Fanfics Brasil - Relatório 7 – Prontos para ajudar ! Equipe de investigação especial Lynkai

Fanfic: Equipe de investigação especial Lynkai | Tema: Ciêntifica


Capítulo: Relatório 7 – Prontos para ajudar !

214 visualizações Denunciar


Em um planeta distante uma criatura coberta com um capuz roxo corria pelos corredores de um palácio e uma espécie de ninja com uma roupa espacial o perseguia logo a criatura saia do palácio indo em direção a uma nave logo a porta dessa nave de aspecto redondo abria uma grande porta  a criatura entrava na nave a porta de fechava a nave decola o ninja pula fica dependurado na nave mas quando a nave alcança o espaço o ninja caia vagando pelo espaço .



Enquanto isso todos da Lynkai estavam entediados uns viam tv e outros viam vídeos na internet e Hyuna dizia :



_Isso ta um tedio faz uns dois meses sem nenhum aliem invadir a terra ou outras missões espaciais ...



logo um plantão de noticias interrompia o filme e o jornalista dizia:



_Uma criatura estranha a poucos minutos caiu no centro de Seoul o exercito cercou a criatura com tanques mais a criatura passou pelo meio deles retalhando todos tanques que explodiram mais a uma da tarde no jornal da tarde !



Bae dizia :



_Bem esta ai a missão de vocês Lynkai ação !



Todos acenam positivamente com a cabeça ..



Poucos minutos depois na cidade Equlium andando pela rua em forma simples de cachorro de olhos fechados pensava :



_Tenho que achar essa criatura pela energia espiritual que ela emana !



Logo Equilium abria os olhos falava por telepatia aos Lynkai ele dizia :



_Achei ele esta ali no beco ao lado da loja de doces estou indo para la !



Pouco minutos depois Equilium entra no beco já em sua forma de cachorro gingante via o ninja logo o ninja joga uma shuriken e Equilium desvia o ninja pula p o muro do beco e dava de cara com Yuuto que toca sua guitarra sônica paralisando o mesmo Hyuna algemava o ninja e dizia :



_Vamos pro centro de controle pra saber suas reais intensões ..



Jogando o ninja dentro da van o mesmo dizia :



_Me soltem preciso por favor , salvar o filho da princesa Nynchi



Todas as meninas na van se espantam e diziam:



_Oé ele fala nossa língua ?



O ninja ria e dizia :



_Vocês e que falam a minha kk!



Todas falam :



_Heinn



Equilium por telepatia dizia:



_Os Lynkais foram expostos aos artefatos então como eu vocês ganharam o dom de falam e traduzir línguas automático tudo q você falarem a pessoa vai ouvir na língua dela !



Hyuna dizia :



_Então já que entendemos você conte sua historia quem sabe podemos ajudar !



O ninja dizia :



_Eu me chamo Proxtor ninja da guarda real da família do rei Kudan do planeta Isnolonon um Lorgose sequestrou a filha da princesa Nynchi ,,,O Lorgose se disfarçou de monge do clero vermelho roubou a pequena Oninchi.. Tentei correr atrás dele agarrei na nave nas não tive forças pra ficar me segurando muito tempo e cai e vim parar aqui!



Hyuna dizia :



_O que esses Lorgose querem com essa bebê?



A vários anos a terra de Lorgon anda seca alguém falou que se sacrificar uma princesa a agua voltara !



Hyuna dizia :



_Quando chegarmos no centro de controle vamos viajar pra esse planeta !



Minutos depois no centro de controle todos estavam em círculos e Equiliun dizia :



_Proxtor se concentre-se em Lorgon ...



Então todos sumiam a caminho de Lorgon



Relatório em aberto ..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando em Lorgon notam a terra seca e árida no local ouviam choro de Oninchi um  pouco longe dali avistam um bando de Jacares antropomórficos e um deles ia pondo a princesa Oninchi num altar todos Lynkai e Proxtor entravam nos carros e Hyuna dizia : _Hora de parar uma cerimonia ! Logo chegam perto dos Lorgose e os mesmos se assustam com barulho dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais