Fanfics Brasil - T1C7 — Sirena Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Vondy; Ponny; Chaverroni


Capítulo: T1C7 — Sirena

524 visualizações Denunciar


CAPITULO 7 – SIRENA



Depois do aquecimento da festa do Beach Safari, seguimos para a festa Sirena em Arraial D’Ajuda. Maitê e Alessandra acabaram ficando no hotel, não concordei né, mas cada um sabe o que faz. O Jack estava na uma animação só, nem aí para a coitada da Alessandra. Estava ansiosa já tinha visto algumas fotos e tem sempre muita gente bonita. Angel e Zoraida foram o percurso contando como estão arrasando corações.



― Convencidas demais gente.



― Realidade, é diferente. – disse Zoraida.



Os meninos começaram a vaiar. Assim que chegamos na Sirena, precisaria colocar meu plano em relação ao Christopher em pratica logo.



― Quero saber no que está pesando. – disse Anahí, próximo ao meu ouvido.



― Nada demais.



― Te conheço Saviñón. – disse Anahí, imitando o sotaque do Eddy e comecei a rir.



― Não tem nada a ver com ele Annie, relaxa.



― Cadê a Alê? – perguntou Sebastian, aproximando-se com Eddy.



― Ela não veio. – respondi. ― Acho que possível imaginar o porquê.



― Não acredito. – disse Sebastian.



― Nem eu. – dei de ombros, bebericando da minha bebida.



Eddy tentou ficar comigo três vezes já e eu só recuando, já não sabia mais o que fazer.



― Desista Vilard. – brincou Sebastian.



― Vida que segue Vilard. – gritou Zoraida, aproximando-se com a Angelique.



Ótimo! Christopher e o resto do grupo já chegaram da volta que eles tinham ido dá agora a pouco. Anahí estranhava cada vez mais eu ainda não ter sumido, como tenho mania de sumir. Mas eu só ia sumir quando finalmente “desse um piti”.



― Cadê a Alessandra? – perguntou a sonsa Karla.



― Não provoca Karla. – disse Alfonso.



― Não acredito que a Alessandra não veio por causa do Jack. – disse Zoraida, já bêbada e inconformada.



― Pois é. – acrescentei.



― Como se sente Jack em ter magoado o coração de uma menina tão legal? – disse Zoraida falando alto.



― To de boa. – deu de ombros Jack aos risos.



― Você poderia ter sido mais homem ao não querer mais ela.



― Cala a boca Zoraida, não se meta no que não sabe. – disse Jack, apontando o dedo no nariz de Zoraida.



Angel e Annie tentavam puxar Zoraida. E Christopher segurava o amigo, entrando no meio deles dois.



― Ah poupe-nos Zoraida. – disse Karla. ― A Alessandra foi muito infantil precisava ver na discussão.



― Talvez ela tenha sido infantil por se dá o respeito, ao contrário de umas e outras por ai. – mas eu não ia mesmo deixar que ofendessem a Alê, sem ela estar presente para se defender.



― Falou a samaritana que bebe fica pagando calcinha. – gritou Karla, batendo palmas aos risos.



― Olha só sua branquela é melhor você ficar na sua. – disse Angelique, quase partindo pra cima de Karla que se esconde atrás do Christopher.



― Calma Angel, não tem pra que isso. – disse Diego, segurando Angelique.



― Não dá trela para essas crianças Karla, vem bora. – disse Christopher, segurando na mão da mocreia.



Estava na hora do show. O meu copo estava cheio e bem quente já que esperava tanto por esse momento, eles vão ver a que nível chega os meus pitis e a minha infantilidade também. Joguei o copo de bebida no rosto de Christopher que ficou desconcertado na mesma hora.



― Pu/ta que pariu. – sussurrou Christopher.



― Vai lá terminar de comer seu brinquedinho. – disparei, entre risos.



Christian me puxou pelos os braços antes que eu pudesse me aproximar do Christopher e cuspir na cara dele. Anahí também chegou junto tampando a minha boca, prisioneira, uma verdadeira prisioneira.



― A sua sorte é que você é mulher, fedelha. – disparou Christopher, largando a mão da Karla e Alfonso sai andando atrás dele.



― Ucker, vai me deixar aqui sozinha? – gritou Karla.



― Vai pro inferno Karla! – revidou.



― O jogo virou não é mesmo? – gritou Angelique.



Karla começou a chorar depois desse showzinho de Christopher, e a medida que ele e Alfonso se afastava Christian e Anahí me soltaram.



― Você ficou louca? – perguntou Anahí.



Não respondi, comecei a rir ao ver Karla chorando. Jack logo tratou de ir consolar a sirigaita afastando-a do grupo.



― Bora beber galera! – gritou Eddy, um mero espectador disso tudo.



― Bora Eddy! – animei de volta.



Depois da minha vingança já me sentia bem mais feliz, convenhamos que ele mereceu. Ofendeu pelas as costas e na cara dura, o leitor que me perdoe desse meu descontrole mas foi merecido. E meninas fica a dica: não fiquem com medo de levar fama de barraqueira ou qualquer coisa do tipo, porque fama a gente leva até por uma palavra errada que dizemos ou um salto feito que usamos. Então, vamos viver. Anahí passou a festa inteira vigiando o meu copo e ficou insuportável, não me deixou fugir com medo que eu arrumasse outra confusão.



Na volta para o hotel, hoje foi a vez do Jack e da Karla sumirem.



― Yas, tá faltando o Jack e a Karla. – disse Diego.



― Não se preocupem, a Karla não estava passando bem e foi levada para o hotel. – respondeu a monitora, fechando a porta da Van.



― Uai, será que tá gravida? – brincou Angelique.



― Shh... fica caladinha. – disse Diego, tampando a boca de Angelique para evitar confusões.



― Brother hoje foi nosso recorde. – comentava Eddy.



― Mas, àquela última tu estava realmente mamadaço cara. – acrescentava Sebastian, falando das meninas que agarraram nessa noite.



― Poupe-nos dos detalhes, meninos. – brinquei.



― Uai, tu não vai dormir agora. – disse Zoraida, ao ver Angelique pescando ainda na Van.



― Ucker, tá de mal humor cara. – sussurrava Diego.



― No hotel a gente conversa com ele. – respondeu Alfonso.



Christian e eu não estávamos com um pingo de sono, não bebemos quase nada durante a festa – já que nossa monitora Anahí – não permitiu. Esperamos que todos subissem para o quarto, e descemos para a área da piscina.



― Isso é arriscado, vão nos deportar. – dizia Christian.



― Vão nada, cala a boca.



― Ei. – ouvi a voz do Alfonso, e tomei um susto.



― Por/ra Poncho, achei que era um monitor. – disse Christian.



― Tao indo para onde? – perguntou Alfonso, que caminhava ao lado do Christopher, que permanecia em silencio.



― Vamos dá um pulo na piscina, curar a ressaca e vocês? – respondeu Christian.



― Vocês aprontam demais galera.



Seguimos todos em direção a ala da piscina, ao que entendi Poncho e Ucker iriam conversar, mas eu e Christian iriamos aprontar é obvio – ninguém estava com sono – convidamos eles para pularem na piscina, mas o mal-humorado do Christopher se recusou.



― Vish! – murmurei, ao chegarmos na ala da piscina.



Jack e Karla estavam em uma espreguiçadeira, aos beijos. Ele passava a mão por todo o corpo dela, não tinha nem pudor de estarem em um lugar público.



E o marido dela querendo ou não terá que entender, não desista amigo... – cantarolou Christian.



Dei um beliscão no abdômen de Christian pelo comentário idiota, Christopher não precisou dizer muito para demonstrar que estava enfurecido, saiu pisando fundo até a proximidade dos dois.



― Filho da pu/ta, fura olho! – gritou Christopher, assustando os dois, que só agora notaram a nossa presença.



― Mer/da! – sussurrou Karla, arregalando seus olhos verdes nervosa.



Christopher começou a bater palma bêbado. E Jack continuou deitado ao lado da Karla.



― Levante trouxa. Me enfrenta. – provocou Christopher, e Alfonso se aproximou. ― Sai de perto Poncho. – Jack levantou-se. ― Você sempre gostou de comer meu resto não é Jack?



Jack começou a rir passando a mão no cavanhaque.



― Será mesmo que sou eu que gosto de comer resto de alguém aqui Ucker?



― Não aceito que me desrespeite dessa forma Christopher. – disse Karla, levantando-se.



― Você é uma vaga/bunda, não tem que aceitar nada. – vociferou Christopher, ignorando completamente o comentário de Jack.



― Bora Christian, sair daqui. – disse puxando Christian.



― E perder essa lavação de roupa suja? Nem morto. – disse Christian, segurando o riso.



― Qual é Ucker? Você largou a mina lá sozinha, quando é que você vai aprender a tratar uma mulher? – revidou Jack, se pondo a frente de Karla.



― Uma mulher talvez eu não saiba tratar, mas traíra eu sei como acabar. – disse Christopher, partindo pra cima de Jack que levou um burro no canto da boca.



― Ucker não precisa disso cara. – disse Alfonso, tentando segurar o amigo.



Não adiantou de muita coisa, Christopher deu um empurrão em Alfonso e partiu pra cima do Jack. Acho que nunca pensei que isso aconteceria no nosso grupo, Jack e Christopher são brothers de infância – ao menos era o que demonstravam no grupo do WhatsApp. Karla começa a chorar parada sem fazer nada, Christian e eu corremos para tentar separar os dois. Christian tenta puxar Jack.



― Parem por/ra, vocês são Brothers não podem brigar por causa de mulher de beira de estrada. – gritou Alfonso puxando Christopher.



Depois do comentário Karla saiu correndo com a mão no rosto. Christian segura Jack. Alfonso e eu segurávamos o Christopher, que parece mais um touro com tanto álcool e ódio no corpo.



― Os seguranças vão aparecer aqui gente, parem com isso. – pedi.



― Dulce saia da minha frente cara/lho. – gritou Christopher. ― Que eu não costumo bater em mulher não.



Se eu estou com medo? É obvio que estou com medo, mas não me atrevo a sair daqui da frente e muito menos de tirar minhas mãos do peitoral do Christopher e deixar que eles se matem. Alfonso segurava Christopher por trás e eu permaneci na frente, tentando empurra-lo para sairmos da ala da piscina.



― É Dulce, solta ele. – provocou Jack. ― Deixa ele vir que eu não tenho medo não.



― Segura a onda Jack. – pediu Christian.



― Jack para de provocar. – pedi, inclinando o pescoço.



― Vamos sair daqui, amanhã vocês conversam sobre isso. – disse Poncho. ― Pra depois não colocarem a culpa na cachaça.



Jack recuou, saiu andando com a mão na boca passando pelo o outro lado. Christian estava ofegante, já que estava segurando Jack sozinho.



― Vocês não deveriam ter me segurado por/ra! – esbravejou Christopher, segurando meus pulsos e me empurrado.



― Ai. – resmunguei, pela a dor do aperto.



Christopher saiu igual um furacão da ala da piscina e Christian me ajudou a levantar.



― Desculpa Dul. – pediu Poncho, correndo atrás de Christopher.



― Viu o que dá ajudar essa playboyzada? – disse após me levantar. ― Eu não me chamo Dulce Maria se eu ainda ajudo esses playboys ainda. E muito menos me machucar por causa daquela ken/ga.



Christian começou a rir.



― Do que tá rindo?



― Ôh pinga mal empregada essa de hoje viu. – Christian, me abraçou e voltamos para dentro do hotel.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiceforbes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 8 ― TRANCOSO Na manhã seguinte, os monitores vieram nos acordar antes mesmo do horário de despertador. Convocado todos para uma reunião no auditório daqui a cinco minutos. Viu que não compensa ajudar? Deveria ter deixado eles se matarem lá e ter pulado na piscina, me divertido, ao menos compensava acordar cedo hoje. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 01/08/2017 - 00:27:07

    Nossa quanta coisa rs,desculpe a demora e comentar,ta complicada a situação dos dois,por mais que eles tenham arrumado uma solução,não é tão simples rs posta mais!!

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 20:37:12

    Esse Christopher é muito cretino,ele chega a me dar nos nervos aff,espero que ele mude seu comportamento,continua!!

  • danims Postado em 25/07/2017 - 16:52:54

    O Christopher dessa Web tá no meu Top Ódio! Aff... que cara sem noção! Ainda q a história seja Vondy, torcendo pra Dul achar um boy bem maravilhoso e ele fique chupando o dedo! Não é possível que seja tão imaturo, tirou a virgindade da menina, meio óbvio que ela não tomava anticoncecional né! Bom que a família dela é ótima!

  • Gabiih Postado em 24/07/2017 - 00:07:16

    Nossa que situação tensa,o Christopher é muito ogro,eu entendo ele ainda é um garoto e tem outras prioridades na vida,e Dulce sabia como ele quando o conheceu em porto,ele devia ser ao menos mais sensato tentar pensar em uma solução,alias a Dulce não fez sozinha a criança bom posta mais!!

  • daisy_alves Postado em 22/07/2017 - 17:46:07

    Vc podia postar 2 Cap hoje ou fazer uma maratona pra nois. Por favor

  • daisy_alves Postado em 21/07/2017 - 22:54:44

    Posta mais um por favorrr

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:58:28

    Amei os novos capítulos, da nova temporada quando los vondy vão se ver outra vez? Posta mais! !!

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:46:46

    how tadinhos, se separar assim fiquei um pouco emocionadinha no final dessa fase, mas já passou kkkk,esperai ansiosa para a segunda fase,posta mais!!!

  • daisy_alves Postado em 17/07/2017 - 16:44:23

    Posta mais

  • Gabiih Postado em 16/07/2017 - 21:30:14

    Nossa esse Christopher é posseso ao extremo gente qual o problema desse garoto rs,que amor e esse amando á história posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais