Fanfics Brasil - T1C19 — Depois de Porto. Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C19 — Depois de Porto.

370 visualizações Denunciar


CAPITULO 19 ― Depois de Porto



Não que fosse menina de sentir vergonha, mas estava extremamente envergonhada por causa de ontem, Christopher provocou toda aquela confusão deixando o clima super tenso e ainda estragou a festa do Poncho e vale acrescentar que ainda tomamos um quarto com duas camas de casal para nós, não imagino o aperto que ficou no quarto das meninas. Sai do quarto, Christopher  dormia feito um anjo e só voltamos a nos encontrar no café da manhã.



― Bom dia galera. – cumprimentou Pamela, a monitora, apoiando as mãos no ombro do Christian.



― Nós temos um comunicado a fazer. – acrescentou Jean.



― Que não é um tão alegre quanto vocês pensam. – brincou Vitor.



Todos se entreolhavam como se estivessem pensando em algo que aprontaram para receber alguma bronca dos monitores.



― Hoje é o nosso penúltimo dia em Porto.



A medida que Pamela falava sentia meu coração despedaçar, estava de pé próximo a mesa para servir-me e acabei deixando o prato do jeito que peguei: sem nada sobre ele.



― Na verdade, eu o consideraria o último dia, afinal é o último dia de festa e a nossa última noite aqui.



Vitor sempre foi o super sincero dos monitores, não era uma tarefa fácil dizer a essa garotada que as férias estavam acabando e que teríamos que voltar as nossas origens amanhã pela manhã e principalmente voltar para o colégio – era isso que nosso grupo e algumas mesas próximas resmungavam. Mas eu, Dulce Maria, só conseguiria pensar nele, nesse moço dos olhos mel escuro e cabelo castanho, na falta que irei sentir dessa barba com cavanhaque me alisando a noite e principalmente desse corpo bronzeado junto ao meu. Christopher parecia sentir o mesmo que eu pela forma que me encarava ainda na mesa.



― Aproveitem o dia. – despediu-se os monitores.



O café já não tinha o mesmo gosto, mas tentei disfarçar e sentei-me entrei o Christopher e Poncho.



― Qual foi galera, não fizeram planos? – questionou Jack, e todos ficaram em silencio. ― Karla e eu já fizemos nossos planos quando chegarmos em Campinas.



― Vamos morar juntos. – zombou Karla batendo palmas aos risos. ― Brincadeira, mas...



Jack e Karla contavam dos planos que pretendiam cumprir quando chegassem em Campinas, quem diria que eles sairiam de Porto juntos e pretendia ficar juntos também, depois de toda confusão que rolou no início dessa relação, a mudança do Jack foi inacreditável, porque quando ele estava com Alessandra era totalmente diferente do que agora com Karla.



― Quem diria, Jack Duarte apaixonado. – brincou Diego e os meninos riram.



Zoraida levantou-se da mesa inquieta e com os olhos marejados, e não demorou-se Eddy seguiu atrás dela.



― Essa notícia abalou o coração de todo mundo. – disse Christopher sarcástico, e aqui realmente me afetou.



― Nem tanto, Macaé não é tão longe do Rio. – brincou Alessandra, dando um beijo rápido no Sebastian.



― Vocês também pretendem ficar juntos depois de Porto? – perguntou Karla, franzindo o cenho. ― Sabia que eu e o Jack não éramos os únicos.



Christian levantou-se batendo o garfo no copo de vidro, desviando a atenção de todos.



― Uôw galera, não vamos pensar nisso. – pediu Christian, parecia irritado. ― Isso vai estragar o nosso último dia de farra em Porto, qual é? Já tínhamos noção que esse dia chegaria e que teríamos que nos separar...



― Fala isso porque Maitê mora em Goiânia. – interrompeu Diego rindo. ― Por isso está tão tranquilo.



E todos começaram a rir, até eu consegui esquecer um pouco do que estava prestes acontecer. Vinte e quatro horas é muito tempo, mas, parece tão pouco. Depois de todos já estarem falando dos planos do que iriam fazer hoje à noite, levantei-me caminhando em direção ao jardim, não conseguia me concentrar da mesma forma, não conseguia sentir da mesma forma, estava doendo e não foi isso que planejei.



― Ei. – ouvi quando Christopher chamou-me andando atrás de mim. ― Ei, - puxou-me. ― Dulce, estou te chamando.



― Oi Ucker. – disse, ainda cabisbaixa.



― Que que houve? – perguntou, levantando meu rosto segurando o queixo. ― Não pensou que isso poderia durar além da viagem, não é?



Surpresa. Perplexa ao ouvir Christopher chamar o que temos de “isso” enquanto a notícia de ficar longe dele estava me corroendo, só agora notei que ele estava tranquilo o tempo inteiro, tão tranquilo quanto o Christian estava.



― Não, não pensei. – tentei parecer firme e segurei as lagrimas, isso não iria acontecer, não vou humilhar-me a esse ponto.



― Ah que bom! – Christopher sorriu, abraçando-me mexendo nos meus cabelos. ― Agora muda essa cara, afinal, o ultimo dia.



Forcei um sorriso e o acompanhei de volta para o meio da galera. O primeiro passeio era uma apresentação da capoeira que parecia quase um esporte nessa região, depois saímos para apreciar uns acarajés na cidade histórica - que inclusive o Christian quase morreu por tanta pimenta que colocaram e isso foi engraçado.



― Quer conversar agora ou mais tarde? – assustei-me quando Anahí chegou por trás.



― Que susto Annie, quer me matar?



― Não te faz de doida Dulce, se envolveu demais com ele, eu te avisei.



― Vai começar com isso?



― Eu mereço dizer isso. – e rimos juntas.



― Não se preocupa, foi só por causa da lista, ao menos uma de nós cumpriu tudo que tinha nela né. – provoquei, mesmo sabendo que não tinha nada a ver com a lista. ― Uma vez que o que ocorre em Porto, fica em Porto.



― Não tenta se enganar Dulce, tu sabes que dói bem mais, e na lista se salvo engano era para ser com alguém que não fosse ver nunca mais e não foi isso que aconteceu.



― Mas é o que vai acontecer. – ressaltei. ― Não interfere se demorar um pouco mais.



― Interfere, interfere e muito.





Olá meninas, obrigada pelos comentarios e felizes que estejam gostando da historia. Teremos uma 2ª temporada pós viagem, então não desistam, tem muita para acontecer.



XOXO




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 20 ― A última noite PONCHO HERRERA Depois do comunicado dos monitores todos tentaram manter-se firmes, mas era nítido que havia algo incomodando cada um ali, menos Jack e Karla, Maitê e Christian, Sebastian e Alessandra pois eram todos da mesma cidade. Diego parecia está enlouquecendo, não largava Angelique um minuto seq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais