Fanfics Brasil - Capitulo 21.-Mãe e Filho. 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 21.-Mãe e Filho.

604 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER

 



Não pensei que amar,sempre ouvi dizer que o amor é uma coisa boa e linda, bom talvez o amor não seja tão bom quanto dizem, aquilo estava doendo eu queria pode arrancar a dor que estava sentindo, sei que pareço um garoto bobo, e seu meu amigo Tomás estivesse aqui ele diria o amor é meio gay, e cheio de frescuras , e que eu nunca deveria ter me apaixonado ,porque o amor não trás nada de bom, então não ame Christopher, pena que não segui seu conselho, liguei para Tomás e contei toda história .

-Man sai dessa fossa, e vamo sair para encher a cara.-Ele disse do outro lado da linha

-Não sei não cara.

-Ha man, para de ser trouxa, essa mulher não é pra você, e não vou deixar meu amigo sofrendo por causa dessa louca.

-Não fala assim dela

- ha cara qual é vamo curti a vida,somos jovens e tem mais sabe a Lia da nossa turma? ela sempre foi afim de você,é sua chance vai man sai dessa casa,e vamos encher  a cara.

-Ta eu te vejo no bar perto da facul beleza.-Desliguei o telefone, em seguida caiu outra ligação, era Dulce, eu queria atender, queria escutar sua vós talvez ela tivesse voltado atrás em sua decisão e nós podiamos voltar.-Não eu não vou atender joguei o celular sob a cama e fui trocar de roupa,ia viver minha vida,eu ia esquece-la arranca-la do meu coração,ela quis terminar e eu ia atender ao seu desejo.


 



POV DULCE

 



Aquela era a 5 tentativa, de tentar falar com ele mas nada ele não atendia ,me deitei com a cabeça no braço do sofá ,minha vontade era de poder abraça-lo e dizer o quanto sinto sua falta ... Limpei a lágrima em meu rosto,meu filho não podia me ver assim, quando meu celular tocou novamente eu me levantei bruscamente era ele, tinha que ser ele, quando olhei no indetificador de chamada era Roberta, olhei por um minuto mas decidi não atender.- Roberta me desculpe mas não estou afim de escutar seus insultos hoje.-Desliguei o telefone e fui para cozinha preparar alguma coisa para que meu filho e eu pudessemos comer, fazia tempo que não tentava cozinhar mas olha acho que a minha culinaria fucionava melhor quando estava triste, fiz um pouco de arroz e um picadinho que modestia parte ficou uma delicia.

- Mãe que cheiro bom é esse?.-Diego perguntou entrando na cozinha.

- Não é só o cheiro,o gosto esta muito bom também

- Que restaurante você comprou dessa vez?

- Eu não comprei em restaurante nenhum, eu que fiz ta.

- Sério deixa eu provar.-Ele pegou uma colher.-Nossa ta bom mesmo

- Eu não disse,eu vou colocar pra você.

-Mamãe posso te dizer uma coisa?

- Claro amor

- Sei que esta triste porque terminou com o Christopher,eu sei a tia me contou,e que também porque a Roberta foi embora de casa ,eu sei que está tentando ser forte por minha causa, mas você não precisa ser forte sempre, Você Você não precisa agradar todo mundo, muito menos a Roberta e você não precisa provar nada a ninguém.

- Acontece que não é tão simples assim filho.-Esse menino ainda me mata do coração, como um ser de 10 anos pode estar me dando conselho sobre a vida.- Você ainda me mata sabia, acho que se você não estivesse aqui comigo eu não conseguiria passar por tudo isso, vem cá me da um abraço ,ele veio até a mim e me abraçou.-Eu te amo,te amo muito nunca se esqueça disso.


 



POV ROBERTA

 



Pensei que sair de casa, e vir morar com meu pai era o certo a se fazer, estava sentada no sofá da sala que estava uma bagunça ,meu pai saiu cedo para o trabalho e até agora não voltou e ja passava das 22 da horas ja comi,todos os pacotes de salgadinho ,e de bolachas que ele tinha deixado,tomei as latinhas de refrigerante e não tinha mais oque fazer,no chat vi que Miguel estava online e decidir fazer uma chamada de video.

- Roberta oi

- Oi Miguel

- Você esta bem?

- Si..sim eu estou

- Não parece.-Ele disse.-Não parece,cade seu pai?

-Ele saiu e ainda não chegou

- E você esta sozinha?

- Estou mas eu estou bem.

-Roberta porque não deixa de ser ogulhosa,minha mãe disse que sua mãe ta sofrendo muito com tudo isso,ela precisa de você.

- Eu não vou voltar, ela precisa do Christopher não de mim.

- Você esta sendo egoista Roberta,só esta pensando em você, deixa der ser mimada,para de querer chamar atenção ja passou do tempo de você crescer e enteder as coisas ,sei oque esta fazendo, você  quer sua mãe  se sinta culpada, e corra atras de você e implore pelo seu perdão mas não é assim.

- Olha Miguel você vai ficar me dando bronca,caramba pensei que fosse meu amigo

-E eu sou, é por isso estou dizendo essas coisas, não quero que sofra.

- Quer saber eu cansei desse papo,a gente conversa depois.-Desliguei o notebook,quando meu pai chegou em casa, ela tinha a fisionimia meio estranha -Pai ta tudo bem?

- Que bagunça é essa na minha casa.

-Ha eu tava comendo,mas amanha sua empregada limpa ué

- A empregada limpa,a empregada limpa.-Ele disse segurando meu braço com força.

-Pai ta me machucando

- É pra machucar mesmo ,a empregada não vai arrumar nada você vai arrumar essa bagunça, e tem mais aqui é cada um por si, se quiser comer, vai ter que cozinhar fazendo sua própria comida, vai ter que se virar entendeu? agora arruma essa bagunça, quero isso limpo quando acordar amanhã.-Ele me soltou me empurrando no sofá,e antes de sair ele voltou se voltou para mim dizendo.-Ha e se contar alguma coisa a sua mãe você vai se arrepender.-E por fim saiu, me sentei no sofá minhas pernas estavam bambas,meus olhos ardiam passei a mão no meu rosto e sequei a lagrima que insistiam e rolar sob minha face.

-Meu Deus oque foi que eu fiz.

Continua.....


 



Robertinha devia ter escutado a mãe,e sido uma filha mais compreensiva né.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Os dias se passavam, e minha tentativa de conseguir contato com Christopher era cada vez mais dificil, a reunião fora na segunda feira eu tinha ate sexta para dá uma posiçao a Margareth sobre a decisão de Christopher,hoje já era quinta feira ,mas o que mas me doia era o fato de Christopher não me atender, não resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais