nenhuma palavra, eu sabia que isso ia acontecer, mas quando chegasse em casa a coisa ia ficar feia, entramos em casa ela jogou a mochila sob o sofá com tudo e virou para mim,esperando eu falar um A, para poder continuar com seu show de insultos.-Agora vamos conversar minha filha...

- Não vem com essa de minha filha, ainda não entedendo como você...sera que não pensou em mim em como eu me sentiria?

- E você? sabe como eu estou me sentindo agora,parou para pensar.?

- A única coisa que eu consigo pensar, é na vergonha que passei quando as meninas chegaram falando daquela droga de revista, falando  sobre o seu  casinho com o sobrinho do técnico, eu não queria acreditar, mas quando eu vi o colar eu tive certeza .-Diego estava sentando no sofá o olhei rapidamente para seus olhos que estavam tomados por lagrimas, mas ele não ousava falar ,ele nos conhecia o suficiente ele sabia que precisamos colocar tudo para fora, se não aquilo nos consumiria por dentro- Todas as meninas riram de mim , de quanto eu fui idiota gostando de um cara que namora a minha mãe, e o pior que esse cara tem 18 anos, 18 anos mãe, elas te chamaram das piores coisas ...

- Acontece que você, não tem que ligar para que os outros falam eu sou sua mãe, e você me conhece sabe que eu seria incapaz de fazer alguma coisa para machucar vocês, eu amo vocês mas do que tudo nesse mundo , e quero que vocês sejam  felizes, mas eu preciso....preciso pensar na minha felicidade também, por favor filha tenta entender eu o amo.

- Desculpe mas eu não consigo entender, porque não me disse isso antes? porque não me contou tudo? eu tinha o direito, eu tinha o direito de saber mamãe...

- Eu sei, eu sei ,eu ia te contar isso hoje eu ja até tinha contando para seu irmão, e eu ia te contar mas...

- Foi tarde demais né?

- Roberta por favor

- Eu quero morar com meu pai.

- O que?

- Se quer ser feliz com ele então que seja, eu não vou atrapalhar mais sua vida .....eu vou morar com ele..... eu nunca mais quero ver você.

- Tem certeza, que é isso mesmo que você quer?

- Tenho...ele tinha razão sobre você.-Ela ia subindo as escadas,mas se ela se voltou para mim quando voltei a falar, eu tinha que dizer aquilo estava preso na minha garganta.

- Ele disse que eu não presto,mas você sabe o motivo da nossa separação Roberta?....sabe porque eu deixei vocês na casa da Maite naquela noite? por que ele estava com outra ,porque ele estava com outra mulher na nossa casa, e com essa mesma mulher ele me traia a muito tempo, ela era o motivo das nossas brigas, sabe as vezes que ele chegava em casa bebado e quase me batia? era com ela que ele estava bebendo,  e você sabe porque ele não veio no seu ultimo aniversário? porque ele estava com ela, e sabe porque eu nunca disse isso a vocês? porque eu sabia o quanto aquilo era doloroso, e eu não queria que vocês sofresse o que eu sofri, e olha que doeu, doeu demais , mas eu tive que suportar, porque eu tinha vocês e eu tinha que ser forte, porque meus filhos precisavam de mim....mas sabe que a dor que eu senti antes..... não se compara com a dor que eu estou sentindo agora.

- Isso também esta doendo em mim, e você não imagina o quanto...-Ela não disse mais nada e eu não consigui dizer mais nada também, perguntei para mim mesma como uma menina de como uma menina de 12 anos,conseguiu me deixar nesse estado? a única resposta que vinha em minha cabeça era Rodrigo,ele sempre colocou minha filha contra mim,ele sempre foi uma péssima influência para meus filhos....eu nunca devia ter dito sim naquela igreja, eu me sentei no sofá, qaundo senti as pequenas mãos de meu filho no meu rosto, ele me olhava com seus olhinhos vermelhos enquanto secava meu rosto.

- Vai ficar tudo bem mãe, eu estou aqui, eu vou sempre estar aqui.-Ele me abraçou tão forte , que minha vontade era de não solta-lo nunca mais.


 



continua....

 



Ultimas semanas!!!



Mais um capitulo pra vocês, eu espero que gostem, acho que o Diego é o filho que toda mãe gostaria de ter *-* 



Falando em filhos ,gostariam de conhecer a filha Da Dulce em Tudo Mudou? 

Pois bem vamos la essa é a Camilly, filha de Dulce Maria e Christopher de 7 anos.



               

Quem escolheu o nome da menina ,foi Anahi sua madrinha.



- Camilly é um bonito nome. -Disse Anahi, enquanto falava com a amiga, prestes dá luz no hospital.- Esse nome carrega consigo a missão de comunicação, transmiti uma mensagem onde o significado o aproxima  dos anjos, quem sabe um anjo não mude sua visão sob o mundo e as pessoas .- Mas naquela época Dulce não havia se perdido totalmente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de discutir com minha filha, não demorou muito para que o carro de Rodrigo estacionasse na frente da minha casa,Roberta saiu com uma mochila de porte médio a mesma que usava para ir a escola talvez fosse um sinal de que ela não fosse ficar por muito tempo na casa do pai tive esperançã, mas quando Diego chegou com outra mala ajudando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais