Fanfics Brasil - Capitulo 19 -Acabou 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 19 -Acabou

603 visualizações Denunciar


MUDANDO UM POUCO O PONTO DE VISTA, EU SEI QUE DISSE QUE TODA HISTÓRIA IA SER NO PONTO DE VISTA DA DULCE, MAS PARA ESSES ÚLTIMOS CAPITULOS VAI MUDAR UM POUCO, CAPITULO ABAIXO BOA LEITURA.

 



POV CHRISTOPHER

 



Eu não entendo, mandei várias mensagens para Dulce liguei milhões de vezes, mas nada nem sinal dela fiquei preocupado desde do dia que Roberta descobriu tudo, não foi inencional é claro mas acabou acontecendo,estava com as meninas no campo,quando houve uma agitação entre as meninas,quando me aproximei das meninas ela chorava e eu não entendia o porque, quando ela começou a falar do colar na verdade ela começou a gritar, falando do colar foi ai eu entendi. Eu queria falar com ela explicar,mas acho que isso cabia apenas a mãe dela, eu queria falar com a Dulce, estar ao seu lado nesse momento , mas ela simplesmente me ignorava e mesmo eu querendo ficar com raiva a preocupação que tinha era mais forte, não saber o que estava acontecendo com ela, era o fim e se tivesse acontecendo alguma coisa grave,queria estar com ela mais nada.

- Dulce esse é o décimo recado que deixo pra você, por favor me retorna, e não esqueci que eu te amo.

- Ainda não conseguiu, falar com ela Ucker?.-Monserrat,perguntou parada na porta da meu quarto, enquanto eu permanecia deitado na minha cama sem me mover,olhando para o celular esperando algum sinal de vida da minha namorada,ou ex sei la.

- Não Monserrat ainda não.

- Deixa eu sentar coloca a perninha pra lá. -Ela empurrou minha perna para outro lado, enquanto sentava na beirada da cama.-Ucker porque não vai la e fala com ela?

-Não mon,acho que ela não quer me ver, ja liguei varias vezes mandei mensagem e nada.

- Ela deve ter tido problema com os filhos,você não disse que a menina dela tava meio que apáixonada por você ? deve estar sendo dificil pra ela.

- Pra menina?

- Nem tanto pra menina ,mas para Dulce.

-Ta mon eu entendo, mas poxa custava ela atender minhas ligaçoes,responder minhas mensagens, po/rra mano eu não sou moleque.

- Eu sei, acho você maduro demais pra sua idade, até seu pai é mais imaturo que você, mas sabe que adoro isso nele.

- Eu acho que ela, não quer mais nada comigo.

- E você vai ficar com essa dúvida? vai la e fala com ela coloca essa história a limpo,vocês precisam conversar  e saber oque realmente esta acontecendo.

- Acho que esta certa eu vou la na rebele-se.-Eu disse me levantando da cama.-Eu vou falar com ela,não vou ficar aqui chorando feito um garotinho...não que eu estivesse chorando isso é só maneira de dizer.

- Sei...mas antes de sair,tome um banho e troque de roupa, porque você ta precisando.

- Valeu Monserrat,você é legal...acha que nós dois teriamos dado certo juntos?. -Nos nos olhamos e caimos na gargalhada, claro que não aquilo nunca daria certo, depois de tomar um banho e me vestir peguei minha moto e fui até a rebele-se, e dei sorte de encontra na entrada.-Dulce. -Chamei ja segurando em seu braço, ela me olhoiu como se estivesse vendo um fantasma.

- Christopher oque...faz aqui?

- Eu quero falar com você...

- É que agora, não vai dá eu...

- Olha Dulce ja chega de fugir de mim, eu não sou criança eu sei que esta com problemas, é por isso que estou aqui, porque precisamos conversar, e eu não vou embora antes de ter essa conversa com você

- Esta bem.... vamos no café aqui perto, assim conversamos

- OK vamos então.-Fomos de moto até o café, mais próximo nos sentamos em uma mesa nos fundos.

-Dulce eu sinto muito que sua filha tenha descoberto daquele jeito, eu sinto muito mesmo, sei que não deve estar sendo facil pra você, eu estou vendo como esta abatida  e me preocupo, Dul seja oque for que esteja passando eu posso te ajudar.

-Não você não pode.

- Dulce....

- Nós brigamos, minha filha e eu, e ela foi morar com o pai, ela me odeia e acha que sou a pior mãe do mundo.

- Mas você não é...Dulce eu quero que saiba que desde que conheci a sua menina, eu nunca dei a entender que sentia alguma coisa, eu juro que não...aquele dia no treino as meninas estavam muito agitadas, quando fui procurar saber oque estava acontecendo, ela viu o colar e perguntou se era meu eu disse que era,e ela saiu correndo e eu....

- Christopher isso não vai dá certo....

- Dulce Do que você, esta falando?

- Da gente, do nosso relacionamento, não tem como dar certo....

- O que não tem nada haver,olha eu posso falar com ela,com sua filha, posso falar com os dois tentar fazer com que ela entenda e...

-Não,não é só isso é tudo...

- Tudo o que Dulce? seus filhos, eu sei que são seus filhos, e tem que pensar neles mas  e você,quem pensa em você?

- Não ucker não é só isso,olha só pra mim?

- Ta eu estou olhando e não vejo nada de errado, pelo contrário vejo uma mulher linda, maravilhosa que é muito especial, e que eu amo,que eu amo muito

-Não,não você não pode me amar...Christopher você ainda é um garoto de 18 anos imagine quando eu tiver 60 anos ,você vai ter o que 39,40 anos ,eu vou me olhar no espelho e vou me ver velha e acabada, e você  ainda sim vai querer sair comigo?

-Vou eu vou sim, eu não to nem ai pra idade que teremos daqui alguns anos, porque para o amor não tem essa de idade e você sabe, Dulce não temos que pensar no futuro agora,temos que viver o presente,e você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

- Christopher....

- E Você sabe que não ligo pra isso, e sei que também não liga, então não vem com essa de idade, e que não podemos ficar juntos, porque não é isso, ta pode ser isso também mas tem alguma coisa acontecendo, alguma coisa a mais que você não quer me contar ,então porque não me diz oque esta acontecendo.....olha pra mim, olha nos meus olhos e me diga o que esta acontecendo?

- Christopher acontece que...não dá, não podemos mais ficar juntos.

-Dulce se for pelos seus filhos...a gente pode tentar encontrar outra saída, mas por favor....

- Chrstopher eu não te amo,não te amo como pensei que amava

- O que você esta dizendo? e tudo oque vivemos esses ultimos dias, você... como pode dizer que não me ama.

- Porque é verdade eu sinto muito mad acabou

- Você senti muito?...eu sinto muito mais.-Eu disse me levantando da mesa, meus olhos ardiam mas eu não queria que ela me visse chorar,mas a dor que sentia era insuportavel.-Eu vou te deixar em paz Dulce,eu prometo pra você.-Saí.


 



continua.....

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Deus como aquilo estava doendo, queria poder arrancar a dor que sentia ,eu não tinha o direito de fazer aquilo com ele , eu fui tão egoista pensei só em mim, não pensei na dor que ele ia sentir mas eu precisava de um tempo, precisava colocar as ideias em ordem organizar minha vida, que tava uma bagunça, não sei como Carl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais