Fanfics Brasil - T1C6 — Beach Safari Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C6 — Beach Safari

16 visualizações Denunciar


CAPITULO 6 ― BEACH SAFARI



Estava mais tranquila por ter resolvido a situação com o Eddy, por um lado ele tinha razão é chato expor alguém ao ridículo, para os homens as mulheres sempre se apegam para casar. Mas, não faço parte desse grupo – pelo menos não ainda – sempre preferir curtir a namorar muito sério. Minha mãe diz que é porque ainda não apareceu alguém que me encantou tanto assim, em suma, não apareceu ninguém para domar a fera ainda. Na última ligação coloquei ela a par de tudo que estava acontecendo na viagem, obvio, excluindo o trabalho que dei na primeira festa. Em Goiânia, papai e Derrick, discutiram porque não atendi as últimas ligações e já até prevejo o que o Derrick disse para o papai. Quanto ao Christopher Uckermann, ele não perdia por esperar hoje à noite. Anahí estava desconfiada mas não contaria nem sob o meu cadáver o que estava planejando. Seguimos para a Beach Safari, uma festa exclusiva da Forma com os alunos das principais escolas do Brasil. Não preciso mencionar a quão lotada está.



― Ela não se entrosa com a gente. – comentava Zoraida, referindo-se a Karla. ― Grudou no Ucker igual chiclete.



― Certa ela, ele é um gato. – disse Anahí. ― Parece o Caio Castro de tão bonito.



― Não exagera né Annie.



― Uai, eu acho. Todos são bem bonitos, mas ele e o Poncho são os mais bonitos pra mim.



― O Poncho com aqueles olhos verdes, num dô conta também não. – acrescentou Angelique. ― Mas muito novinho.



― Novinho? O Poncho já tem seus dezoito também. – disse Alessandra. ― Falando neles, vocês viram o Jack? Nem me esperou.



As meninas se entreolharam.



― Alê, desencana. – comentou Zoraida. ― O Sebastian também já me deu um perdido e olhe que hoje tivemos um clima bem intenso.



― Rolou hein, rolou! – gritou Angelique.



― E eu sou boba? – brincou Zoraida.



― Vocês são maduras demais pra mim gente, uai que vou embora. – disse Maitê.



― Mas o Jack que nem me ouse me dá um perdido. – disse Alessandra.



― Uai muié, que tu foi se apegar a alguém tão distante assim. – brincou Zoraida. ― É melhor, porque assim você desapega.



― Vamo parar de falar deles e ir atrás de carne nova? – convidei.



― Essa Dulce! – disse Anahí. ― Não tem jeito nem amarrando eu acho.



― Vou atrás do Jack.



Alessandra nem deu ouvidos ao que Zoraida disse e saiu atrás do Jack. Meninas de todo o Brasil não se submetam a esse papel, se você ai faz parte desse grupo que se apega em um dia de namorico, apesar de que, tudo aqui em Porto é muito intenso – por ser todo mundo junto o dia inteiro, quase um casamento. Mas se vocês fizeram parte desse grupo, e menino fizer o que o Jack fez com a Alessandra – de dar um perdido nela – não corram atrás dele esperando uma desculpa que vocês sabem que não é verdade, certo? O importante é curtir a vida, mesmo na bad.



― Fala mulherada. – gritou Christian, agarrando o meu pescoço e da Maitê depois de quase uma hora de festa.



― Não acredito que já está assim.



― E eu sou de perde tempo? – perguntou Christian, dando um beijo na minha bochecha e na de Maitê.



E como eu conheço a minha baixinha, já está com as mãos suando e o coração no mínimo a mil por hora.



― Tão sabendo da briga do Jack com a Alê? – perguntou.



― Ah neim quero saber disso agora, mas já imagino.



― Cadê o resto?



― Alessandra sumiu, Zoraida e Angel foram atrás de um gado novo. – respondi.



― E você porque não está com os meninos Christian? – perguntou Maitê, praticamente dispensando o menino.



― Depois da discussão acabei me perdendo do Eddy e do Sebastian, e não quis ficar com a galera lá, o clima ficou tenso.



― Então foi feio mesmo a discussão. – disse bebericando, do whisky.



― Foi.



― Uai gente e a Alê cadê ela? – perguntou Maitê, tirando o braço de Christian do ombro. ― Será que ela foi para o hotel?



― Você nem ouse ir lá May!



― Provavelmente sim. – respondeu Christian.



― Ow, decide aí. – gritou Anahí, assim que começou a tocar o sertanejo. ― Vem Christian, bora dançar, ou tu não sabes?



― Mas uai, que quem não sabe é tu muié. – Christian entregou-me a latinha que segurava e puxou Anahí para dançar.



― Acho melhor eu ir atrás da Alê, fiquei preocupada. – disse Maitê desconversando.



E antes mesmo que pudesse falar alguma coisa, pedir que ela ficasse e tentar tranquiliza-la, ela saiu andando rápido entre a multidão. Maitê estava fugindo da presença do Christian todos os dias, e eu não iria insistir mais para ela confessar que esta super afim dele.



― Ai Dul, isso doeu. – disse Anahí, após ter dado um beliscão na sua barriga amostra.



― O que foi? Tá com ciúmes? – brincou Christian, ainda agarrado a cintura de Anahí.



― Uai, eu não. Mas a May saiu daqui chateada né Annie, que vacilo.



― A Maitê? – Junior franziu o cenho.



― Sim, até o Papa lá no vaticano percebeu que ela tá afim de você e só você que não, ela te evita o tempo inteiro.



― Que merda. – murmurou Anahí. ― Tinha esquecido disso.



― Claro, que esqueceu, ninguém notou né.



― Isso é bobagem. – disse Christian. ― Deixa que eu vou atrás dela.



― Mas de jeito nenhum, você mamado desse jeito só vai falar besteira e piorar ainda mais a situação. – puxei Christian, que ficou entre eu e Annie.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 7 – SIRENA Depois do aquecimento da festa do Beach Safari, seguimos para a festa Sirena em Arraial D’Ajuda. Maitê e Alessandra acabaram ficando no hotel, não concordei né, mas cada um sabe o que faz. O Jack estava na uma animação só, nem aí para a coitada da Alessandra. Estava ansiosa já tinha vis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais