Fanfics Brasil - T1C13 — Sua mina. Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C13 — Sua mina.

12 visualizações Denunciar


CAPITULO 13 – SUA MINA



DIEGO NARRANDO



Não sei se foi a praga que Christopher jogou dizendo que isso não daria certo, mas Dulce acaba de cair na piscina completamente bêbada. Christopher era o que estava mais próximo paquerando umas gatinhas na beira da piscina, foi o primeiro a pular para tira-la de lá. Corri para ajudar, mas não adiantou muita coisa, Dulce encontra-se desacordada e muito branca por sinal.



― Corre vai chamar Anahí, alguém. – pedia Christopher.



As pessoas olhavam ao redor, alguns monitores de outras equipes aproximavam-se. Maitê era a mais próxima e correu para tentar localizar Anahí. Ao virar-me notei que Christopher  carregava Dulce para um lugar menos movimentado.



― Eu vou atrás dele, talvez ele precise de ajuda. – antes que pudesse sair atrás dele, Angelique me segurou pelo antebraço.



― Está tudo bem galera! – gritou Angelique. ― Foi só uma queda, está tudo bem.



― O que está fazendo? – sussurrei. ― Não está nada bem, ele vai cuidar dela. – Angel sorria e não parecia tão preocupada com a amiga quanto eu estava.



Não dei ouvidos a Angelique, não me perdoaria se acontecesse algo com a Dulce e não estivesse ninguém para ajudar. Consegui alcançá-los, era estranho ver Christopher largar a festa para ajudá-la, afinal ele disse que daria merda quando a brincadeira começou.



― Não é preocupante ela continuar desacordada? – perguntei aflito.



Caíque e Pamela pareciam assustados, ao tentar usar umas técnicas para acordar Dulce e ela não despertar.



― O que ela bebeu? Usou? – perguntou Caíque desconfiado.



― A por/ra de dezoito shots diferente. – esbravejou Christopher, passando a mão entre os cabelos. ― Eu avisei que isso ia dá merda, muita falta de responsabilidade cac/ete, você contribuiu para isso Diego. – gritava, andando de um lado pro outro.



― Olha cara eu sei que você está pu/to, não sei porque também, mas não vem colocar a culpa em mim não. – estendi os braços.



Caíque e Pamela se entreolharam sorrindo, mas eles sabiam o que estava fazendo, não era a primeira que eles viajam com uma turma trabalhosa igual a nossa.



― Isso é normal acontecer? – perguntou Christopher, ainda preocupado mas já mais calmo.



― Sim, fica tranquilo, ela vai ficar bem. – disse Pamela.



Vitor, o outro monitor aproxima-se ofegante após saber por terceiros o que houve.



― Ela vai demorar a acordar? – indagou Christopher, já deixando-me irritado.



― Vai, volte para curtir a festa, ela já está despertando. Sua mina vai acordar. – provocou Vitor.



E não pude deixar de dá uma gargalhada.



― Ela não é minha mina. – disse Christopher, incomodado com a afirmação, sentando-se um pouco em um banco próximo.



― Ok, mas a sua amiga vai ficar bem então. – ironizou Vitor aos risos.



― Qualé cara, não se incomode, é compreensível pensar isso. – disse, batendo no ombro de Christopher.



DULCE MARIA



Minha cabeça está pesada e meu pescoço está doendo muito, meu estomago revira e eu inclino a cabeça para vomitar. Não lembro-me como vim parar na van, ou o que aconteceu depois que comecei a me afastar do pub após beber agua. Nunca estive tão nauseada, parece que isso não vai parar nunca.



― Finalmente. – ouvi um sussurro ao longe, mas não notei quem era.



― Isso Dul, vomite, faz bem. – a voz calma de Pamela, me tranquilizou por estar com pessoas conhecidas.



― Vou buscar uma agua para ela. – essa voz era irreconhecível, Christopher estava ali, ao levantar o pescoço notei que Diego também estava.



Depois de algumas horas já sentia-me melhor, Christopher voltou com uma agua e uma bala doce que amenizou o gosto ruim na boca. Mas tudo que queria um banho e escovar os dentes e uma boa cama. Estranhei ele está ali enquanto está rolando um festão a poucos metros.



― Bom, acho melhor leva-la ao hotel, tudo bem? – perguntou Caíque.



― Ela não tem de querer, ela não vai voltar para a festa. – intercedeu Christopher.



― Você é irmão dela? – provocou Vitor.



E Diego começou a rir, aqueles olhos cor de mel de Christopher voltaram a me encarar e sentia-me envergonhada pela situação que encontrava-me agora. A festa estava longe de acabar e não acredito que estraguei os meus dezoito anos, dessa maneira.



― Não, obvio que você não é irmão dela. – continuou Vitor. ― É o noivo?



Christopher mostrou-se incomodado com a provocação, mas não faltaria com respeito com o monitor. Meu coração parecia na espera de uma resposta.



― E vocês meninos, vão voltar para a festa ou vão conosco? – perguntou Pamela, interrompendo Vitor.



Christopher não respondeu, apenas passou a mão entre os cabelos e barba e saiu, voltando para a festa. Diego acenou de longe e despediram-se, no fundo esperava que ele falasse algo como “a festa acabou para mim” e fosse conosco para o hotel. Mas o que você está pensando Dulce, ele é Christopher Uckermann o garanhão de Porto, fora que para ele agora é que provavelmente eu seja de fato uma criança inconsequência – você não dá uma dentro Dulce Maria.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 14 ― Viva a solidariedade A cabeça latejava como jamais senti antes, mal conseguia levantar da cama sem balançar tudo. E de fato, essa fora uma das piores ressacas que já senti em anos, meu estomago parecia está fechado e o gosto do vomito ainda estava na boca – o que não me fez vomitar por pouco. Olho ao redor e s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais