Fanfics Brasil - Capitulo 26.-Tudo acabou{parte 2 final}- Penúltimo capitulo {parte 2}. 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 26.-Tudo acabou{parte 2 final}- Penúltimo capitulo {parte 2}.

685 visualizações Denunciar


Minhas pernas estavam bambas, minhas mãos tremiam, meu coração batia rapidamente, meus olhos ardiam, senti o gosto salgado da lagrima escorrer em meu rosto,Thayla sorria vitoriosa,maldita desgraçada.

-Foi você não foi?. -Eu gritei indo em sua direção, mesmo sentindo que meu corpo ia cair pro lado, mas conseguir manter meus pés firmes no chão. -Responde

- Foi eu sim, na verdade eu esclareci tudo a ele, porque o coitadinho tava todo confuso, quando Carlo e Margareth começaram a falar ele não estava entendendo,eu apenas esclareci tudo pra ele ,Dulce como não disse nada? estava enganando aquele pobre garoto todo esse tempo,olha eu sempre soube que você era ambiciosa,mas dai enganar um pobre garoto por causa de uma promoção no trabalho para ganhar mais ,ta muito mais, mas eu não pensei que fosse tão egoista.

-Sua va/dia desgraçada.-E antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa,marquei meus cinco dedos em sua cara,e se Carlo não tivesse me segurado eu teria arrancado todo seus cabelos.

- Sua louca maldita

- Chega agora já chega.-Carlo disse me segurando 

- Me solta Carlo.

-Não, já chega Dulce, Eu não admito esse tipo de coisa nessa revista, e não vou permitir que você continue agredindo a Thayla ,se alcama eu vou te soltar mas você vai ficar calma. -Eu fiz oque ele pediu e parei por um istante.-Olha a gente não sabia que você não tinha dito nada a ele,porque não disse?

- Isso é um problena meu.

- Ta que se dane, agora você vai ir atras daquele garoto,e eu não sei oque você vai fazer, mas acho bom você convecer ele a participar dessa sessão, ou esqueça tudo, esqueça sua promoção,seu emprego tudo.

- Carlo calma. -Pediu Margareth.

- Querida sei que não esta bem com toda essa situação,eu sinto muito mas entenda investi milhoes nisso,essa sessão de fotos tem que acontecer, por favor querida você tem que tentar convecer ele.

- Eu vou falar com ele.-Sai daquela sala, e comecei a correr pela aquela editora perguntava a  todos que eu via,se alguns deles havia visto Christopher, eles apontava na direção e eu continuei correndo,quando enfim consegui encontra-lo ele estava preste a sair pela porta da saída da editora. -Christopher.-Eu gritei, ele parou por um momento e me olhou.-Por favor me escuta.-Como sempre os curiosos estavam lá, pra presenciar tudo, colegas de trabalho de todos os setores ,nos olhavam naquele momento.-Eu sinto muito.

-Senti? pelo que? por ter me enganado? por ter me usado? por ter me feito de idiota,por ter mentindo pra mim? pelo que você senti?.-Olhei para o lado vi que Christian estava parado ao lado de umas das meninas da faxina.

- Por tudo eu sinto por tudo,olha eu confesso que no começo eu te usei, porque eu precisava de você para conseguir a promoção que eu sempre sonhei, mas depois as coisas foram mudando, Christopher eu comecei a gostar de você, eu gosto de você.

- Gosta agora é gosta?.-Ele disse quase que em cima de mim , ele segurou meus braços enquanto me olhava nos olhos.-E não ama? quando disse que me amava era tudo mentira então.

-Não era mentira, solta meu braço por favor .-Ele soltou.-No começo eu meio que fingi mas...

-Fingiu? você estava fingindo, então oque acha de continua figindo?.-Ele me segurou pela cintura, me puxando bruscamente para junto de seu corpo.-Me beija, me beija.-Ele gritou,eu não conseguir dizer mais nada eu não conseguia nem ao menos olha-lo nos olhos, senti seus braços soltarem minha cintura,se afastar de mim. -Eu nao quero te ver nunca mais.-Foram suas ultimas palavras, enquanto se afastava de mim.....o mundo acabara de desabar sob minha cabeça, e eu queria morrer, eu só conseguia chorar queria correr atras dele e impedir que ele fosse e eu tentei, mas os braços forte de Christian me seguravam enquanto me abraçava forte, ele disse alguma coisa que eu não entendi mas que fez as pessoas irem embora.

-Eu o perdi Christian, eu o perdi pra sempre.



Continua....



Triste né sad



E agora oque sera do nosso casal?crying



Amanhã tem o ultimo capitulo, mais o Epilogo, eu espero que gostem



Por hoje é só amores, obrigada a todos que estão acompanhado,visualizando e comentando,não percam amanha o ultimo capitulo e dia 29.07 tem Tudo Mudou...{Vondy} BESOS DULCES kiss

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da confusão,Christian meu levou pra casa eu não podia continuar ali ,não tinha condições e Carlo iria falar um monte e Margareth também, e eu não estava em condição de discutir com nenhum deles naquele momento ainda dentro do carro,Christian segurou uma de minhas mãos,me fazendo olha-lo. - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais