Fanfics Brasil - Capitulo 7.- Quantos anos, você tem mesmo? 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada}

Fanfic: 20 Anos Mais Jovem {vondy} {Terminada} | Tema: Dulce Maria,Christopher,rebelde rbd/Comédia/romance


Capítulo: Capitulo 7.- Quantos anos, você tem mesmo?

560 visualizações Denunciar


Depois de deixa-lo em casa, eu cheguei e tomei um banho, logo meus filhos iam acordar e eu iria ter que leva-los a escola e depois ir para o trabalho, olhar para Carlo escutar dele o quanto estava feliz por aceitado sua proposta indescente,espero que tudo isso valha a pena no final, mas dizem que até mesmo as coisas ruins, pode ter o seu lado bom e esse lado bom era Christopher, pensar nele me faziam bem, ele era um garoto mas era o meu garoto, estou até parecendo uma maluca me sinto com meus 16 e 17 anos novamente, tudo isso é tão impolgante.

- Bom dia mãe.-Disse Diego entrando na cozinha.

- Bom dia meu amor, e como foi sua noite?

- Como todas as noite,eu dormi,sonhei e acordei.

- Nada estranho?

- Não, fez alguma coisa pra comer? ou vamos comer na padaria outra vez? não gosto muito de lá

- Pensei que gostasse, de comer na padaria

- Gostar, assim não gosto mas quando se tem uma mãe que não é muito boa na cozinha, precisamos de um lugar para não passar fome.

- Ei como assim garoto. -Dei um tapa de leve em seu braço,e ele ficou me olhando por um momento.- O que foi?

- Você esta diferente

- Diferente como?

- Tem um brilho diferente no seus olhos mãe, nunca tinha visto esse bilho antes

- Menino quantos anos você tem mesmo?.-Nós dois sorrimos.

- Tenho 10 anos, mas eu não sou bobo minha irmã pode ser mas eu não, tem alguma coisa acontecendo, o que é?

- Nada não tem nada acontecendo, eu vou preparar umas panquecas rapidinho,disse indo até o fogão.- E sua irmã?

- Ta lá em cima se arrumando,ela disse que quer colocar uma roupa bonita,para ficar bonita , eu disse pra ela o problema não é suas roupas é sua cara, ela ficou brava e me expulsou do quarto.

- Filho não é assim, que se fala com uma mulher.

- Ela não é uma mulher, é a minha irmã.

- Mas a sua irmã esta crescendo, e logo ela sera uma mocinha.

- Mas ela ainda não teve, a sua primeira vez.

- Como assim primeira vez?.-Me virei rapidamente para ele.

- To falando, da menstruação eu vi tudo como funciona na internete, do que você achou que eu tava falando?

- Menino as vezes você me assusta, é muito espertinho para que tem apenas 10 anos.-Disse colocando uma panqueca em seu prato.-A internet nem sempre é o melhor meio de saber das coisas.-Mas porque ela quer ficar bonita, ela ta gostando de algum menininho?

- Menino mãe,nós homens não gostamos que usem palavras no diminutivo, tem a ver com aquela coisa de nunca aceitar ser pequeno, menor, frágil isso não é legal.

- Garoto torno a perguntar, quantos anos vocês tem mesmo? ta bom então me desculpe meu homem.-Falei debochando do jeito engraçado e autoritário que ele havia dito.-Voltei para o fogão..- Mas me diz de quem sua irmã quer chamar atenção?

- Eu não sei direito, parece que o time de futebol vai ganhar um novo apoio o sobrinho do técnico vai dá um apoio para o time, parece que ele ta doente e vai deixar o sobrinho tomando conta de tudo, por enquanto e as meninas que o viram disseram que ele é o maior gato,Roberta disse que é o cara mais lindo que ela ja viu, e blá, blá coisas de meninas idiotas.

- Mas você já viu ele?.-Perguntei colocando as panquecas sob a mesa.

- Eu não, e nem quero ver.

- Por que?

- Mãe você acha que eu vou gostar de ver a minha irmã,dando em cima de um cara? não né, só não diz a ela que eu te contei essas coisas.

- Não,não vou dizer nada, Roberta filha deça logo você vai se atrasar.

- To indo mãe.-Em poucos minutos ela entrou na cozinha .-Então como eu estou?

- Parecendo uma idiota

- Cala boca pirralio,então mãe?

- Esta muito bonita para ir a escola, você não acha? e depois você tem o treino então para que tudo isso?

- Decidir mudar um pouco,gostou?

- Acho que está um pouco exagerado.

- Ai sem essa mãe, o que tem para comer? panquecas oba.

- Esta bem terminem de comer logo, irei levar vocês para escola.-Depois de tomar café levei os dois a escola. -Chegamos, Roberta eu disse que chegamos.- Minha filha que não parava de se olhar no espelho enfim me deu a atenção.

- Ha valeu mãe,ai meu Deus,ai meu Deus

- O que foi filha?

- Ele esta ali

- Quem?.-Perguntei olhando para os lados se entender

- O Sobrinho do tecnico, ai meu Deus.-Ela disse

- Sai logo do carro Roberta,temos que entrar dentro da escola.

- Cala boca Diego, eu não posso sair assim

- eu não acredito você ficou  a manhã inteira, se arrumando para tentar ficar bonita e agora não quer sair,mãe faz alguma coisa.

- Ja chega vocês dois, minha filha cade esse sobrinho do técnico que você ta falando?-Perguntei procurando.

- Ali mãe de costas,falando com aquelas meninas, ai Deus eu tenho que ir lá são as garotas do time elas não vão me passar a perna.

- Roberta.-Não pude segura-la ela saiu ndo carro as pressas, e Diego e eu a seguimos para alcança-la.

- Sobrinho do Tecnico.-Assim que ela o chamou ele se virou para nós, meu coração acelerou, minhas pernas ficaram bambas por um momento, queria saber o que estava acontecendo comigo,e porque Christopher estava parado na minha frente,e porque a minha filha o chamou de sobrinho do tecnico.-Mãe esse é o sobrinho do tecnico.

- Dulce você é a mãe dela?

- Você é o sobrinho do tecnico?

- Pera ai eu estou confusa, vocês dois ja se conhecem?

- Não.-Eu falei

- Sim.-Ele rebateu


- Pera ai fiquei confusa sim ou não?.- Isso não esta acontecendo, Por/ra Dulce Maria pensa,pensa.

continua.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo não estava acontecendo, falava para mim mesma tentando me alcamar mas infezlimente esta eu tinha que dá um jeito de sair dessa se magoar Christopher e  minha filha. - Mãe o que está acontecendo? vocês se conhecem ou não? - Eu conheço sua mãe Roberta, ela disse que não me conhecia como sobrinho do t&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:26:51

    Amei a historia do começo ao fim, lindo o final do casal vondy amei parabéns pela história

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:21:10

      obaa que bom que gostou,obrigada por ter acompanhado toda história viu,o final do nosso casal vondy foi lidinho mesmo ,e mais uma vez obg

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:06:16

    Amei, amei, amei, amei muito essa fanfic *-* Parabéns pela belíssima historia!!

    • Gabiih Postado em 30/07/2017 - 22:20:15

      Super feliz que você gostou rs,obrigada por acompanhar a história do começo ao fim querida beijos.

  • maria123 Postado em 28/07/2017 - 22:37:15

    Adorei o final, aliás a história toda, parabéns!! Ahh como assim a nova fic começa amanhã? Se vc disse q ia começar dia 28, e pelo q eu saiba hoje é dia 28 e não amanhã , acho q vc se enganou rsrsrs

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 23:35:21

      Oi muito obg, fico feliz que tenha gostado ,mas você acertou acabei me atrapalhando com as datas era para amanha mesmo desculpa espero ver você la

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:52:33

    Que fofo ponny jutos novamente *-* Thayla é uma vadia -_- Dulce tem que ir atras do Christopher, eles tem que voltar, ela errou em ter usado ele mas agora é diferente ela gosta de vdd dele, ai que bad :( Continua!!

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:11:03

      LOS AYA MERCECIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ NÉ RS,THAYLA FOI UMA VADIA MESMO, E NÃO FIQUE NA BAD NO FIM DEU TUDO CERTO PORQUE ACABOU HAAA,MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI DESDE DO COMEÇO VIU MINHA LINDA,OBRIGADA MESMO.

  • camilavarela Postado em 27/07/2017 - 23:39:12

    deixa bater nessa quenga roberta finalmente viu quem era o traste do pai dela

    • Gabiih Postado em 28/07/2017 - 22:07:24

      DEVIA TER DEIXADO A DULCE BATER DE VERDADE NESSA QUENGA,ROBERTINHA NO FINAL FOI UM DOCE NÉ, E AGORA ACABOU MUITO OBG COMENTAR VIU

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:40:52

    Aleluia, Roberta caiu na real, agora sim :) Beeeem feito pro Rodrigo!! Que fofa com cara de boba apaixonada *-* Continua!!

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 10:45:01

    Olá voltei rs,Amei os capítulos finalmente essa menina acordou pra vida, e se deu conta que o pai não presta e que não devia ter tratado a mãe daquele jeito, e pediu desculpas o mais importante, e o Christopher defendendo a Dulce, ele é muito lindo, ele aceitou fazer as fotos que legal, mas ainda tem aquela coisinha né, mas vamos ver posta Mais

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/07/2017 - 19:02:13

    Bem feito pra Roberta, ninguem mandou ser uma egoista, espero que mude, digo e repito: Diego é o filho perfeito! Montsserat é a madrasta perfeita *-* Omg um beijo *-* Acho que o Christopher vai aceitar, mas eu quero os dois juntinhos como namorados! Continua!!

    • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 23:00:45

      Roberta teve o que merece, mas ela vai mudar,já mudou rs o Diego é super fofo mesmo um lindinho ,também quero ver eles juntinhos logo, mas bem as coisas estão começando a se acertar,sera que é pra valer? rs obg por comentar querida você é uma linda *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:45:46

    Que dozinho do Christopher :'( Dul foi tão malvada terminando com ele desse jeito, certeza q ela ama ele sim, aff tudo por causa da pirralha da Roberta -_- Huum ñ sei se ele aceita fazer as fotos, mas acho q se a Dul dizer q pode perder o emprego se ele ñ participar é capaz deles aceitar pq tem o coraçãozinho tão bom, mas q ele ta magoado isso deve ta e muito!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:49:05

    Quero mata o Rodrigo como ele ousa dizer que vai tirar os filhos dela. Annie tem toda razão noq disse sobre a Roberta. Se eu tiver um filho quero q seja igualzinho o Diego *-* Continua!!

    • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 19:38:38

      quer matar o rodrigo,entra na fila kkkk,tbm quero un dieguito na minha vida,ia adora ser mamãe dele obg por comentar candy *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais