Fanfic: a amizade de uma boneca e uma menina que era orfã e ganhou familia | Tema: chiquititas
No primeiro jantar da familia de Maria e Mili, acompanhadas de: mamãe Gabriela, papai Miguel, vóvó Valentina e amigo Simão e sem esquecer a Laurinha, a bonequinha de Maria.
Maria tem uma boneca que vira menina, isso tudo começou quando Carol encontrou Maria pequenininha no meu do lixo. Ela a levou para sua casa, deu comida, bebida e tudo que Maria precisou. Mas Maria se apaixonou na boneca de Dani, uma menina extremamente ciumenta e que não emprestáva nada a ninguém. Mas finalmente Maria ficou com a boneca, viveram várias aventuras, brincadeiras e muita besteira aconteceu. Mas passado algum tempo Maria reencontrou sua mãe que acabou falecendo e que Gabriela tinha jurado de pés juntos que cuidaria de Maria como se fosse sua filha. Passado um tempo, Mili descobriu que Gabriela que estava num estado catatónico e que Miguel que morava no porão do orfanato eram seus pais. Miguel já sabia da existencia da oneca falante mas o resto da familia nao.
Durante a refeição.
Miguel: Maria, a Laurinha não vai querer um pouco?
Laurinha rapidamente se transforma em menina deixando todo mundo de boca aberta.
Laurinha: Claro que quero, eu não perderia essa comidinha por nada nesse mundo. Ainda mais receita da vóvó, não é?
Maria: Laurinha....
Simão: Eu tô vendo isso mesmo?
Maria: Calma, calma gente eu posso explicar. A Laurinha é a minha boneca que vira menina.
Valentina: Como isso é possivel?
Laurinha: Oi gente.
Miguel ri.
Gabriela: você está rindo do quê Miguel?
Miguel: Oh meu amor, é que eu já conhecia a Laurinha.
Maria: Laurinha porque é que você fez isso? Agora o encanto vai terminar.
Laurinha: Não vai não, a mágia qu existe entre nós não vai acabar nunca. Só que tem uma coisa que eu nunca te contei. Lembra quando você fez o pedido para a estrela cadente. Você pediu que eu virasse menina de verdade, te ajudasse a encontrar uma família?
Maria: Lembro!
Laurinha: Então, hoje eu vejo que eu compri minha missão, você encontrou uma família e todos aqui gostam muito de você.
Miguel: É verdade Laurinha!
Laurinha: Só que agora Maria, você não precisa mais de mim.
Maria: Você vai me abandonar??
Laurinha: Claro que não, nunquinha sua boba, nós vamos ser amigas para sempre, aqui " apontando para o coração"
Maria : Eu te adoro, Laurinha.
Laurinha: Eu te adoro mais ainda, só que agora você só vai me ver como boneca mesmo.
Maria: Masss......
Laurinha: Agora Maria, você poderá brincar com sua irmã, você tem pais e avós para amar, agora começa uma nova étapa na sua vida, você precisa crescer para ser uma linda mulher. A mulher mais linda do mundo inteiro e ser muito feliz. Mas lembresse que quando você for adulta e não quiser mais brincar comigo, me dê para outra criança, para que essa criança seja tão feliz como você e eu fomos juntas. ( as duas se abraçam )Não chore, guarde na lembrança tudo que passamos juntas, as brincadeiras, as travessuras, emoções e as aventuras.
NUNCA SE ESQUEÇAM DOS SEUS VERDADEIROS AMIGOS!!! SE ESTIVER PERTO DE UM DE SEUS AMIGOS QUE VOCÊ GOSTARIA DE FICAR JUNTINHO DE SI PARA SEMPRE, FALA ISSO PARA ELE OU ELA, APOSTO QUE IRÃO GOSTAR.
chiquititas
Autor(a): moranguita_beatriz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo