Fanfics Brasil - T1C18 — A minha presa. Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C18 — A minha presa.

13 visualizações Denunciar


CAPITULO 18 ― A minha presa



Estávamos deitados na sua cama, ele parecia mais calmo e isso me acalmou também. Olhei rápido para o relógio e faltavam trinta minutos para a saída da van a balada.



― Preciso ir me trocar. – disse, levantando-me rápido, mas Christopher puxou-me de novo, fazendo-me sentar na cama.



― Será minha acompanhante hoje. – disse, em tom de ordem. ― Ninguém mais, espere me vestir.



― O que você quer dizer com minha acompanhante?



― Isso mesmo que você pensou. – Christopher já estava de pé, abrindo a porta do quarto para sairmos. ― Você é minha agora Dulce, de mais ninguém, ninguém. – frisou.



Saímos em direção ao meu quarto e não tive tempo de digerir isso. Christopher esperava dentro do quarto, enquanto trocava de roupa e tentava limpar a maquiagem borrada pelas as lagrimas agora a pouco. Sei que não deveria dá essa moral a ele, que deveria dispensa-lo e colocá-lo no seu devido lugar, mas interiormente ele já encontrava-se no seu devido lugar, uma luta constante entre a razão e a emoção começou dentro de mim e isso não era nada bom.



― Pronto vamos. – disse terminando de passar o batom.



― Você está linda. – olhava-me com aqueles olhos mel, sorrindo delirantemente sensual, mexendo internamente com os meus instintos quase incontroláveis.



Ao saímos do quarto ainda no corredor, Christopher surpreendeu-me pegando as minhas mãos e apertando forte. No elevador por pouco ele não quebrou a cara de um moço que estava ao nosso lado, porque segundo ele o cara estava mas/turbando-se ao olhar para a minhas pernas. Estava contente mas um pouco insegura de tudo que estava acontecendo, lembrei do conselho de Anahí sobre me afastar, mas é nítido que é mais forte do que eu possa controlar.



No hall do hotel todos olhavam assustados ao notar Christopher andando de mãos dadas comigo, Anahí tinha uma preocupação no olhar – a mesma preocupada que Diego e Poncho tinham, Angelique estava contente e os monitores assustados.



― Porque está tão composta? – perguntou Angelique, ao me ver com uma calça legging preta e um cropped preto de tarja.



Não precisei dizer muito, Christopher soltou-lhe um sorriso irônico explicando o motivo de estar tão composta o que causou ainda mais estranheza em Angelique. Jack aproximou-se e sussurrou um nome desconhecido e indecifrável no ouvido de Christopher, que o deixou estranho e arrepiado imediatamente, apertando com toda a força a minha mão.



― O que ele disse? – indaguei curiosa.



― Nada demais, vamos. – sorriu, quer dizer, ele forçou um sorriso.



Seguimos em direção a Balada Universitária, o grupo estava contente por finalmente Christopher e eu estarmos bem e sem brigas.



― Dulce, vamos ao banheiro comigo? – chamou Anahí, depois de quase duas horas de festa.



Antes que pudesse responder Christopher me puxou, em negação, Anahí entendeu o recado. E era assim que encontrávamo-nos, Christopher não me largou um segundo sequer desde a hora que chegamos na balada, nem mesmo para que eu fosse ao banheiro com as meninas. A bebida estava devidamente controlada, senti-me como se estivesse saindo com o meu próprio irmão.



― Não posso deixa-la ir sozinha Ucker. – pedi.



― Tudo bem, eu vou junto. – sorriu, caminhando atrás de Anahí que assustou-se ao perceber a nossa presença.



E assim fomos, o banheiro feminino ele ficou a nossa espera lá fora com o Poncho que também acabou fazendo questão de acompanhar, Anahí resmungava o tempo inteiro dentro do banheiro que não imaginou que eu fosse ser uma submissa logo dele, e eu sabia que estava irritada por tudo que aconteceu nesse dia tão extenso.



― Não inventa Annie, o Poncho também está lá fora.



― Mas o Poncho está lá fora por causa do Christopher, não por minha causa.



― O que quer dizer com siso? – questionei confusa, saindo do banheiro.



Um homem puxou o meu braço, mas logo tratei de largar, porque balada é assim, tem homens por todo canto querendo lhe agarrar, mas não tão inexperiente, mas Christopher não entendia disso quando acabara de depositar um murro no rosto do homem.



― Droga. – murmurou Poncho, que não se demorou para puxar Christopher e tira-lo dali, Christopher tratou de puxar-me rápido pelo o braço e por pouco não cai do salto em meio àquela multidão.



Jack e Karla que estavam no pub ao lado pareciam espantados com a situação e agora consigo entender o que que Anahí quis dizer no banheiro.



― Porque bateu naquele homem? – gritei, estressada com o ocorrido. ― Ele pode vir atrás de você e estragar a nossa festa Ucker.



― Como se ele se importasse com isso. – disse Jack entre-risos.



― Foi fofo gente. – disse Alessandra, e encarei enfurecida. ― Calei-me.



Estava todo mundo estranhando a atitude dele, mas ele permanecia calado virado para o pub, virando um copo atrás do outro.



― Estou falando com você. – esbravejei.



― Estou ficando preocupada. – dizia Maitê do outro lado pub. ― Ele se transformou.



― Obvio está apaixonado. – comentou Christian, bem tranquilo.



Distante dali os amigos afastaram-se para que eu pudesse finalmente conversar com Christopher.



― Tenho medo disso. – comenta Diego ao longe.



― Porque essa preocupação toda? – disse Angelique, já embriagada. ― Foi só um murrinho.



― Ele está completamente descontrolado. – gritava Poncho, emputecido com o amigo e por isso Christopher estava distante de todos. ― Que por/ra Ucker, você tem que parar de brigar.



― Poncho, deixa eu falar com ele.



― Não adianta Dulce, ele não escuta ninguém. – dizia Poncho, andando de um lado pro outro, Anahí tentou se aproximar, mas não conseguiu.



― Ihh gente. – murmurou Angelique.



― Fica quieta Angel. – pedia Diego.



― Vem, vamos embora. – disse Christopher, puxando-me pelo braço.



Já estava insuportável ver ele me puxando o tempo inteiro de um lado outro como se eu fosse uma boneca. Mas não disse nada, ele estava com álcool no sangue e a briga já havia deixando-o muito estressado. Estava apenas com três horas de festa e eu já estava indo embora, inacreditável, obvio que fiquei irritada e ele provavelmente percebeu quando chegamos na van.



― Já querem ir? – perguntou Caíque, estranhando.



― Dulce está passando mal. – mentiu Christopher, usando poucas palavras.



― Você mente muito mal cara. – brincou Vitor, assustando-me quando apareceu na porta da van. ― Ciúmes?



― Como sabe? – perguntei curiosa.



― Porque ele está ofegante demais e te esconde como se fosse uma joia.



Só agora percebi que Christopher está completamente a minha frente e segurando minha mão com toda a sua força, como se de fato estivesse me prendendo.



― Isso não é da sua conta, vamos logo. – disse Christopher.



― Viu, ciúmes. – Vitor ria e foi impossível não rir também.



― Não provoca Vitor, vamos logo, levar os garotos. – disse Caíque.



Vitor estava prestes a subir na van quando Pamela apareceu ofegante.



― Que foi Pamela? – questionou Vitor.



― Encontrei com a garotada, falaram que Uckermann arrumou uma confusão, mas não está por lá.



Vitor não se demorou e abriu a porta da van. Pamela encarou-nos aliviada.



― Graças a Deus. – murmurou Pamela.



― Então quer dizer que bateu no carinha? – perguntou Vitor. ― Esse é dos meus.



― Não é certo instigar esse tipo de atitude Vitor. – repreendeu Pamela.



― Será que podemos ir nesse car/alho? – perguntou Christopher já irritadiço.



― Vão, vão rápido. – Pamela riu, despedindo-se.



Chegamos ao hotel, e durante todo o trajeto Christopher por pouco não dormiu no meu ombro e tudo que eu queria era esgana-lo por estarmos indo embora, enquanto todos os nossos amigos estão se divertindo.



― Bom, vou dormir. – disse, já no corredor.



― Exato, comigo. – disse abrindo a porta do quarto.



― Mas os meninos Ucker, eles já estão irritados demais.



― Eles se viram Dulce, entra logo, me ajuda a te ajudar.



― Não já chega disso! – gritei. ― Você fez aquele show, e agora quer...



Ele beijou-me antes que pudéssemos continuar, e só depois percebi que já estávamos dentro do quarto dele, com a merda da porta trancada como sempre.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 19 ― Depois de Porto Não que fosse menina de sentir vergonha, mas estava extremamente envergonhada por causa de ontem, Christopher provocou toda aquela confusão deixando o clima super tenso e ainda estragou a festa do Poncho e vale acrescentar que ainda tomamos um quarto com duas camas de casal para nós, não imagino o aperto que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais