Fanfics Brasil - T1C12 ― Feliz Aniversario Dulce Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C12 ― Feliz Aniversario Dulce

312 visualizações Denunciar


CAPITULO 12 ― FELIZ ANIVERSARIO DULCE



Entramos no quarto e as meninas já estavam terminando de se arrumar, rápidas, ansiedade levava a toda essa rapidez. A festa era no club paradiso, espero que seja bem melhor e menos chata do qual foi a sunset hoje à tarde. Ao procurar uma roupa na mala, encontrei a lista e notei que faltavam poucas coisas para acontecer e que incrivelmente o meu aniversario aproximava-se e a lista estava quase completa. Annie provavelmente desistiu da parte dela depois dos conselhos de Maitê.



― Galera! – gritou Anahí, já dentro da van. ― Antes de todo mundo sumir, estejam todos juntos antes da meia-noite.



― Ah claro! – acrescentou Angelique. ― Como pude esquecer disso.



― Ao virar meia-noite, a cinderela aqui. – dizia Anahí, apontando para minha cabeça. ― Completa dezoito aninhos de vida, merece uma boa comemoração.



Todos gritaram e desceram da van. Não sei se a ideia de todos saberem que amanhã finalmente completo dezoito anos que deixou-me nervosa ou a ideia de ficar mais velha também, ou talvez porque prometi cumprir o último item da lista. Minutos depois Angelique e Zoraida aparecem-me com uns gogoboys gatíssimos, que começaram a dançar uma dança baiana ao redor de mim e aquilo deixou excitada, atiçada não sei exatamente o que está acontecendo, mas espero que seja só culpa do álcool como costuma ser.



― Bom, agora faltam exatamente dezoito minutos, é a contagem. – gritou Angelique, pausando os homens excepcionalmente sexys a minha frente.



Alguns dos meninos encontravam enciumados com a presença deles e isso era engraçado.



― Trás a bandeja Eddy. – pediu Zoraida.



Eddy trouxe uma bandeja com exatamente dezoito shots, sabe Deus de que, mas nunca virei tanta bebida diferente junta. Mas p/orra, é dezoito anos com estilo em Porto Seguro.



― Isso vai dá uma mer/da. – sussurrou Christopher.



― Porque está tão preocupado? – indagou Alfonso. ― Não seja tão negativo.



― Um, dois, três.. Vai! – gritou Sebastian.



Sebastian virou o primeiro copo e tinha gosto de jäger e red bull. O Jack virou o segundo copo, e esse era inconfundível – tequila com limão – meu corpo arrepiou e impulsivamente gritei. Eddy virou o terceiro copo, vodka e triple sec. Diego o quarto copo e só pude reconhecer o Jack Daniels presente, o resto não faço a menor ideia. E virei dezoito shots, dos mais diversos gostos possíveis, alguns mais leves outros mais fortes.



― Estou viva por/ra! – gritei, quebrando o ultimo copo. ― Viva dezoito anos!



E todos riram, e encostei-me no pub próximo ao sentir minha mente girar, mas meu sangue parecia tão quente que o meu corpo parecia está pegando fogo. É uma sensação estranha e que não dá para descrever, mas a minha mente está latejando como se fosse explodir. Ao longe observo Sebastian e Alessandra dançando alguma música romântica da Ivete, Eddy pedindo conselhos a Christian em relação a Zoraida e como péssimo conselheiro, Christian vai e agarra uma menina para mostrar a Eddy o que ele deve fazer.



― May, você não vai embora. – gritou Angelique, puxando Maite, que já estava aos prantos. ― Christian não merece isso tudo, poxa vida, já chega disso.



― Isso mesmo Angel, homem nenhum merec...



Tentei continuar, mas minha mente fraquejou e por pouco não caiu. Anahí correu em minha direção, deixando o coitado do Alfonso sem resposta, ele acabara de chama-la para dar uma volta. Ótimo estraguei o encontro da minha melhor amiga.



― Dul, Dulce. – chamava Anahí.



― Está tudo bem Annie. – assenti com a cabeça, mentindo, porque não estava tudo bem, não estava nada bem. ― Eu só preciso voltar ao hotel.



― Vem, eu te ajudo. – disse Anahí.



― Não Annie, vai com o Poncho merda. Estou bem. – disse irritadiça.



― Tá.



Anahí estava insegura, mas contente pela finalmente iniciativa do Poncho em falar com ela. E eu? Eu só precisava chegar até a Van e pedir que o Caíque me levasse ao hotel, não me arrependo dos shots, mas acho que dezoito foi um pouco demais. Pedi um pouco de agua ao barman que ajudou-me a caminhar em direção a van.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 13 – SUA MINA DIEGO NARRANDO Não sei se foi a praga que Christopher jogou dizendo que isso não daria certo, mas Dulce acaba de cair na piscina completamente bêbada. Christopher era o que estava mais próximo paquerando umas gatinhas na beira da piscina, foi o primeiro a pular para tira-la de lá. Corri para ajudar, mas n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais