Fanfics Brasil - T1C17 — Você me pertence. Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C17 — Você me pertence.

316 visualizações Denunciar


CAPITULO 17 ― Você me pertence



Depois de alguns consegui sair do meio da multidão e pegar o elevador, talvez tenha escolhido mais demorado para sair, mas tenho duas horas para recuperar essa cara de barraco e esse suor nessa roupa. Passar um bom perfume e arrasar no Beat Beach. Mas fui pega de surpresa quando estava caminhando no corredor e senti uma mão forte puxando meu braço e jogando-me contra a parede.



― Você enlouqueceu? – gritava Christopher, com hálito forte de cachaça. ― Está tentando me provocar por/ra?



Ele estava literalmente bêbado e fiquei curiosa para saber onde ele arranjou essa cachaça.



― Você quem deve ter enlouquecido. – disse aos risos. ― O que faz aqui e está me machucando, me solte! – gritei, tentando soltar-me, mas ele obviamente possui mais força que eu.



― Você não vale nada mesmo.



― Você não tem nada com isso. – o encarei nos olhos e vi morder os lábios com raiva, e estava começando a ficar com medo, ele pressionava cada vez mais o meu braço e nunca o vi tão bêbado quanto agora.



― Sempre soube que você era bastante atirada, estava praticamente dada a mim, como uma va/dia qualquer.



Foi inevitável não começar a chorar, as lagrimas foram em automático e tudo que queria era sair dali, mas mesmo gritando e batendo o pé no chão ninguém iria me ouvir. Estávamos distantes da festa, e Christopher era extremamente forte. Por um instante achei que ele estava com ciúmes, mas não sei dizer mais.



― Para de chorar por/ra! – esbravejou, sacolejando-me.



Fiquei cabisbaixa e tonta ao mesmo tempo, Christopher saiu me puxando para o quarto, passando a chave na porta em seguida.



― Me deixe sair daqui. – pedi, ainda meio ao choro, estou com medo, muito medo, ele está com as mãos apoiadas na cômoda ainda sem me olhar e parece não me ouvir, está apenas respirando fundo.



― Acha mesmo que seria capaz de machuca-la? – inclinou encarando-me, e seguiu o meu olhar para os meus braços que estava nitidamente vermelhos.



― Você já fez isso das diversas forças, não duvido de nada vindo de você. – gritei, caminhando em direção a porta. ― Agora exijo que me solte agora.



― Ou o que? – perguntou Christopher ainda encostado na parede próximo a porta.



Alguém tentava abrir a porta, e pude reconhecer as vozes: Poncho, Diego e Annie estavam lá fora. Salva pelos deuses.



― Você tem que tira-la de lá. – ouvia Anahí nervosa, pedindo a alguém.



― Annie, me tira daqui. – gritei e Christopher começou a rir.



Anahí batia na porta gritando que Christopher me soltasse.



― Annie, você tem que se acalmar. – dizia Poncho, puxando-a das proximidades da porta, na qual Christopher não me deixou chegar perto. ― Ele só é ciumento demais. – dizia em quase um sussurro. ― Mas não faz nada tão, tão..



― Não minta para ela Poncho. – interrompeu Diego, tão nervoso quanto Anahí.



Anahí largou-se de Poncho e começou a bater na porta.



― Peça que ela vá embora e deixe de escândalo. – ordenou Christopher.



― Porque eu faria isso?



― Para o seu próprio bem, vamos anda. – disse, alterando o tom de voz.



― Não, não tenho medo de você. – neguei com a cabeça. ― Annie me tira daqui...



O susto do vaso caindo ao chão calou a todos, dentro do quarto e fora dele também. Minha mão tremia, meu coração estava a mil por hora e sentia que a qualquer momento minhas pernas não sustentar-me-iam de pé.



― Você sabe que terá que pagar por isso. – gritei, em meio ao choro. ― Você é louco, deve sofrer algum tipo de distúrbio, precisa de um tratamento.



Christopher caminhava em minha direção e por ação involuntária e medo não conseguir me afastar dele.



― Por favor. – dizia em tom de suplica. ― Pare de chorar, está me irritando vê-la chorando desse jeito. – pediu, acariciando minhas bochechas, causando um breve arrepio, beijou todo meu rosto até chegar finalmente nos meus lábios.



Christopher beijava-me lentamente, puxando cada vez o meu corpo contra o dele, minhas pernas continuavam a tremer e ele quem me sustentava de pé agora. As mãos fortes entre meus cabelos próximo a nuca, pressionavam ainda mais nossos corpos.



― Você precisa entender, que me pertence agora. – dizia entre sussurros e mordiscava minha boca.



Do lado de fora era possível Anahí batendo o salto de um lado pro outro no corredor, sei deve estar assustada e desesperada. Ela sabe exatamente o que aconteceu e o que ele me causa.



― Vamos. – chamou Poncho.



― O que? – gritou Anahí. ― Não posso deixa-la ai com esse maníaco.



― Silenciou, está tudo bem. – acrescentou Diego, que parecia mais aliviado.



― Vocês são todos loucos é isso? achei que fossem normais. – Poncho sai puxando Anahí.



― Só conhecemos ele muito bem Annie, fica tranquilo, isso não é ruim, eu acho. – disse Diego, incerto do que estava dizendo.



O silencio reinou o local e aquelas últimas palavras de Christopher mexeram com os meus instintos, minhas calcinhas estava completamente encharcada com a ideia de pertencer a ele, dele estar de fato com ciúmes com a possibilidade de que eu fosse de outro homem além dele. Christopher tira lentamente o meu vestido, despindo-se em seguida. E lá estava eu de novo entregue a este maldito homem, que enlouquece todas as minhas artérias.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 18 ― A minha presa Estávamos deitados na sua cama, ele parecia mais calmo e isso me acalmou também. Olhei rápido para o relógio e faltavam trinta minutos para a saída da van a balada. ― Preciso ir me trocar. – disse, levantando-me rápido, mas Christopher puxou-me de novo, fazendo-me sentar na cama. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais