Fanfics Brasil - T1C14 — Viva a solidariedade. Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C14 — Viva a solidariedade.

261 visualizações Denunciar


CAPITULO 14 ― Viva a solidariedade



A cabeça latejava como jamais senti antes, mal conseguia levantar da cama sem balançar tudo. E de fato, essa fora uma das piores ressacas que já senti em anos, meu estomago parecia está fechado e o gosto do vomito ainda estava na boca – o que não me fez vomitar por pouco. Olho ao redor e só agora percebo que estou sozinha, o celular no criado-mudo marca quase meio-dia e provavelmente estejam todos tomando café. Tentei levantar, mas voltei a sentar na cama.



― Droga! – murmurei.



― Bom dia dorminhoca. – disse Anahí, entrando com Maitê carregando uma bandeja linda com duas velas que marcavam dezoito. E sorri.



― Como está? – pergunta Maitê, dando-me um beijo na cabeça colocando a bandeja na cama.



― Acho que bem. – as duas me encararam aos risos. ― Nada bem, nada bem, não sei se consigo comer.



― Dulce não seja teimosa, você precisa comer, mudar esse clima, recuperar-se. – aconselhou Maitê.



― Acha que está em condições de ir ao Arraial? – perguntou Anahí, enquanto eu tentava comer, apenas neguei com a cabeça.



― Dulce, promete se controlar mais, assim não vai voltar viva para Goiânia. – pediu Maitê. ― Ah, e parabéns! – abraçou-me quase esmagando-me, ainda sentada na cama ao meu lado.



O café estava dos Deuses e talvez era de fato tudo que eu precisava, só frutas e nada de gordura. Depois do abraço de Maitê e Anahí ao mesmo tempo, foi impossível não chorar, chorava por esta arrependida pela ressaca e por passar metade dos meus dezoito anos deitada na merda de uma cama.



― Sem choro, vamos falar de coisas boas. – disse Anahí.



― Como por exemplo? – indaguei.



― Sobre ela ter ficado agarradinha com o Poncho o resto da festa. – disse Maitê.



― Ao menos alguém se deu bem essa noite.



Anahí não parava de falar sobre o quão bom e carinhoso era o Poncho e parecia aquelas alucinadas que acreditam em amor à primeira vista.



― Depois eu quem sou a apaixonadinha. – zombou Maitê.



― May, falando nisso, não fica triste com o Pollito. – falava ainda de boca cheia. ― Ele só tem medo por não ser parte do mundo dele essas coisas, mas procure ficar mais calma quando certas coisas acontecerem.



― Eu sei. – disse cabisbaixa. ― Angel me deu uns conselhos meio loucos, mas que fazem sentido.



― Como diz ela: sempre tem sentido, a gente que não acha.



Rimos juntas e depois elas foram conhecer o maior parque aquático da américa latina, enquanto Dulce ficou deitada a tarde inteira dormindo e acordando, dormindo e acordando na droga do hotel. Jean e Yasmin ficaram vindo me visitar de três em três horas e não existe melhor equipe de monitores do que a nossa, sem dúvidas. Mamãe ligou algumas vezes e estranhou eu atender tão rápido, já que nos últimos dias não fiz isso, sempre retornava horas depois. Finalmente a noite logo chegou e as meninas chegaram.



― Graças, achei que ia enlouquecer aqui.



― Desculpa amiga. – pediu Angelique. ― Tive culpa nisso.



― Não começa Angel, eu sou responsável por todos os meus atos, não sou criança.



Apesar de algumas pessoas discordarem.



― Sente-se melhor para ir ao luau? – perguntou Maitê.



Assenti que sim.



― Tem certeza Dulce? – perguntou Anahí. ― Se quiser, posso ficar com você.



― Mas de jeito nenhum, não me perdoaria nunca, se perdesse também essa festa. – disse levantando-me da cama. ― Yas, veio me deu uma medicação, sinto-me bem melhor, só não posso exagerar hoje.



― Espero que de fato, você se controle. – brincou Anahí.



O luau era algo mais light, todos estavam vestidos bem praianos e ansioso para as bandas e pessoas, na van Christopher deu-me uma encarada e logo desviou, ele parecia não querer contato comigo e estava sempre distante e perto ao mesmo tempo. Todos perguntavam se estava melhor deixando-me ainda mais envergonhada, menos ele, claro ele não daria o braço a torcer. Os monitores voltaram a frisar que eu pegue leve pois ainda estou recuperando-me.



Tudo que queria era esquecer tudo que me recuso a sentir e não pensar mais em nada. Assim que chegamos no luau, estava tocando um reggaeton diferente que fez o meu quadril mexer sozinho, Zoraida logo colocou-se ao meu lado e começamos a dançar. Eddy a olhava babando-a, e engraçado o desejo que eles nutriam um pelo o outro. O tipo da música que você fecha os olhos, seu quadril se move sozinho e a sua barriga para uma barriga, o vento da beira mar balança seus cabelos e você sente-se em um clip de funk.



― Posso jurar que ela está te provocando. – disse Alfonso.



― Seja lá o que ela esteja tentando fazer não está dando certo. – disse Christopher, bebericando da cerveja, saindo no meio da multidão.



Vi quando Christopher passou por mim quase derrubando-me. Eddy logo não resistiu puxando Zoraida para um beijo, e puxei o primeiro carinha que apareceu na minha frente, e depois o segundo carinha. Difícil era ficar com esse pessoal sem beber, porque quando a gente bebe parece mais fácil. Mas até que estava divertido. Maitê resolveu ficar ao meu lado agora e soltar-se, dançando exatamente como eu fazia e quanto estávamos prestes a se aproximar de dois moços, Christian surpreendeu puxando pelo antebraço beijando-a finalmente.



 ― Eu ouvi um Amém! – gritei, e todos riram.



A pior parte do luau aproximou-se, sim, a parte dos casais românticos. A fogueira e a música já não eram tão sensuais como estava a poucos minutos e isso deixava-me com mais vontade de beber ainda. Porque estavam todos muito agarradinhos, Jack e Karla, Christian e Maitê agora, Sebastian e Alessandra, Diego e Angelique, Annie e Poncho, Eddy e Zoraida.



― Ah gente, vou pro hotel, não vou ficar aqui de vela, nem sonhando. – resmunguei.



― Por favor, eu fico com você amiga. – brincou Anahí, mas o Poncho logo tratou de puxa-la.



Christopher aproximava-se ao lado de uma moça loira dos olhos azuis, bem praiana, parecia do sul e lembra muito a Zoraida quando observada de longe. Minha garganta fechou, meus olhos estavam prestes a marejar, mas mordisquei a boca recusando a me incomodar com isso.



― Isso é uma palhaçada. – esbravejou Angelique, assustando a todos.



― O que que foi Angel? – perguntou Diego confuso, ainda abraçado com ela.



― Vocês dois. – apontava Angelique, já de pé, e lá vinha confusão. ― Estão caidinhos um pelo o outro, passaram a noite juntos, sabe Deus lá o que aconteceu aquele dia.



― Angelique ficar quieta. – pedi, interrompendo.



― Não Dulce, porque isso é uma palhaçada.



― Concordo plenamente. – acrescentou Poncho, e Christopher o encarou com raiva.



― Sim, porque ele te salva de tudo e todos e depois fica para cima e para baixo com qualquer vadiazinha daqui, não estou mandando ele te pedir em casamento, mas que pare de lhe machucar.



― Diego, acho melhor você controlar a bebida da sua mina, ela surtou completamente, não sabe diferencia solidariedade com o resto...



E aquilo foi o fim para mim. Não quis ouvir mais nada, era tudo que eu precisava ouvir, era que Christopher estava sendo apenas solidário comigo, não tinha nada mais humilhante. A menina sequer incomodou-se com o que Angelique disse a respeito dela. Precisava beber, uma gota seria o suficiente, segui em direção ao pub.



― Vou atrás dela. – disse Maitê, correndo em minha direção e logo atrás estava Christian.



― Dulce não! – disse Christian, puxando o copo que estava prestes a bebericar. ― Você precisa ficar 100%



― Angel enlouqueceu. – disse Maitê.



― Quero que ele morra, se exploda lá no inferno. – gritei, irritada. ― Eu preciso beber, vocês não podem me proibir disso.



― Então se incomodou com ele e não com o que Angel disse? – indagou Christian, confuso.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, não lembro-me de nada do resto da maldita noite anterior. Os dias pareciam já não estarem tão agradáveis em Porto como estava no início, saímos para tomar café e o clima continuava ainda mais estranho, ninguém falava nada. Christopher em uma ponta e eu em outra, sempre assim. Saím ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais