Fanfics Brasil - Relatório 38– A origem do Egito ! Equipe de investigação especial Lynkai

Fanfic: Equipe de investigação especial Lynkai | Tema: Ciêntifica


Capítulo: Relatório 38– A origem do Egito !

334 visualizações Denunciar


Horas mais tarde em seu escritório Rigs dormia e se debatia dizendo :



_Não  ! Não ! Não faça isso Alexia !



Rigs acordava assustado suspirava aliviado e dizia :



_Foi só um pesadelo , tenho que parar com essa paranoia Alexia está morta nada pode fazer contra mim ..



Logo Rigs ouvia batidas em sua porta e o mesmo dizia :



_Quem é ?



A pessoa dizia :



_Oficial Jeeb senhor !



Rigs dizia :



_Entre ...



Jeeb entrava com alguns papeis nas mãos e dizia :



_Senhor recebemos a conta de energia elétrica e houve um aumento estanho de alguns meses pra cá ..



Rigs pega os papeis rapidamente e dizia:



_É melhor você fazer outras coisas e deixe que eu cuido disso ..



Jeeb batia continência e dizia :



_Sim senhor !



Enquanto isso aterrissava do lado de uma pirâmide uma nave em forma de esfinge a porta se abria e saia um homem vestido como faraó e também uma espécie de gárgula também vestido como faraó a única diferença era que em cima da coroa do homem tinha um rubi .



Entravam na pirâmide e o homem dizia :



_Foi daqui que o sinal foi enviado ..



O gárgula dizia :



_Sim mestre Akasareel!



Akasareel dizia :



_Não acha meio arcaico as construções daqui caro Nefut?



Nefut dizia :



_Conta a lenda que os egípcios que viram para cá perderam toda a tecnologia para sobreviver e misturam com povo daqui e ficaram ignorantes !



Akasareel olhando as paredes dizia :



_Prova que ficaram ignorantes foi adorar a Rá como um Deus ! Rá foi somente um grande homem de nosso planeta Eptar!



Nefut dizia:



_Vamos usar a telepatia pra saber como está o povo desse planeta ,mestre!



Akasareel acenava positivamente com a cabeça..



Então os  fecham os olhos e viam  o sofrimento de alguns que passavam fome, o desmatamento da natureza entre outras coisas horríveis que o ser humano estava fazendo com a terra..



Akasareel dizia :



_Fiquei com  raiva triste com o que esse povo da terra está fazendo com esse planeta !



Nefut dizia:



_O que o mestre quer fazem com esses humanos ?



Akasareel dizia:



_Devemos destruir toda a raça humana e trazer egípcios para povoar essa terra !



Nefut dizia:



_Devo chamar soldados pra acaba com esse povo ?



Akasareel ria e dizia :



_Somente nós dois podemos acabar com esse povo ! Ninguém nesse planeta tem poder que se iguala ao nosso !



Os dois gargalhavam juntos



Enquanto isso os lynkais mais o cientistas conversavam  e Sulli dizia :



_Essa e minha teoria alguém lá na outra dimensão está mantendo esse portal aberto !



Hyuna dizia :



_Mas quem está mantendo ele aberto ?



Sulli dizia :



_Comandante Rigs!



Hyuna dizia :



_Mas porque ele faria isso ?



Sulli dizia :



_Essa a ultima peça que falta nesse quebra –cabeça  !



Gayoon dizia:



_Bora pegar o Rigs !



Hyuna dizia:



_Calma lá mesmo se for ele não temos provas !



Gayoon dizia:



_Verdade ..



Mal Gayoon termina de falar Bae entra na sala e dizia :



_Temos problemas ! Um alienígena e um homem vestido de egípcio estão destruindo o Egito e avançando ninguém consegue para-los!



Hyuna dizia :



_Vamos la chutar uns traseiros egípcios !



Todos acenam positivamente com a cabeça..



Relatório em aberto ...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois os lynkais chegam ao  Cairo no Egito iam saindo da lynkai-1 porem Equilium ficava parado sentado em seu lugar Hyuna  notando isso dizia: _Você não vem com a gente? Equilium dizia: _Sou um rolorkiando uma das e assim como os anubs da terra ficamosl paralisados contra faraós..Serei melhor ajuda se ficar aqui .. Hyuna ace ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais