Fanfics Brasil - Capítulo #1- Uma nova esperança Apenas um Shinobi...

Fanfic: Apenas um Shinobi... | Tema: Naruto


Capítulo: Capítulo #1- Uma nova esperança

370 visualizações Denunciar


Desde meu nascimento, sinto como se fosse um peso para meus pais que sempre me desprezavam pois nasci com um certo problema que bloqueava meu Chakra, e eu não sei Taijutsu por isso me veem como uma criança inútil.

Aos meus dez anos de idade entrei para a Academia onde aprendi um pouco de Taijutsu, mas oque eu realmente queria era usar Ninjutsu como todos os meus colegas e conseguir o respeito e orgulho que tanto deseja de meus pais e clã, mas mesmo assim me contentei com o pouco que havia conquistado e continuei a me esforçar na Academia.

Alguns meses depois minha mãe em uma reunião do clã deu a noticia de que estava grávida de seu segundo filho, mas disse ser seu primeiro e todos agiram como se eu não existice naquela noite, aquilo me afetou profundamente e fui embora de casa pois não suportava tanta dor, para que não me encontrassem fugi de Konoha e entrei na floresta e corri sem parar até que cheguei no fim de um penhasco e acabei caindo pois não consegui parar a tempo.

Quando acordei fui surpreso com uma bela garota e um senhor, chamados  Yuriko e Zamatsu, eles cuidaram muito bem de mim e me ajudaram a fugir de meu clã mesmo com eles oferecendo uma recompensa de 30000 Ryos, Yuriko era usaria do elemento chakra Doton o elemento que sempre sonhei em ter.

Em um dia chuvoso Zamatsu veio até mim e disse:



__Há uma maneira de quebrar as paredes de Chakra e conseguir fazer seu Chakra fluir...



Ele disse aquilo e se levantou, me olhou e sorrio e logo se dirigiu ao seu aposento meio confuso com oque tinha acabado de acontecer apenas o observei ir, mas logo pensei, se realmente existe uma meneira de quebrar as paredes de Chakra qual seria? Mas quando percebi o Senhor Zamatsu ja havia ido para seus aponsentos então fiquei muito esperançoso que não consegui dormir, passei a noite pensando em como quebrar as paredes de Chakra



CONTINUA SZ


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mei

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais