Fanfics Brasil - Mugi-Sensei Academia para Mosntros

Fanfic: Academia para Mosntros | Tema: Romance, comédia, aventura e um pouco de hot


Capítulo: Mugi-Sensei

26 visualizações Denunciar


Yummy



Após a morte de meu avô sempre estive sozinha até completar idade o suficiente para entrar na Academia, por um tempo fiquei parada nos portões imensos da Academia pensando no que poderia ocorrer se eu entrasse, oque fazer para passar uma boa impressão bom isso tudo apenas me deixou mais assustada mas resolvi entrar, mas assim que entrei esbarrei com um professor e acabei caindo com ele no chão, fiquei tão envergonhada pois cai em cima dele e naquele momento minha saia subiu um pouco fiquei imovél por um tempo e muito corada mas depois de algum tempo o olhando criei coragem para me levantar e me desculpei.



Mugi-Sensei



Eu tinha acabado de chegar na Academia onde trabalho mas assim que cheguei os corredores fui surprieendido por uma desastrada e bela aluna que esbarrou em mim e acabou nos fazendo cair, por causa queda fechei meus olhos por no minino 4 segundos depois os abri novamente e a olhei fiquei impressionado com sua beleza e um pouco exitado após ver que sua saia hávia subido mas antes que essa excitação pudesse seguir em frente ela se levantou e se desculpou, eu disse que estava tudo bem e perguntei seu nome, mas na verdade eu queria toca-la meu deus ela estava tão fofa e totalmente vermelha aquilo me excitava cada vez mais, mas infelizmente o sinal tocou mas aomenos ela me disse seu nome.



Yummy



Após lhe dizer que meu nome era Yummy antes que eu pudesse perguntar o dele o sinal tocou e ele disse que teria de ir para a aula eu disse o mesmo e fui correndo até minha sala de aula, mas me surprieendi por ele ser o meu professor e corei novamente relembrando oque tinha acontecido ele não parava de me olhar então presumi que ele me via como uma vergonha e que eu não merecia estar naquela Academia, mas tentei ignorar meus pensamentos e prestar atenção em sua aula.



Mugi-Sensei



Estou me descontrolando, ficar na mesma sala que ela me faz querer toca-la cada vez mais sentir seu corpo colado ao meu novamente, mas me controlei e acabei de dar minha aula até o quarto hórario, então assim que tocou o sinal para o intervalo pedi para que ela continuasse na sala de aula comigo, ela concerteza estava muito assustada e envergonhada mas aceitou e ficou mesmo assim pois disse que queria falar com ela sobre as regras da Academia, assim que todos os alunos sairam da sala tranquei as portas e janelas e disse que era uma das regras da Academia que os professores deviam seguir ela parecia ter acreditado, fiquei intrigado com sua inocência e logo a deixei contra a parede e começei a tirar suas roupas devagar enquanto a tocava e logo a beijei para mante-la em silêncio



Yummy



Eu fiquei apavorada quando ele me deixou contra a parede tentei me soltar mas ele era muito forte, e então começou a tirar minhas roupas quando eu iria gritar  por socorro ele me beijou e sinceramente enquanto eu sentia seus toques fique muito excitada tentei empurra-lo com minhas pernas mas ele as segurou e tirou minha calcinha então alguém bateu na porta...







Continua...SZ




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mei

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais