Fanfics Brasil - Capitulo 3.-Moto Rosa 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 3.-Moto Rosa

731 visualizações Denunciar


Depois de deixar Christopher na sala,Christian e seguimos para a sala de reunião aonde estava Carlo,e toda nossa equipe de produção e la também estava Thayla,ela era a namorada de Carlo e ela não nunca foi muito com a minha cara, mas quem liga eu também não vou com a cara dela.

- Desculpe eu me atrasei um pouco.

- Um pouco Dulce maria um pouco? são quase 11 da manhã.-Carlo falou um pouco alterado.

- Eu disse que ela, não era responsavel o bastante.

- Esta bem Thayla, ela já esta aqui não está? vamos dá ínicio essa reunião que já esta mais do que na hora,Christian sente-se por favor.-A reunião durou quase duas horas a edição as matérias, nem mesmo os modelos foram de seu agrado, sai da sala arrasada aquela matéria parecia muito boa para mim, mas me enganei ele disse que o conteudo estava antiquado,e mesmo Christian tentando levantar meu astral dizendo que estava muito bom,e eles eram loucos eu sabia que ele estava errado,ao caminhar pelos corredores fora da sala de reunião,me lembrei de Christopher.

- Ha meu Deus o Christopher.-Sai correndo em direção a sala de manutenção,entre sem nem ao menos bater na porta.-Christopher.-Minha vóz saiu gritante,só percebi quando todos olharam para mim ,me perguntando o porque de eu estar gritando.-Desculpe Christopher.-o Chamei procurando pela sala,ele estava ao lado de Javier.

- Tudo bem Dulce?

-Sim Javier, eu preciso que todos vocês saiam da sala.

- Mas nós estamos trabalhando.

- Eu sei e eu também estou.-Vi que nenhum deles moveu um músculo.-Tem rosquinhas na cozinha.-Então 8 marmanjos sairam correndo para fora da sala,esconstei a porta.-Desculpe eu deixei você esperando que nem um idiota.

- Tudo bem Dulce.

- Não Christopher ,não esta tudo bem,isso foi muito idiota.

- Tudo bem,eu estou na idade de falar e fazer coisas idiotas lembra? ta tudo bem com você?

-Ta esta sim.-Respondi sentando em uma mesa quadrada, aonde havia dois notebooks.

-Não parece -.Ele se sentou ao meu lado.-Quer conversar?

- Problemas no trabalho.

- Que problemas? com o pen drive ele não funcionou?

- Ele funcionou, acho que sou eu que não estou funcionando mais direito.-Ele ficou me olhando com aqueles par de olhos de caramelos, aquele olhar inoscente me transmitia tanta paz  uma paz que a muito eu não sabia como era.

- Um café,eu sempre me animo com café, sabe quando eu estou com sono, ou de saco cheio o café funciona como um combustivel e disso que você está precisando Dulce.-A sala de manuntenção tinha um bom espaço para que eles pudessem trabalhar ,além dos computadores,eles tinha o quadro digital para mostrar seus trabalhos,e como eles passavam horas e as vezes viravam a noite naquela sala, decidimos colocar uma máquina de café.-Está aqui.-Ele disse trazendo dois copos com café.

-Adoro esse café,eu sei que é de maquina,mas a verdade é que nem sei mais o gosto de café,sabe aqueles cuado na hora?a minha vida é tão corrida que eu não consigo nem conzinhar, a gente come comida congelada todos os dias, na verdade eu nunca consegui cozinha muito bem, da ultima vez que tentei cozinhar eu e meu ex marido brigamos ele saiu de casa.

 -Eu sei cozinhar, sabe eu aprendi muito com a minha mãe,eu cozinho de tudo eu sei isso pode parece um pouco gay para um homem, mas eu amo cozinhar se quiser posso ir na sua casa e cozinha pra você, posso fazer massas.-Ele deu um tapa de leve minhas pernas ,quando senti suas mãos nas minhas coxas e eu cuspí todo líquido em seu rosto.

- Ta quente.-Ele passou a mão no rosto secando o liquido.-Desculpe,eu limpo ai meu Deus eu limpo,tirei meu blazer azul marinho e comecei a limpar seu rosto.-Me desculpe eu não sei o que Deu em mim,é que tava muito quente.

- Dulce,Dulce tudo bem.-Ele segurou meus braços,abaixando minhas mãos e me olhando nos olhos.-Dulce eu ,eu,eu...

- O que?.-Ele vai me beijar,vai me beijar,para ele,para ele,para ele.

-Não.-Eu me desiquilibrei na cadeira na tentativa de afasta-lo de mim, acabou que nós dois caimos,ele por cima de mim.

- Ha meu Deus me desculpe,me desculpe você está bem? Dulce você esta bem? eu te machuquei ? nossa eu sou muito burro,eu te machuquei?

- Só vamos saber, quando você sair de cima de mim.

-Caraca é mesmo.- Ele se levantou meio atrapalhado e continuava pedindo desculpe.

-Christopher cala boca shiuu,você oviu isso?

- O que?

- Me ajuda a levantar. -Ele me ajudou  a levantar.-Parecia flash de camera

- Eu não escutei nada.

- Ha meu Deus temos que sair daqui, pega sua mochila e vamos sair daqui,ele pegou sua mochila e eu peguei minhas coisas antes de sair da sala, eu fui na frente olhei para ver se não tinha ninguém,e não tinha eu o puxei pelo braço e saimos da editora,e fomos para o estacionamento

- Dulce calma,o que foi? po rque você ficou tão nervosa.?

- Como porque? você esqueceu o que aconteceu la dentro? e se alguém bateu aquela foto hum? se meu chefe ver eu posso ser demetida, e eu não posso perder meu emprego entendeu,isso ia estragar tudo.

- Ta Dulce me desculpa então, acho melhor eu ir.-Ele foi saindo chateado.

- Christopher desculpa,você não tem culpa de nada, eu estou muito estressada e acabei descontando em você,você me desculpa?

- Com uma condição?

- Qual?

- Almoça comigo?

- Almoçar com você? aonde? ta vamos no meu carro..

- Não, vamos de outro jeito

- Que jeito?.-Saimos do estacionamento, ele  pegou uma moto que estava parada do lado de fora.-Rosa é sério isso?

- Era da minha mãe.

- Era? aonde ela esta agora?

- Morta

- How eu sinto muito,eu não sabia

- Tudo bem,ja faz 4 anos, ela adorava essa moto por isso eu fiquei com ela, capacete? segurança em primeiro lugar.

- Sempre.-coloquei o capacete e andamos pela cidade por algumas horas,era tão bom sentir a brisa a adrenalina a muito não sabia o que era isso,era muito bem mesmo estando em cima de uma moto rosa,que era controlada por uma garoto de 18 anos ,paramos em frente ao mcdonald.-Mcdonald sério?

- Eu amo esse lugar.

- Quer saber? eu também.-Entramos no mcdonald, não demoramos muito para ser atendidos,começamos a nos deliciar com todas aquelas gordices,ele me divertia com suas histórias adorava escuta-lo,ele contou que sua mãe havia falecido,que morava com o pai que aproposito era um famoso piloto de formula um, mas que já não corria mais como antes, agora ele se izibia andando em seu belo carro, com seus capacetes belissimos e mulheres mais belas ainda,e que ele fazia faculdade de educação fisíca,e que estava prestes a conseguir um estágio,ele me contou até onde ele morava e que eu podia ir la um dia desses para ele cozinhar para mim.

- E essa é minha história, e você Dulce Maria,qual a sua história?

-Não tenho muita coisa para falar sobre mim....bom eu escrevi um livro 

- Sério?

- Sim

- E era sobre o que?

- Algo sobre o Feminismo

- Nossa não acredito

- Era sim mas não fez muito sucesso,meu editor não gostou muito ele era um homem, e sabe como é feminismos,machismos essas coisas ele colocou a venda mas ele vivia dizendo que não ia ser bom, que não ia vender, acabou que não ficou nem um mes nas livrarias, mas também não teve um bom retorno e ele foi tirado das livarias.

- E você não tentou outras editoras?

- Não,eu decidir não tentar mais,eu tinha um marido,uma casa dois filhos que precisavam de mim e....eles precisavam de mim, há meu Deus, ha meu Deus.

 - O que foi?

- Meu celular cadê.-Procurei o celular na bolsa por alguns minutos quando achei,ele estava no vibra.-Dez ligaçoes perdidas da Roberta,quanta mensagem o treino eu esqueci completamente,mas que droga,eu tenho que ir embora.-Me levantei da mesa rapídamente pegando minha bolsa.-Eu tenho que ir

- Dulce calma espera,o que aconteceu? deixa que eu te levo.-Ele disse segurando meu braço.-Eu te levo

- Eu vou de taxi obrigada.-Tirei suas mãos de meus braços e sai,peguei o taxi até e editora de la peguei meu carro e fui para escola,quando cheguei os professor informou que meu ex marido, o senhor Rodrigo Reyes havia pegado meus filhos na escola e os levado pra casa, quando cheguei em casa eu me deparei com 3 pares de olhos furiosos olhando pra mim.-Rodrigo?

- Então era para isso, que você queria a guarda dos nosso filhos Dulce? para esquece-los na escola? cade aquela mãe responsável que você disse que era,esta errada Dulce

- Como eu crio meus filhos, é problema meu.

- Errada denovo,são nosso filhos eles também são problema meu,pergunte para sua fiha o que ela acha dessa mãe responsável que você vem se mostrando?

- Roberta meu amor,eu posso explicar.

- Eu não quero ouvir sua explicação mãe,sabia o quanto esse treino era importante pra mim,eu precisava de você lá,mas você não estava e tem mais eu fui tão ruim que fiquei fora do time,valeu mesmo mãe.-Ela não disse mais nada e saiu,e Diego simplesmente a seguiu.

- Crianças,crianças esperem.-Ele me segurou pelo braço fazendo olha-lo.

- Dulce precisamos conversar.



Continua...

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dos meninos irem para o quarto, Rodrigo e eu fomos para cozinha enquanto ele falava o quanto fui irresponsavel e mais um monte de coisas ,eu tomava um café na xicara que ganhei do ultimo dia dos namorados. - Isso é inadimissivel Dulce Maria,você esqueceu seus filhos na escola como se esquece um briquedo velho sem mais importância, e se eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais