Fanfics Brasil - Capitulo 4-Desabafo de Mães 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 4-Desabafo de Mães

588 visualizações Denunciar


Depois dos meninos irem para o quarto, Rodrigo e eu fomos para cozinha enquanto ele falava o quanto fui irresponsavel e mais um monte de coisas ,eu tomava um café na xicara que ganhei do ultimo dia dos namorados.

- Isso é inadimissivel Dulce Maria,você esqueceu seus filhos na escola como se esquece um briquedo velho sem mais importância, e se eles não tivessem me ligado? eles iam ficar na escola e se eles chamassem o conselho tutelar hum? o que ia dizer que você é uma mae irresponsavel, que você não é capaz de para de pensar na droga do seu trabalho e que coloca seu trabalho acima dos seus filhos.

- Quero que você, vá embora da minha casa.

- O que como assim? eu estou falando dos meus filhos

- Seus filhos?. -Joguei a xicara de café longe.- Seus filhos ?. -Perguntei irritada ficando em pé em sua frente. -Você pensou nos seus filhos, quando os trocou pela aquela vadia?  pensou nos seus filhos quando trouxe aquela pu/ta para nossa casa, trasando com ela e nossa cama? pensou neles quando foi embora de casa mesmo com Roberta chorando implorando para que ficasse? pensou no seus filhos, quando faltou no aniversário do seu filho de  12 anos , você pensou? pensou neles? Não Rodrigo você não pensou, então não vem com esse papo de bom pai, porque pai é uma coisa que você nunca foi e nunca vai ser, agora você vai sair pela aquela porta e vai embora, e vai me deixar cuidar dos meus filhos....porque eu posso chama-los assim porque eu sou mãe.

- Esta bem Dulce eu vou embora, mas eu vou voltar porque eles são meus filhos também goste você ou não.- Ele saiu pela porta, a minha vontade era de quebrar sua cara com as minhas próprias mãos,peguei meu celular ainda com as mãos tremulas por conta do nervosismo e liguei para Annie. -Annie sou eu a Dulce ta fazendo alguma coisa? otimo se arrume e passe aqui em casa eu vou ligar para Tita e vamos encher a cara...as crianças? eu vou ligar para a babá ok beijo.-Depois de falar com Annie e com Mai liguei para babá que aceitou cuidar das crianças enquanto eu estava fora,Annie passou em casa e fomos para um barzinho,eu pedi uma cerveja,annie uma tequila e Maite refigerante.

- Refrigerante Maite sério? a gente veio aqii encher a cara, para afogar as mágoas e você quer afogar suas mágoas em um copo de refrigerante?

- Anahi eu tenho filhos.

- Idai eu também, mas acha que só porque eu tenho filho, eu não vou encher a cara?

- Qual é mana pedi uma tequila.

- Não Dulce, sabe que o William levanta cedo,e se as gemeas acordarem durante a noite? ele vai perder o sono e vai ir trabalhar irritado,e vai dizer que foi minha culpa e que eu tenho que ser uma boa mãe, que nossos filhos precisam de um bom exemplo e não vamos transar porque ele vai estar cansado, por ter dito uma noite mau dormida e eu vou dormir sem nada,e depois vou passar o dia cuidando da casa e das crianças e.... casete qual o meu problema? ai cara trás uma garrafa de tequila.

- Isso ai mai.- Eu falei

- ja sei vamos fazer assim,a gente veio aqui para desabafar uma com a outra certo,depois de cada desabafo a gente bebi um copinho de tequila, quem topa? Dulce? Tita

- Beleza.-Nós duas falamos 

-  Eu começo bom eu tenho quatro filhos ,eu amo meus filhos amo meu marido, mas as vezes eles me irritam, mãe faz isso ,mãe quero isso, mãe faz aquilo, mãe eu quero isso mãe, mae, mãe po/rra sera que eles não podem chamar pelo pai,tipo pai faz isso ,pai faz aquilo ele diz que trabalha o dia todo mas e eu? eu não faço nada, eu não trabalho, ha é eu só limpo toda aquela droga de casa todos os dias,eles fazem suijeira o tempo todo, eu cozinho, passo, lavo e eles dizem obrigada? não eles não dizem nenho valeu velha, ta eu entendo porque eles são crianças, mas quando eles crescerem sera que vão fazer o mesmo por mim? sabe do que eu sinto falta ? sinto falta do silêncio, sinto falta de sair com as minhas duas melhores amigas para encher cara sabe assim que nem hoje, ai meninas eu amo vocês, agora eu vou beber essa tequila. - Puta merda isso é bom demais,vai Annie agora é você

- Ta olha só eu amo meu filho sério eu amo ele demais, mas eu não sei como é isso de ser mãe, eu nunca tive uma mãe presente a minha mãe ela era meio louca,vivia fora de casa e eu nunca tive um exemplo de mãe a seguir ,sério eu tento fazer oque eu posso para aquele garoto,mas parece que nada é o suficiente, eu tento conversar com ele, eu converso com ele sobre esporte, sobre a escola até sobre sexo mas é como falar com uma porta, ele não me deixa entrar e eu não sei o que fazer? eu peço para o garoto fazer de um jeito ele faz de outro, parece que é de proposito para me contrariar, eu falo garoto levanta a tampa do vazo quando for urinar e ele não faz, pode ser que eu tenha metade da culpa mas, mas de quem é a outra metade da culpa? isso faz de mim uma mãe ruim? sera que ele precisa de um pai?

- Não,não bebi ai.-Tita falou

- Amiga sem essa, olha os meus filhos tem um pai e ele é um me/rda, hoje eu esqueci de pegar eles na escola,e quando cheguei em casa ele veio querer me dá sermão de pai, que pai ele transou com uma vadia na cama onde fizemos nossos filhos e ainda os trocou por ela,que droga de pai é esse? e ele vem me dizer que eu sou uma mãe ruim

- Não brinca, Dulce Maria a mãe perfeita? que não deixa seus filhos comerem a sobremesa antes do jantar, e que não coloca açucar demais porque deixa as crianças imprerativa não brinca.

- Ai Annie sem essa ta, eu to longe de ser a mãe perfeita, mas dessa eu vez eu vacilei esqueci os pirralios na escola por causa de um garoto.

- Como assim mana que história é essa?

- Mana eu conheci um garoto no avião,eu perdi o meu pen drive e ele foi na editora levar ele pra mim, isso não foi uma gracinha? e depois a gente foi almoçar no mc sabe a quanto tempo eu não comia no mc ? e a gente foi pra la de  moto, uma moto cor de rosa dá para acreditar,e a gente quase que se beijou, sério a gente quase se beijou, mas  eu não deixei

- Burra ,burra duas vezes burra,eu sou loira e você é a burra? qual é se eu fosse você eu pegava o garotão e fazia um estrago, sério eu ia transar e transar com ele até ele não querer mais, você é muito devargar menina, ta idai que ele é mais novo, eu transei com um garoto de 17 anos, e transei com o pai dele depois só pra provar qual era melhor

- Anahi sua transarina. -Maite falou e todas nós caimos na gargalhada

- Ai amiga eu queria ser como você, queria ser assim po/rra loka sa comé.-Falei sinceramente,tava na maior nice e tava bom demais.

- Já sei,já sei larguem suas bebidas, coloquem na mesa eu tive uma ideia vamos ser todas por/ra loka, é isso vamo beijar na boca, transar, sair para balada, e deixar os filhos com  as babás, e você Dulce vai pegar aquele novinho de jeito, vai curti sua vida ,sabe porque um dia os seus filhos vão crescer e vão embora, e você vai ficar sozinha e caquetica, e eu não quero que minnha amiga na pior.

- É mana eu concordo com a transarina aqui,vamo ser por/ra loka

- Por/ra loka uhuu. -Nós gritamos enquanto faziamos um brinde, ao nosso momento de liberdade ,bebemos,e dançamos até não querer mais, acho que era 4 da manhã quando chegamos em casa, me senti como a muito não sentia, foi uma sensação de liberdade ,me senti como um preso que havia acabado de ganhar o direito a liberdade, no dia seguinte não me preocupei muito em acordar ,quando levantei meus filhos estavam sentandos no banco ao redor do balcão me esperando.- Bom dia meus filhos querido.

- Ta tudo bem com você mãe?

- Ta sim meu amor, que filho mais preocupado que eu tenho,que lindo.

-Eu vou perguntar dinovo, ta tudo bem mãe?

- Sim beta,olha filha me desculpe por ontem, a mamãe teve um dia corido no trabalho e estressante, mas eu prometo que isso não vai mais acontecer.

- Tudo bem mãe,eu acho que exagarei um pouco ,que bom que a senhora acordou vai fazer nosso café?

- Não,não minha princesa, vocês vão fazer

- O que?.-Eles falaram quase que ao memso tempo

- Sim olha aqui tem cereal, essa é a torradeira conhece?  na geladeira tem o leite, tem suco, só cuidado para não fazer sujeira,porque eu não vou limpar, vocês vão ter que limpar, eu vim pegar um café vou tomar um banho e vou levar vocês pra escola,porque vocês ainda não sabem dirigir só por isso.

- Não vai ao trabalho hoje?

- Claro que sim meu filho, e não demorem para comer heim. -Subi pára o quarto tomei um banho e depois levei os meninos para escola, passamos em uma lanchonete e comprei o lanche para que os dois pudessem levar para escola, dentro do carro liguei o som do carro e pela primeira vez nós três curtimos um som junto durante o caminho para escola, deixei os meninos em frente a escola e antes que pudessem sair Roberta permanceu por alguns minutos mais. 

- Hoje eles vão dá outra chance, para entrar no time, a senhora vem?

- A que horas começa?

- As 13 horas

- Estarei aqui

- Mesmo?

- Pode crer garota

- Foi divertido, hoje vindo pra escola.

- Sabe que eu também achei. -Nós duas sorrimos, e ela saiu em seguida do carro.-Tenham um bom dia amo vocês,até mais tarde.

CONTINUA



Capa nova gostaram? créditos a Rebels Designer

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de sair da escola,decidir ir a editora,vesti uma roupa mais leve,o sol estava quente um vestido social preto,e um salto quando entrei todos os olhares foram para mim, comprimentei a todos vi que um dos caras operário de produção levou um tapa na cara, acho que aquela devia ser sua ex-namorada , fui para minha sala em seguida Christian entrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais