Fanfics Brasil - Capitulo 27.-Último Capítulo parte 1 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 27.-Último Capítulo parte 1

649 visualizações Denunciar


Depois da confusão,Christian meu levou pra casa eu não podia continuar ali ,não tinha condições e Carlo iria falar um monte e Margareth também, e eu não estava em condição de discutir com nenhum deles naquele momento ainda dentro do carro,Christian segurou uma de minhas mãos,me fazendo olha-lo.

- Não quer mesmo que eu fique?

- Não Chris, eu preciso ficar um pouco sozinha

- Dulce não quero te deixar sozinha,você não precisa fica sozinha nesse momento,deixa eu ficar com você.

- Chris eu preciso,não se preocupe comigo eu vou ficar bem

- Tem certeza? você não ta pensando em se trancar dentro do seu quarto, e encher de remédios, ou cortar os pulsos esta ? nada disso né?

- Besta.-Eu sorri por um momento.- Claro que não, eu jamais faria isso, eu sou uma mulher mãe de duas crianças não sou nenhuma adolescente eu vou ficar bem, ou pelo menos vou tentar.

-Tudo bem, mas você promete que se precisar de qualquer coisa, você vai me ligar? promete?

-Prometo eu vou ficar bem,qualquer coisa eu te ligo

- Esta ben vem cá.- Ele me puxou para seus braços, me abraçando forte, senti seus lábios tocarem minha testa,depois abri a porta e entrei dentro de casa, logo quando eu abri a porta Roberta e Diego vieram correndo ao meu encontro me enchendo de pergunta sobre a sesaçao de fotos, sobre o christopher,e o christopçher e o christopher.

- Como foi a sessão de fotos mãe?.-Roberta perguntou.

- Cadê o christophe ele não veio com você, eu comprei um jogo com o dinheiro da minha mensada, cadê ele?. -Diego perguntou animado.

- Ele...o Christopher não veio, ele não pode vir.

-Ha poxa,mas amanhã ele vem né?

- Eu...eu...não sei filho

- Mãe ta tudo bem?.-Roberta perguntou

-Ta,ta sim

- A gente pediu comida para quatro pessoas, naquele restaurante que você gosta mãe,e pagamos com o que sobrou da minha mesada, e do diego não é Di?

- É Sim....

- Mãe você estava chorando. -Roberta não perguntou ela apenas afirmou.

- Tem haver com o Christopher?.-Diego perguntou.

-Amores vem aqui.-Os levei até o sofá, grande e nos sentamos , eu no meio deles, Diego lado esquerdo e Roberta do lado direito. -Eu acho que o Christopher não vai mais vir aqui em casa.

- Ha porque mãe? eu gostei muito dele, a gente jogou video game, e ele disse que ia me levar no estadio para assistir o jogo, o pai nunca me levou nesse lugar antes mãe.

- É que.... nós terminamos .

- Porque?.-Diego perguntou eu senti um aperto no coração.

- Diego porque não vai la colocar a mesa, enquanto mamãe e eu conversamos

- Ha mas eu quero saber, porque a mãe terminou com christopher, eu não sou mais criança.

-Eu sei Di, mas isso não é questão de ser criança ou não, é assunto de mulheres.

-Ta bom eu vou la colocar a mesa,só três pratos, vai sobrar comida.

- Vai la a gente da um jeito depois.-Enquanto Diego saia, eu senti as mãos de Roberta nas minhas, eu  a olhei e mesmo não vendo, podia sentir meus olhos marejarem.- O que aconteceu mãe, conta pra mim.

- Foi culpa minha,eu menti,o enganei...ele nunca vai me perdoar,eu o perdi.... ele disse que nunca mais quer saber de mim.

- E você vai ficar aqui parada, e não vai fazer nada?

- O quer quer eu eu faça?

- Você ama ele?

- Roberta....

- Ama?

- É claro que eu amo.

- Então vá atrás dele

- Não é tão simples assim filha.... eu não sei o que fazer, eu tenho medo.

- Medo, achei que os adultos não tivessem medo.

- Como assim? todos temos medos meu amor,crianças,adultos,todos nós temos.

- E seu medo é que, ser for atrás dele, ele não te perdoe, te despreze ,te diga não? .-Apenas asenti com a cabeça fazendo que sim.-E como você vai saber se não tentar .

- Acho que tem razão...acho que você esta crescendo né?

- Acho que sim...mãe seja o que for que for fazer, vamos estar do seu lado, e caso  tudo der errado, Diego e eu estaremos aqui pra você.-Ela disse me beijando no rosto.-Vou ajudar o Diego na cozinha,te amo .

-Eu também.-Fiquei olhando minha filha ir para cozinha, encostei minha cabeça no sofá, pensando no dia que tive ,se eu pudesse voltar atras eu teria feito tudo diferente.-Christopher. -Nos dias que seguiram eu tentei falar com Christopher ,mandei mensagem,liguei mas ele não respondia ,tentei ir a sua casa,mas ele não quis saber, ele me ignorava totalmente. Carlo estava atormentando meu juizo com a maldita sessão de fotos que não tinha acontecido ,ele disse que eu não teria mais a promoção mais quer saber, aquilo também, não me interessava mais , mas pelo menos ele não me despediu. minha rotina era trabalha,levar e buscar as crianças na escola, eu não tinha píque para sair para lugar nenhum ,e mesmo Annie e Tita insistindo que eu saisse eu não tinha animo para nada. Estava sentada no sofá de casa quando vi Anahi e Maite entrarem em casa.

- Ta isso tem que acabar.-Anahi gritou histérica

- Oi pra você também Annie.-Eu falei

- Oi Dulce você tem que sair dessa fossa amiga,não pode continuar assim.

- O que quer eu faça Annie, eu estou mal com tudo isso.

-E você ja tentou falar com ele?

- Claro que ja tentei Tita, eu até fui nada casa dele, ele me ignora totalmente,eu não sei  mais o que fazer,eu tentei de tudo....acho que vou ter que aceitar o fato de que eu perdi, definitivamente eu o perdi.-As duas se sentaram ao meu lado.



-Vai ficar tudo bem,vai dá tudo certo,e mesmo se não der, Tita e eu estaremos aqui pra você sempre.



- Obrigada meninas,obrigada por tudo,posso pedir uma coisa pra vocês?



- Claro mana, o que você quiser?



- Me abracem.-Elas me abraçaram, acho que era tudo oque eu precisava naquele momento.

 



Continua.....

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sei o que devem estar pensando eu sou um idiota, eu devia perdoa-la ou dá mais uma chance, ela errou mas que ja não errou nessa vida não é? ....mas isso esta sendo mais forte do que eu, estou muito magoado eu me entreguei de corpo e alma nessa falsa relação ,eu nunca fui desonesto com ela em todos os sentindo, e ela nem se quer penso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais