Fanfics Brasil - 11 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 11

361 visualizações Denunciar


-oi

-oi.- respondi atônica.

-Obrigada por cuidar de Luna.- Sorri com a referencia a garotinha.

-É o meu trabalho, Christopher!!

-Mesmo assim, foi muito atenciosa.- coçou a nuca.

-Se meteu em uma enrascada com o pai dela??- ergui a sobrancelhas.

-Gritou alguns palavrões mas logo logo deve levá-la para me ver.

O assunto morreu e não fiz questão de puxar um novo . Precisava se afastar desse homem, não gosto nenhum pouco da forma que meu corpo reage quando estou perto a ele.

-Quer sentar conosco??- apontou uma mesa que mal olhei.

-estou com umas amigas.

-Não tem problema. Temos lugar para todas.- sorriu.

Um sorriso magnífico. Que fazia-me derreter.

-Adoraríamos.- Angel se intrometeu.

Mal pude argumentar. Ela empurrou-me e puxou as garotas para mesa que ele apontará. Ficamos nos encarando por algum tempo, meu rosto queimando em vergonha pela forma extrovertida da loira.

-Vamos??-

Concordei em um aceno. Estendeu os braços numa forma para dizer que eu fosse na frente.

-Essa é Dulce, minha vizinha e suas amigas.- olhou de forma interrogativa.

-Angel, Fani e May.- respondi apontando para cada uma delas.

 Meu interior sentia-se ferido com a mera referencia como “vizinha” apenas. O que queria que ele disse-se Dulce?? Ele é realmente é simplesmente seu vizinho é acabou.

-Derik e Christian.

Os dois muito bonitos, talvez seja um pré-requisito para ser amigo de uckermann. Olhos verdes e uma postura rígida. Meus olhos pararam em Christian, algo nele gritava que tinha algo que eu precisava lembrar urgentemente. Tinha olhos e cabelos escuros, postura mais descontraída.

Quando nos sentamos por ironia acabei sentando ao lado de Christopher. O brilho de sua aliança chamou minha atenção, onde está a esposa.

-Sua esposa não vem??- a pergunta maliciosa de Angel, fez-me corar como uma colegial. Talvez por também está se corroendo para saber da mulher que nunca virá.

-Na verdade.- olhou o relógio em seu pulso.- Já deveria estar aqui.

Mão de Derik sobrevoou sob a mesa e tocou Angel.

-Quer dançar?-Sugeriu com um sorriso.

Os olhos de Angel brilharam é um silêncio pairou sobre nós.

-Talvez mais tarde.

Ergueu o sorriso mais encantador. Neguei com a cabeça, Angel tem uma facilidade de flertar com os homens que deixa-me invejada.



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em algum momento Entre uma ida ao banheiro. A conversa amigável tornou-se presente ali, sentindo-me não apenas deslocada mas constrangida pela proximidade de Christopher que em alguns momentos de descontração acabava encontrando na lateral de meu corpo. Deixando-me quente muito quente. Descobrirá novos fatos sobre Christopher muito interes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais