Fanfics Brasil - Capitulo 96 Presentimiento

Fanfic: Presentimiento | Tema: RBD, Rebelde , Vondy


Capítulo: Capitulo 96

1168 visualizações Denunciar


Christopher abriu a porta do quarto e puxou a noiva para dentro logo em seguida. Estava louco de saudades dela e descontaria uma boa parte dessa saudade nessa noite. Dulce deu um selinho demorado no noivo avisando que precisava ir ao banheiro primeiro mais que não demoraria. O loiro aproveitou que a noiva foi ao banheiro para tirar a camisa que usava, o tênis e as meias ficando apenas com aquela calça preta apertada em seu corpo. Dulce dentro do banheiro arrumava os seios o deixando mais empinados no decote do vestido e saiu do banheiro encontrando uma visão linda e sexy do noivo só de calça e mostrando o cos da cueca boxer



Dulce: gostoso – ela disse com um sorriso sapeca em seu rosto

Christopher: sou todo seu – ele disse piscando de uma forma sexy

Dulce: como eu senti sua falta – ela disse soltando um longo suspiro e passando a mão pelo peitoral dele – continuou malhando direitinho né?

Christopher: eu tenho que me manter do jeito que a minha noiva gostsa – ele disse com a voz rouca e sexy

Dulce: eu sou uma mulher de muita sorte – ela disse mordendo o lábio inferior e passando as unhas pelo peitoral dele – tudo isso é só meu

Christopher: só seu – ele disse próximo a orelha dela

Dulce: eu amo você – ela disse o olhando nos olhos

Christopher: não mais do que eu te amo – ele disse com um sorriso cafajeste – hoje a noite você me pertence

Dulce: todas as noites das nossas vidas irei te pertencer – ela disse com um sorriso igual ao dele

Christopher: você me deixar louco – ele disse puxando o rosto dela para perto do seu



Christopher capturou os lábios da loira com luxuria enquanto uma mão segurava sua nuca sem delicadeza e a outra a segurava com força pela cintura fazendo ela soltar um pequeno gemido dentro da boca dela. As línguas estavam travando uma verdadeira dança sensual em suas bocas o que estava fazendo ambos ficarem ainda mais excitados pelo momento, o loiro soltou um pequeno suspiro enquanto deixava a boca da loira para começar a distribuir beijos e chupoes por aquele pescoço que tinha o cheiro do perfume que ele amava, a loira já tinha colocado a mão no cos da calça dele e passava a mão por cima do pau* dele que já estava duro como uma pedra e ela gemeu mais uma vez.



Christopher em um movimento rápido ficou por tras da amada para poder abrir todo o zíper do vestido dela e ver a roupa caindo por todo aquele corpo escultural que o fez soltar um gemido rouco contra o ouvido dela. Sem duvidas aquela mulher era perfeita para ser sua para sempre, o loiro gemeu ao ver que ela não usava nada além de uma calcinha preta rendada e pequena que não cobria quase nada do que era só DELE. Christopher agarrou a noiva pela cintura fazendo com que ela sentisse toda sua  “animação” sendo forçada contra sua bunda* redondinha e não conteve mais um gemido que saiu de sua garganta.



Dulce não conseguia resistir aquele pedaço de mal caminho que tanto mexia com a sua imaginação e sabia muito bem onde eram seus pontos fracos na hora do sexo. Christopher com o corpo grudado ao de Dulce foi caminhando até a cama onde a deitou com cuidado de frente para ele e logo deitou em cima dela a dando um beijo intenso, ele fazia questão de roçar sua intimidade contra a dela enquanto a beijava e logo depois desceu os beijos pelo pescoço e o colo onde chegou ao que queria.



Christopher: que saudades deles



Christopher sorriu safado ao olhar para aqueles seios* que tinham os biquinhos rosados e no momento estavam empinadinhos pedindo para que ele o chupasse com gosto, atendendo ao convite ele logo caiu de boca em um seio enquanto o outro fazia uma caricia que estava fazendo Dulce gemer o nome do noivo em voz alta. O loiro ficou um tempinho ali mantando a saudade e mamando com gosto ao ver como a noiva se contorcia com as caricias. Christopher deixou os dois de lados enquanto desceu seus beijos pela barriguinha chapada na noiva até chegar ao ponto alto do prazer dela.



Christopher: saudades desse cheiro – ele disse passando no nariz na intimidade* da noiva por cima da calcinha – hoje você vai ser bem usada



Christopher com um sorriso olhou para a noiva que estava com os olhos pretos de desejo o olhando a espera do próximo movimento do loiro que foi rasgar a peça intima com uma facilidade incrível que fez Dulce gritar por causa do susto. O loiro deu um leve assopro na buceta* da namorada que gemeu por causa da corrente elétrica que percorreu por todo seu corpo e soltou um gemido alto ao sentir a boca do namorado a chupando com vontade. Dulce levanto um pouco os quadris para que o noivo pudesse ter um maior contato com sua buceta* enquanto chupava.



Dulce: Christopherrrrrr



Dulce soltou um longo grito quando sentiu ele dando uma pequena mordida nos lábios da sua buceta* a deixando ainda mais excitada se era possível. Christopher estava com a língua dentro dela fazendo movimento circulares que estavam a deixando louca enquanto precisava seu clitóris com o polegar o que fazia a gemer ainda mais. Com um sorriso cajeste em seus lábios ele abriu os lábios da buceta* dela e penetrou dos dedos de uma vez fazendo com que ela arqueasse seu corpo pelo trazer que estava sentindo. Ele fazia movimento rápidos com o dedo o que estava fazendo ela gemer forte e ele mamava com gosto em seus seios dando chupoes que com certeza estariam marcado no outro dia.



Dulce: amor –ela disse gemendo alto – eu vou gozar

Christopher: goza nos meus dedos



Ele disse rouco no ouvido dela e sem parar de fazer movimentos com seus dedos dentro dela que gemia cada vez mais. O loiro começou a sentir o corpo da noiva se contrair e soube que agora estava perto de liberar seu leitinho e rapidamente tirou seu dedos colocando a língua para a chupar e fazer os movimentos de vai e vem que estavam levando Dulce a loucura. Logo Christopher sentiu sua língua sendo banhada pelo leitinho da noiva e fez questão de tomar tudinho antes de dar um beijo na boca na noiva para que ela sentisse o gostinho que ela tinha.



Christopher: eu amo você – ele disse ofegante

Dulce: eu te amo – ela disse com um sorriso enorme no rosto

 



 





 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavarela

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher mordeu o lábio inferior com força ao ver a forma que a noiva ainda se encontrava ofegante em cima da cama após ele ter feito um oral nela. Ele sorriu tirando a calça que usava e logo depois a cueca deixando seu pau* completamente duro a mostra e subiu na cama ficando por cima da noiva que soltou um longo suspiro ao sentir a ereç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 502



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 27/08/2017 - 13:07:25

    Ha foi lindo o final os votos dele no altar,foi tao lindo eles são tão lindos,e ele formaram uma família mais linda ainda amei viu parabéns pela história amei s2

  • vondy14 Postado em 26/08/2017 - 07:05:19

    Parabéns pela fanfic

  • mandinha.bb Postado em 26/08/2017 - 01:50:53

    Ameiiiii o fim da sua fics e com certeza vou acompanhar a sua novaaaaaaaaaa 😍

  • ♥Mia Postado em 26/08/2017 - 00:00:42

    Acaboooouuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei o final!!! Foi lindo!!! Agora estou ansiosa pra ler o amor acontece, sua outra web que amo muitooooooooooooooooooooooo!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 25/08/2017 - 23:20:10

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, estou ansiosa pro logo pra saber com quem o Baby vai parecer e claro quero um epilogo bem lindo deles com o Baby, posto logoooooooooooooooooooo plissssssssssssssssssss

    • camilavarela Postado em 25/08/2017 - 23:46:55

      vai ser um pequeno epilogo *-*

  • Sexy_Perdition Postado em 25/08/2017 - 23:07:47

    Adoreiiiiiii, simplesmente ameiiiii.....lindo o casamento deles, lindo os votos q eles fizeram.....muito lindo a maneira q a Dulce falou q estava gravida para o Christopher......mais éhh uma pena q acabou, vou sentir falta da fanfic.....mais aguardo ansiosa lara o epílogo.....postaaaaaaaaaaaa

    • camilavarela Postado em 25/08/2017 - 23:47:16

      postando *-*

  • kaalexander_ Postado em 25/08/2017 - 23:00:35

    Não acredito q já acabou.. amei muito Preciso de ler um pouco deles com o baby please. Queria ver o baby deles falando, aquelas cenas bem fofinhas...

    • camilavarela Postado em 25/08/2017 - 23:47:43

      aaa não vai ter as cenas tão fofinhas

  • ♥Mia Postado em 25/08/2017 - 22:42:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Os votos deles foi, lindo a noticia da Dul pro Ucker que ele vai ser pai foi lindo a reação dele nem se fala, ainda mais ele querendo ir lá dentro falar com todos que vai ser pai foi linda, ele vai ser um pai mega, super, hiper babão... Só estou triste que acabou, mas como tudo o que é bom dura pouco, então vamos esperar pra saber as novidades do epilogo, posta logo o epilogo, plisssssssssssssssssss

    • camilavarela Postado em 25/08/2017 - 23:49:28

      prontinho ja postei tudo e agora a acabou a web

  • anabeatriz1402 Postado em 25/08/2017 - 21:31:12

    Amei os votos deles e amei a reação do Christopher, esse que é pai babão.

    • camilavarela Postado em 25/08/2017 - 23:48:36

      se ele ja era babão pela dulce imagine pelo filho

  • Gabiih Postado em 24/08/2017 - 15:39:30

    Amei a conversa da Dulce e do pai amei o capítulo,lindo o vestido de noiva da Dulce,despois do casamento eles que providencie um bebê rapidinho rs tô adorando posta mais!!!

    • camilavarela Postado em 25/08/2017 - 21:02:42

      quem sabe npe? kkk postando




Nossas redes sociais