Fanfics Brasil - 12 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 12

352 visualizações Denunciar


Em algum momento Entre uma ida ao banheiro. A conversa amigável tornou-se presente ali, sentindo-me não apenas deslocada mas constrangida pela proximidade de Christopher que em alguns momentos de descontração acabava encontrando na lateral de meu corpo. Deixando-me quente muito quente.

Descobrirá novos fatos sobre Christopher muito interessantes, frequentou uma faculdade chique com a bolsa que conseguiu jogando futebol e poderia ter sido profissional se quiseres. Assim que se formou trabalho em muitos lugares e finalmente aos 28 anos formou o próprio negócio de construção, provável que seja por isso que é tão bom com concertos. Tinha dois irmãos. Derik , o homem com quem Angel flertava. Aparentemente um bom rapaz mas que fisicamente não se parecia em nada com uckermann, olhos verdes, dentes um pouco pontudos que só se perceberia se estivesse fazendo uma avaliação como no meu caso. Ficará tentada a pergunta se são de mães ou pais diferentes mas seria indelicado da sua parte.  Afonso, o mais velho e pai de Luna. Deve ser mais parecido com Christopher já que a pequena se assemelha com o tio. Poderia até mesmo ser confundida com a filha dele.

-Dança comigo?   

O sussurro próximo a minha orelha fez-me se arrepiar dos pés à cabeça.

-Por que não né.

Levantei receosa sobre os olhares cúmplices de minhas amigas. Sabia o que elas pensavam e com certeza é o mesmo que eu desejo.

Dancei timidamente ao na sua frente olhando para seus olhos. A música trocou antes que ficássemos dois minutos na pista, olhei em volta para confirmar que isso acontecei é que estou na realidade.

-Melhor voltarmos.-sugeri olhando ansiosa para mesa.

Ele é um homem casado e essa uma música romântica, não faz o menor sentido que eu dance ...... Perdi o raciocínio quando ele segurou minha mão e puxou-me para sí. Não havia malícia em seus olhos nem desejo apenas um olhar amistoso como se fossemos amigos ou irmãos. Fiquei frustrada ao percebe que não desperta nada de sexual nele ou pelo menos sugestivo.

-Não sei dançar essa música. – confessei corada.

Por algum motivo sempre corava na frente dele como se estivesse de volta ao colégio sendo boba é ingênua mas não era boba é muito menos ingênua. É uma mulher, terminou o colegial, frequentou faculdade e se sustenta sozinha financeiramente, não há motivos para se sentir tão .... não consigo achar palavras para definir como me sinto em relação a ele. Acho que a palavra seria tola.

Ele simplesmente sorriu.

-Só segue meus passos. Dois para lá e dois para cá.

Juro que tentei entrar no ritmo e fazer esses passos tão simples. Mas quando peguei um pouquinho que seja o jeito, acabei pisando em seus pés. Não tinha motivos para aprender uma música romântica. Sempre dançou musicas despojadas, soltas e sensuais mas românticas?? Não tinha finalidade então para que aprender ?? 

-Desculpe-me.

Não ficará irritado. Voltou a sorrir e explicar o que eu deveria fazer. A confiança ganhando espaço Entre minhas veias.

-Está melhorando.- sorri com o elogio.

Elogiou cedo demais. Pisei novamente no pé dele, afastei-me tentando amenizar a pressão em seu pé mas esbarrei num casal que esbarrou na garçonete que deixou as bebidas caírem. Todos do bar voltaram-se para olhar a tremenda atrapalhada.

A gargalhada rouca que Christopher soltou deixou mais calma. Soltei uma risada sem graça e em segundos todos esqueceram a minha vergonha.

-É engraçada, Dulce!

Não queria ser chamada de engraçada. Quero ser chama de linda. Nunca em toda minha vida desejei que alguém a achasse linda mas desde o dia que encontrou esse homem com sorriso perfeito.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabiih - Vi, ela estava maravilhosa no programa, adoro! rs btrutte - Como pode Belinda trair um homem daqueles? muito loka rs Obrigada pelos comentarios minhas Bbs Sorri para ele. Mesmo depois de continuar tentando não consegui pegar o jeito. Tem tocado-me com tanta intimidade como se conhecesse meu corpo como a palma da própria mão e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais