Fanfics Brasil - Capitulo 25.-Tudo acabou{parte 1}- Penúltimo capitulo {parte 1}. 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 25.-Tudo acabou{parte 1}- Penúltimo capitulo {parte 1}.

631 visualizações Denunciar


Passei uma tarde muito agradavel na casa de Dulce, pude conhecer um pouquinho melhor os filhos da minha amada,Diego era um menino muito esperto,é o filho que qualquer mãe gostaria de ter,ele é o tipo de criança que pode encantar qualquer um, Roberta e eu conversamos também, ela é uma menina esperta inteligente e doce ,mesmo não demostrando sempre, confesso que fiquei com um pouco de ciumes vendo ela e miguel juntos, to parecendo um pai bobo,sei que não sou pai deles, e que apenas namoro a mãe deles, mas se eles precisaram de um amigo, um irmão mais velho ou até mesmo um pai eu quero estar com eles, no dia seguinte acordei cedo tomei um banho e um café rápido com meu pai e Montserrat ,depois peguei minha moto marquei de encontrar com Dulce na rebele-se ela queria me levar mas eu pedi que passase um tempo a mais com as crianças, quando cheguei encontrei com Thayla que também havia acabado de chegar.

-Thayla

- Christopher oi,quanto tempo.-Ela disse me comprimentando no rosto com um beijo.-Tudo bem?

- Bem,bem muito bem

- Que bom,então voce vai fazer a sessão de fotos?

- Eu vou sim, mas confesso que estou nervoso

- Nem precisa, tenho certeza que você vai se sair muito bem.

- Obrigada

- E a Dulce, ela não veio com você?

- Não eu vim sozinho,ela ia ficar um tempo com os filhos.

- Que bom...ér Christopher você ja tomou café?

- Sim ja tomei.

- Ótimo..então vamos entrar assim você conhece o resto do pessoal,e ja começa a se preparar para a sessão de fotos

- Eu queria esperar a Dulce

- Aqui fora?

- Tem razão eu ia ficar parecendo um idiota,parado aqui que nem um poste.

- Ia sim então vamos entrar? assim você conversa com Carlo, ele e Margareth estão ansiosos.

-Esta bem vamos.-Entramos na Rebele-se ,ela me apresentou algumas pessoas ,e ha um tal de Christian,que pareceu meio assustado quando me viu junto de Thayla.

-Ha chris,olha só quem esta aqui.

- Christopher oque faz com ela? cade a Dulce?

-Dulce ainda não chegou,estou mostrando a editora para o nosso modelo,Christopher christian é o melhor amigo da Dulce aqui na revista,o melhor amigo porque eu sou a melhor amiga,

- Aonde? Dulce e você não se suportam.

- ha Christian como você é engraçado,ele é um piadista vem vamos Christopher.

- Pera ai você vai aonde com ele?.-O tal do Christian perguntou puxando meu braço.

- Que isso Christian? eu vou levar o garoto para a maquiagem.-Ela falou puxando meu outro braço

- Eu levo ele.-Ele disse puxando meu braço outra vez.

- Eu vou levar,esse é o meu trabalho ,Carlo  e Margareth querem ve-lo antes.

- Eu posso fazer isso.-Puxou meu braço mais uma vez

-Não, você vai falar com os fotografos, e dizer que Christopher ja chegou,vem Christopher.-E nesse puxa,puxa Thayla me puxou me levando para algum lugar, Christian gritou algo sobre não aredite em nada que ela disser,mas não entendi o porque dele dizer aquilo, quando chegamos até uma sala, ela bateu na porta e nós estramos,la estavam Carlo e Margareth ,eles  levantaram para nos receber.

-Ai esta nosso mais novo modelo.-Carlo parecia animado, o comprimentei apertando uma de suas mãos,depois comprimentei Margareth com um beijo no rosto. -Sente-se Christopher. -Ele pediu ,então eu me sentei ao lado de Thayla,e ele do lado de Margareth. -Sabe garoto pensamos que não fosse aceitar a nossa proposta.

-Porque eu não aceitaria?

-Ha Carlo esta na cara que Christopher é um rapaz inteligente,não liga pra essas coisas..-Margareth disse

-Mas que coisas, você estão falando?.-Eu perguntei sem entender.

-Ha que garoto engraçado, estamos falando da nossa jogada de mestre com toda essa ideia genial, de usar você e sua suposta relação com a DULCE,para levantarmos a revista .

-Desculpe Carlo,mas eu ainda não estou entendendo

- Ha deixa que eu explico Carlo.-Thayla começou.-Ha bonitinho sabe o que é, é que nossa revista estava indo de mal a pior, quando eu tirei a sua foto e da Dulce naquela sala, eu mostrei pro Carlo,e teve  depois na boate, então tivemos a ideia de usar seu caso com a Dulce para levantar a nossa revista, Carlo propos até uma promoção a ela ,disse que se conseguimos levantar a revista, ela conseguiria uma promoção..... uma sociedade, e Dulce como sempre foi muito ambiciosa com o trabalho, aceitou sem pensar duas vezes.

-Então esse tempo todo a Dulce....-Eu não terminei de dizer, aquilo não podia estar acontecendo, a Dulce, minha Dulce estava me usando,me enganando todo esse tempo.

-Ha garoto que cara é essa? vai dizer que não sabia?.-Olhei para Carlo.-Ele não sabia

- Desculpe pessoal...mas eu preciso ir.-Eu disse me levantando para sair

- Não como assim?. -Carlo se levantou segurando meu braço.-Você não pode ir.

- E  A sessao de  fotos? .-Margareth se levantou se aproximando de nós dois, ela e Carlo começaram a discutir ,e Thayla começou a falar também, eu só queria sair de lá, mas minhas pernas não estava me obedecendo ,eu só conseguia pensar que todo esse tempo, Dulce estava me enganando me usando, para conseguir uma promoção,ela não me amava então, ela estava mentindo todo esse tempo, quando enfim minhas pernas decidiram me obedecer,ao sair pela porta dei de cara com ela...Dulce estava parada em minha frente, seu rosto estava pálido, pareciam que estavam vendo um fantasma.

- Então era tudo mentira?

- Christopher me escuta...

- Então você estava me usando, esse tempo todo?

- Não,não,não meu amor não foi isso.-Ela tentou se explicar,tentando segurar meu rosto.

- Foi exatamente isso.-Tirei suas mãos de meu rosto,a essa altura seus olhos estavam vermelhos, e sua face tomada por lagrimas,pensei como ela podia ser tão hipocrita.

- Christopher por favor me escuta,me deixa explicar eu posso explicar

-ha é explica,então explica....-Ela ficou calada olhando para as pessoas naquela sala, ela parecia tentar dizer alguma coisa mas sua vós havia ficado presa na garganta, então deduzi que ela não tinha uma explicação,ela não tinha o que dizer, Dulce Maria era falsa e manipuladora, esse tempo todo ela apenas me usou e isso eu nunca iria perdoar ,sai da sala empurrando-a para o outro lado,eu não suportava mais olha-la.



Continua......

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas pernas estavam bambas, minhas mãos tremiam, meu coração batia rapidamente, meus olhos ardiam, senti o gosto salgado da lagrima escorrer em meu rosto,Thayla sorria vitoriosa,maldita desgraçada. -Foi você não foi?. -Eu gritei indo em sua direção, mesmo sentindo que meu corpo ia cair pro lado, mas conseguir manter m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais