Fanfics Brasil - T1C21 — Bye,bye Porto! Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C21 — Bye,bye Porto!

506 visualizações Denunciar


CAPITULO 21 ― Bye, bye Porto!



A noite passada Christopher e eu não dormimos juntos, voltamos para o hotel no ultimo minutos e ficamos juntos até o toque de recolher. Tentei não chorar ou falar besteiras demais e correr o risco de me machucar, apenas aceitei.



― Não acredito que estamos indo embora desse paraíso de lugar. – dizia Angelique, terminando de arrumar as malas.



― Não acredito que Poncho é tão estupido. – resmungava Anahí e nós riamos.



― A culpa foi sua, de envolver ele nos problemas de Dulce. – acrescentou Maitê, sempre fazendo justiça.



― Dessa vez a May tem razão. – disse Angelique.



― Eu sempre tenho razão vocês que preferem não acreditar.



― Andem rápido, vamos nos atrasar para o café. – pedi.



Não demoramos tanto, não queria perder um minuto sequer ao lado do Christopher, nem fosse os míseros últimos segundos. Já estavam todos a mesa, menos o nosso quarto que acabara de chegar.



― Finalmente. – disse Diego.



Depois do café os monitores aproximaram-se e lá vinha mais um comunicado.



― Bom pessoal, vocês sabem que daqui a pouco cada um partirá para sua cidade de origem. – começou Pamela, e lá vinha discurso e choro. ― Quero agradecer por terem sido maravilhoso, deram trabalho mas foi pouco, e quero explicar-lhes o que é Porto. É a cidade da magia, aqui tudo acontece e aqui tudo fica, dificilmente a gente carrega algo ruim daqui e isso a torna mágica.



Maitê e Alessandra já estavam aos prantos.



― Muitos de vocês talvez não voltem a se reencontrar, outros permanecerão juntos. – disse Pamela, Karla e Jack abraçaram-se. ― Mas de uma coisa tenho certeza nenhum jamais esquecerá um do outro, porque sempre terão que menciona-los quando forem falar de Porto.



― E lhes digo que não importa a idade que contarão essa história, todos estarão presentes. – brincou Vitor.



― Porque Porto é isso, é encontros, desencontros, amor, paixão, tudo ferve por aqui, tudo é intenso, é 220 voltz.



― É melhor parar com isso. – disse Yasmin. ― Ninguém quer ir embora chorando.



Todos riram e abraçaram os monitores aos poucos.



― Aproveitem temos algumas horas até o horário dos voo. – disse Jean. ― Certifiquem-se de que não esqueceram nada.



Voltamos ao quarto depois do café para buscarmos as malas e buscar alguns documentos para organização da nossa volta a Goiânia, ninguém falava nada só Angelique que estava perdidamente apaixonada pelo o Diego e não parava de falar.



― Saiam! – pediu Christopher, entrando no quarto, abrindo a porta com tanta força que a cortina movimentou-se.



― Esse é o nosso quarto e... – resmungou Anahí, sendo puxada por Maitê e Angelique em seguida.



― Poderia ter sido mais educado.



― Com elas? Elas não são movidas a educação.



Cruzei os braços, mas não queria discutir com ele.



― Preciso te dizer umas coisas...



Christopher parecia nervoso e nunca o tinha visto assim, ele sempre foi o mais seguro dos garotos, sempre o mais cabeça, o mais mandão, o que tem o botão do fo/da-se ligado o tempo inteiro.



― Não fale nada. – pedi, impedindo-o de falar, ele parecia espantado. ― Cansei de esconder, você sabe que estou apaixonada e qualquer coisa que disser ira me afetar, então é melhor que não diga nada. E não se preocupe, irei esquece-lo o mais rápido possível.



O sorriso que tinha no rosto quando comecei a falar sumiu assim que terminei, ele parecia não querer que eu o esquecesse, obvio os homens gostam de ter várias mulheres aos seus pés. Em resposta a minha afirmação, Christopher saiu do quarto batendo a porta com a toda força que tinha, fazendo-me perder a força das pernas quando me joguei na cama exausta.



Seguimos para o aeroporto em silencio, a volta não era tão divertida quanto a ida, até o silencio dos outros grupos deixavam isso explicito. Observei Maitê e Christian em um romance que jamais poderia prever não por ela, mas por ele, e tá até bonitinho ver esse bobão assim.



― Bom, Goiânia e Rio comigo. – chamou Pamela. ― E Campinas com Jean e Caíque por favor.



A hora do check-in é a pior hora. Ninguém falava nada, Jack e Karla até tentava descontrair, mas ninguém estava a fim. A volta não iriamos intercalar em Campinas como foi a ida, iriamos intercalar em Brasília, ou seja, a última vez que veríamos os paulistas era ali em Porto. E de fato, tudo ficaria ali.



― Fica com você. – Christopher assustou-me, entregando a camisa que usou no dia da nossa primeira vez naquele bangalô. ― Tem o meu cheiro, quer dizer, o nosso cheiro. – sorria, deixando-me tremula na frente de todos.



E dessa vez foi inevitável não chorar, o abracei forte e chorei tudo que queria chorar desde do dia que anunciaram que teríamos apenas 24 horas juntos. Ele me abraçava como se quisesse que nossos corpos entrassem um dentro do outro.



― Já vi essa história uma vez. – comentou Victor.





É essa a primeira parte finalizada, amanhã começaremos a segunda etapa desse Porto Seguro que é o amor de Christopher e Dulce. 



XOXO!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, desculpem a demora, mas tive uns problemas com o HD do computador. Mas vamos dá inicio e prometo recompensa-las. 2ª TEMPORADA - CAPÍTULO 1 - DE VOLTA A REALIDADE. CHRISTOPHER UCKERMANN Nunca fui fã de despedidas, na minha vida a maioria das pessoas sempre fora uma até logo. Mas algo aconteceu ali naquele aeropor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais