Fanfics Brasil - 13 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 13

418 visualizações Denunciar


Gabiih - Vi, ela estava maravilhosa no programa, adoro! rs



btrutte - Como pode Belinda trair um homem daqueles? muito loka rs



Obrigada pelos comentarios minhas Bbs





Sorri para ele. Mesmo depois de continuar tentando não consegui pegar o jeito. Tem tocado-me com tanta intimidade como se conhecesse meu corpo como a palma da própria mão e não expressava nenhuma reação maliciosa.

Vi o seu olhar brilha para algo atras de mim então virei-me.

-Minha esposa.- explicou.

Não para algo mas sim para alguém.

A mulher loira. Com olhos azuis, pernas longas e magras se aproximou com um sorriso. Lançou um pequeno olhar em minha direção e não fez uma careta demonstrando que se senti um pouco ameaçada. Como sou ridícula por qual motivo se sentirá ameaçada?? Era só compará-la a mim e notaria nossas diferenças ou o olhar para o rosto abobalhado  de Christopher olhando para esposa. Realmente ama a esposa.

-Olá.- depositou um pequeno beijo nos lábios do marido.

-Belinda, essa é Dulce! Nossa vizinha.

De novo a classificação apenas como vizinha. Queria gritar que não a classificasse apenas como um vizinha sem importância.

-Olá.- beijou meu rosto.- Ainda não tive tempo de lhe fazer uma visita. Ando tão ocupada.

Passou a mão pelos cabelos lisos.

-Claro.- murmurei.

-Se importa se eu roubar meu marido??

Murmurei qualquer coisa é voltei para mesa. Angel merecia um beijo por ter me feito se arrumar, claro que não estava aos pés de Belinda que usava uma saia preta curta com um top na mesma cor mostrando a barriga sarada. Mas pelo menos não estou com meu tênis de solado baixo e nem a camisa que iria me cobrir.

Analisei o rosto Dela de longe é a mesma garota daquele dia na janela mas Christopher não tem tatuagem, Não sou tão cega para não reparar uma tatuagem de asas nas costa e já o vira sem camisa então....Ela traiu ele. A ficha caiu como um tsunami, por que?? E como?? Claro que sabia como mas o por que é um mistério.

Pareciam tão apaixonados... A forma que ele sorria para ela. Queria que ele sorrisse assim para mim...Não! Não seja boba, você não conhece esse homem para está se sentindo dessa forma. Talvez ele não fosse tão perfeito para esposa, talvez Belinda tivesse um motivo para ser leviana. Ele poderia não ser presente em casa ou fosse arrogante mas ela disse com aqueles lábios pintados de vermelho que andava ocupada e se ele tem tempo para pintar cercas e tirar vespeiros com certeza deve ter tempo de sobra para mulher. Toquei minha boca com um gloss, é se em algum momento tivesse algo com ele como iria ser?? Não se compara em nada com Belinda. Não Chego perto do corpo magro e bem definido provavelmente resultado de horas exercitando-se. Não sou gorda mas não sou apaixonada por exercícios no máximo corro para não ter gordura localizado mas não uma coisa para definir tudo. De novo sendo estupido Dulce?? Parece de pensar nele!! Ele é gentil e amigável apenas isso e você sabe um segredo da esposa dele.

Pareciam um casal perfeito. Senti-me novamente inferior ao ver o requebrar sensual e os passos que eu não consegui fazer mas ela os faziam parecer um simples nada. Até um rodopio aconteceu. 

-Ela nem é isso tudo.

Encarei May. Mesmo passando por tantos problemas continua com ar juvenil.

Quando abri a boca para responder. Um barbudo cheio de tatuagens trocou a música para um rock das antigas. Pensei que o casal fosse sentar mas a garota seguiu o ritmo como se dançasse aquilo sempre. Lancei um olhar do tipo “ Não né?” Para May.

Despedi-me das meninas dizendo que amanhã teria que acompanhar seus pais até o porto e dizer-lhe adeus. Não contei que essa era apenas uma parte do motivo da minha partida.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acenei para o navio que se afastava do porto. Meus pais finalmente embarcaram em uma viagem de férias. Minha cabeça lateja levemente pela noite mal dormida, parece que o casal uckermann chegou animados demais. Pelo menos dessa vez ela transava com o marido. -Irmã.- olhei Claudia que tocava-me o ombro.- almoça comigo ? Concordei... faria um tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais