Fanfics Brasil - Capitulo 1.Como tudo começou. 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 1.Como tudo começou.

765 visualizações Denunciar


Chegamos ao aeroporto depois de fazer checklist ,o que não demorou muito consegui embarcar ,seria um voo direto de 10 horas de viagem,isso indo direto peguei minha passagem da primeira classe e segui para minha pontrona,peguei meu tablet deixei em modo avião,como meu celular havia descarregado o desliguei e o guardei na bolsa ,comecei a rever a lista de tarefa que teria que fazer quando chegasse,primeiro ia pegar meus filhos na casa da minha irmã,e até minha casa que seria uns 10 minutos de carro.

-Reunião de pais e mestre no dia seguinte as 09:40 essas reunioes duram em média uns 20 minutos,saindo de lá as 09:40 se não pegar transito eu chego na editora 10:30 a reunião com Carlo é as 10:50 e....

-Ei,ei moça

- Está falando comigo?.-Ele era um homem um tanto peculiar,ele tinha uma cabeça pequena que não estava de acordo com seu porte físico,que era grande ele tinha os olhos grandes,mas nada comparado a sua grande barba ruiva,não tinha certeza mas aquilo parecia migalhas de pão no seu rosto.

- Meu nome é Fabio,é minha primeira vez no méxico e não conheço ninguém lá e também não tenho amigos ,mas podemos fazer amizade tem alguém do seu lado?.-Eu não conseguia tirar os olhos daquele négocio em sua barba,aquilo era nojento agradeci ao céus quando a aeromoça parou em minha frente.

-Desculpe me senhora, tivemos um problema na classe econômica, sera que esse jovem pode sentar do seu lado?.-Olhei para o rapaz ao seu lado,ele tinha o cabelo castanho claro quase puxando para o loiro ,devia ter seus 1.80 de altura,imaginei seu corpo por debaixo daquela jaqueta de coro marrom,malhado e bronzeado musculo definido, e seu sorriso era encantador seus cabelos eram rebeldes eu fiquei perdida olhando para aquele par de olhos castanho escuro .-Senhora ele pode se sentar?

- Esta ocupado.

- Mas não vejo ninguém.-Ele disse.

- Não falei para você, falei pra ele.-Apontei para o homem na pontrona ao lado,puxei seu braço fazendo ele se sentar ao meu lado.-Senta ai.-Me virei para frente voltando toda atenção para o meu tablete.

- Pronto podemos decolar.-A Aeromoça saiu.

- Obrigada.-Ele disse sorrindo.-Eu sou Christopher...puxa eu estou nervoso não gosto muito de aviões ,e minha viagem não começou muito boa eu acordei atrasado quase perdi o vôo e quando cheguei na classe economica tinha um garotinho sentado no meu lugar, eu pedi para ele sair mas ele me acertou com a bola de futebol no meu rosto,foi por isso que aeromoça me trouxe pra cá, sabe sempre quando entro em um avião eu lembro daquele filme sabe o vôo? você não acha que esse avião vai cair né?

- Eu espero que não.

- Eu estou sendo chato com esse papo? me desculpe eu estou nervoso nem tanto por causa do avião mas por causa de você,você é muito bonita com todo respeito,eu estou faltando com respeito te chamando de você?...me desculpe eu te chamei de você dinovo.

- Dulce meu nome é Dulce.

- Dulce legal,legal é um nome bem comum eu conhecia uma garota que chamava Dulce,ela era minha vizinha eu era louco por ela, mas era como se eu fosse invisivel pra ela,eu fiquei arrasado eu tinha 12 anos, acho que não era bonito o bastante pra ela eu estou te atrapalhando? desculpe você deve estar ocupada.

- É eu estou...trabalho.-Disse apontando para o tablete.

- Desculpe eu vou me calar.-Ficamos em silêncio por um momento,olhei para o lado e podia ver o suor escorrendo pela sua testa.

- O avião não vai cair.

- Ha eu não estou assim pelo voo,é por sua culpa não eu não quis dizer que você tem culpa, é que... eu ja disse que você é bonita? ai mais que idiota me desculpe eu sou um idiota.

- Tudo bem, eu também sou idiota as vezes,ta tudo bem faz parte na sua idade falar e fazer coisas idiotas....her desculpe você ja é de maior?

- Sou eu sou eu tenho 18, e você também é de maior? quer dizer.... cala boca Christopher

- Tudo bem, eu também sou de maior sou sim.-Ele sorriu e ele tinha o sorriso encantador jamais visto.-Eu também te acho bonitinho

- Sério? nossa,isso,isso foi legal acho que levantou minha auto estima,ouvir uma mulher mais velha dizer que eu sou bonitinho,eu não estou te chamando de velha ta bom, eu não quis dizer isso eu...

- Tudo bem...eu não me senti ofendida.

- Bom... que bom.-Aquilo era estranho aquela sensação,olhei para baixo e sua calça tinha um volume diferente,olhei um pouco mais,Deus ele estava mesmo de pa/u duro.-Ha meu Deus,me desculpe,me desculpe.-Ele disse colocando a mochila em cima do amigo,olhei para janela,senti vontade de...

- Cala boca

- Eu disse nada

- Não foi pra você,foi pra mim,para os meus pensamentos ai quer saber esquece,eu ja perdi todo foco do meu trabalho eu sou muito estupida.-Eu não sei o que estava acontecendo,mas eu estava me sentindo uma menina boba ao lado de um carinha gostoso.-Que saber acho que vou dormir um pouco,você não se incomoda?

- Não que isso ,se você tem sono Dulce deve dormir...eu fico aqui acordadado de olho pra ninguém te acorda,pode dormir tranquila.-Coloquei os fones de ouvido,guardei meu tablete na bolsa de mão que estava no meu colo,fechei a bolsa e coloquei minha mascara de dormir,encostei no banco precisa dormir antes de enlouquecer com esse garoto ao meu lado.



Eu não sabia a hora quando acordei ele dormia no banco ao meu lado,seu rosto era angelical ele parecia um menino, na verdade ele era um menino dormindo e como era lindo.

- Ha meu Deus o que está acontecendo?.-Exclamei alto demais,ele acordou ainda sonolento.-Ha me desculpe eu te acordei me desculpe.

- Não eu ja ia acorda mesmo, que horas são?

- Eu eu não sei, to confusa no horário, quer dizer o fuso horário.

- Atenção senhores passageiros estamos prestes aterriçar, mas vamos passar por uma pequena turbulencia-Nós dois nos olhamos,o avião começou a tremer.

- haaa.-Nem perecebi que segurava uma de suas mãos fortemente.

- Vai ficar tudo bem,é só uma turbulência.

- Ai meu Deus eu não posso morrer.

- Olha pra mim,olha só pra mim Dulce,eu não vou soltar sua mão.-Eu o olhei além do frio na barriga,senti uma coisa que ainda não sabia explicar,quando o avião por fim aterriçou e nos deram a ordem para desembarcar,ele continuava me olhando,eu rapidamente peguei minha bolsa no chão e corri para sair de lá o mais rápido possivel, eu não o vi sair mas acho que ele teve alguma dificuldade para sair, acho que teve algum problema com o cinto,ele gritava para mim acho que para espera-lo mas eu não podia continuar ali nenhum minuto a mais,peguei minha mala peguei o primeiro taxi que apareceu,vi que ele quase havia me alcançado mas não fiquei para espera-lo apenas parti



- Dulce espera,seu pendrive Dulce..droga



Continua...



OBS.O Christopher vai ser um pouco bobo, como vocês puderam ver nesse capitulo.



A história inteira sera no ponto de vista da Dulce ta bom.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentro do taxi eu comecei a mexer em minha bolsa,nem comprimentei o motorista nem olhei pra ele na verdade - Vamos para onde senhora? - Rua São Luis - Ouvi dizer que essa rua, é conhecida com a rua do sexo. - O que,espera ai Annie?? -Disse tirando seu chapeu. - E ai docinho,estou fazendo um bico de taxista legal né? - O que você esta f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais