Fanfics Brasil - Capitulo 5-A Proposta 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 5-A Proposta

8 visualizações Denunciar


Depois de sair da escola,decidir ir a editora,vesti uma roupa mais leve,o sol estava quente um vestido social preto,e um salto quando entrei todos os olhares foram para mim, comprimentei a todos vi que um dos caras operário de produção levou um tapa na cara, acho que aquela devia ser sua ex-namorada , fui para minha sala em seguida Christian entrou desesperado.

- Dulce Maria eu,eu,eu

- Gostou?

- Você está divina

- Obrigada o que você ia dizer?

- Eu ia falar o que? ha o Carlo esta na sala dele, ele que te ver ele falou algo sobre,sobre,sobre o..... mano você ta muito gostosa...desculpe,desculpe ele quer falar sobre uma foto

- Você viu essa tal foto?.-Disse me levantando me apoaindo sob a mesa

- Não eu não vi

- Droga,cadê ele?

- Na sala dele

- Eu vou até lá

- Ta,ta bom. -Sai da sala e todos continuavam me olhando, eles falavam alguma coisa entre eles,com certeza era sobre mim,bati na porta duas vezes, ele disse entra eu entrei encostei a porta.- Queria falar comigo?

- Sim eu... nossa você está diferente, sente-se por favor.-Me sentei na cadeira de frente para ele.-Você está atrasada, mas olhando pra você,acho que entendi o motivo do seu atraso, Sera que pode me explicar essa foto?. -Ele disse me entregando o celular.-Peguei o celular e fiquei olhando por alguns minutos. -Sabe que eu podia te demitir por isso? mas eu farei diferente.

- E o que pensa em fazer?.-Disse entregando o celular.

- Você sabe que aquele artigo estava péssimo, mas a Thayla eficiente como sempre conseguiu melhorar.

- Ta e o que vai fazer? me substituir definitivamente pela Thayla?

- Não... eu tenho uma proposta pra você

- Que proposta?

- Dulce trabalhamos juntos ha um bom tempo, e sei que você tem potencial para algo maior  e mais grandioso, o que acha de uma promoção?

- Você acabou de dizer que meu artigo era uma droga, e quer me oferecer uma promoção não entendi.?

- No primeiro dia em que eu te entrevistei, você disse que sua grande ambição era crescer profissionalmente, e que você tinha muito potencial certo?. -Assenti com a cabeça fazendo que sim.-Bom essa é sua chance de me provar que pode muito mais, se tudo der certo quero te oferecer uma sociedade,mas preciso que me prove que esta apta a ocupar esse cargo....Dulce quero que invista no relacionamento, com o esse rapaz mais jovem para subir na carreira o que me diz?

- Quer eu tenha um caso com um garoto de 18 anos? eu não posso fazer isso, sabe como eu me sentiria quanto a isso?

- Você me pareceu bem a vontade nessa foto, Dulce estamos precisando reeventar essa revista, precisamos fazer com que as pessoas queiram comprar, que se interesse por nossos assuntos, quero que as pessoas entendam o verdadeiro significado de Rebele-se,quero que você mostre quem é, e do que e capaz de fazer.

- E Se eu não aceitar?

- Você ira perder a grande chance da sua vida, quero que pense na minha proposta, te dou o dia de folga hoje mas amanhã eu quero uma reposta.

- Preciso de mais tempo

- Você Não precisa, você quer mais tempo, pensa Dulce você não vai se arrepender, e  o garoto vai gostar meninos adoram curtição,e seu garoto qual é mesmo o nome. dele?

- Christopher

- Ele vai gostar,eu quero uma resposta até amanhã.-Sai de sua sala,era a grande chance da minha vida, mas seria justo envolve-lo nisso, Christopher não era como os outros, ele era diferente mandei mensagem para Mai e Annie e nos encontramos no mesmo bar da noite passada.

- Espera ai deixa eu entender, seu chefe quer que você forge uma relação com um garoto de 18 anos, para subir na sua carreira,arrasou gata aceita logo você não ta afim do garoto? aceita essa proposta o garoto vai curti pode crer.

- Também não é assim Anahí, você não entende o Christopher é diferente dos outros garotos não quero magoa-lo

- Diferente como mana?

- Diferente Tita.

- Então porque você não conta a ele? diz a ele que é sua grande chance, e que ele pode se beneficiar com isso também, mostre a ele que tem seu lado positivo, por/ra loka lembra?. -Meu celular tocou vibrando.-É ele?

- Sim.-Respondi para Anahí.

- Atende fala com ele  qual o problema? espera ai Dulce deixa eu ver se estou entendedo você ta gostando desse garoto?.- Anahi sentia faro dessas coisas de longe

- Que,não Claro que não, ele tem idade para seu meu filho.

- Mas ele não é, Dulce ele não é seu filho,Tita fala pra ela

- Ele não é seu filho.

- Po/rra loka lembra?. 

Nós três sorrimos,depois de ficar mais um tempo com elas, fomos as três para a escola aonde ia acontecer o treino de futebol da Roberta,Diego acenou das arquibancadas e nós três fomos para arquibancada torcer,o técnico inicio a partida que iria escolher as titulares para o time de futebol femino da Escola Dundamental Falcone,a partida começou e nós vibravamos a cada chute e gol que as meninas faziam,depois o Tecnico anunciou as suas titulares e Roberta foi um das primeiras a sere chamadas,fui correndo até o campo para comemorar junta da minha menina, meus filhos podiam ser terriveis mas eu não imagino minha vida sem eles,depois fomos para casa.

- Nossa mãe, eu não acredito que eu consegui.

- Eu disse que você ia conseguir.

- Não disse nada

- Tem razão não disse não,mas estou orgulhosa de você

- Valeu mãe, eu vou pro meu quarto tirar essa roupa para podemos jantar,vai jantar em casa hoje né?

- Claro que sim filha.-Valeu mãe ela me beijou no rosto e subiu para o quarto,Diego se sentou ao meu lado.

- Ta tudo bem mãe?

- Tudo porque?

- Por nada, mãe  posso te perguntar uma coisa?

- Claro amor o que?

- Não senti falta de namorar?

- que? oque você sabe sobre namorar?

- Sei que tem que beijar na boca,E tem que usar camisinha.

- Quem te disses esas coisas?

- A Annie, ela disse que você senti falta de namorar, e que só não namora por nossa causa.

- Diego eu...

- Mãe tudo bem,pode namorar com tanto que você traga ele aqui para eu conversar com ele, eu sou o homem da casa e preciso cuidar das minhas mulheres.

- Ha meu amor. -Abracei beijando com carinho.-Não de ouvidos a Annie ela é louca

- Esta bem, eu vou para o meu quarto.-Ele saiu peguei meu celular na bolsa e tinha varias mensagens ,e ligaçoes perdidas, olhei por alguns minutos e liguei para o Christopher.

- Alô christopher,oi é a Dulce ...eu sei eu vi suas mensagens e ligações, desculpe não responder antes, sera que dá pra gente se ver?.....hoje a noite as 22, eu te pego na sua casa tudo bem? ok a gente se ve então beijos. -Desliguei o telefone.

continua....



PS OBG PELOS COMENTÁRIOS AQUI PELO SITE E PELO FACEBOOK,BESOS DULCES kiss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de jantar com meus filhos,passei um tempo com eles depois eles foram dormir,e eu decidi aceitar a proposta de Carlo,como ele mesmo disse era a grande chance da minha vida,eu só espero que o Christopher entenda,vesti uma saia preta com uma pequena abertura  na barra, e uma blusinha vermelha de alsinha ,calcei um salto preto,coloquei meu  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais