Fanfics Brasil - 18 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 18

311 visualizações Denunciar


- Essa ideia é uma loucura tremenda.- comentei.

Talvez pela décima vez. Encarei as meninas que não fizeram nenhum comentário. Sabíamos ser uma loucura. Não entendi o plano mas parecia-me que iria contratar um cara. Não sei!

-Chega Dulce.- Paramos totalmente atômicas.

May não é o tipo que levanta a voz.

-Não para de reclamar.- suspirou.-  O que faria pelos seus pais?-indagou pondo as mãos na cintura.

Não ousei responder. Tudo de mais importante na minha vida foi proporcionado pelos meus pais até os momentos mais felizes.

-Responda.-insistiu.

-Tudo.- Assumi.

Faria de tudo por aquele casal. E se estivesse no lugar de May Faria o mesmo ou até coisas piores.

-exatamente tudo. É o que estou fazendo pelo meu pai!! Ele vai morrer e sei perfeitamente que seu maior sonho é levar-me até o altar e se eu tiver que comprar um Marido é isso que iria fazer. Então se for continuar reclamando é melhor que vá embora.

A tensão de tornou palpável. A motivação dela é admirável, sentir-me tão egoísta e pessimista. Normalmente não sou nenhum desses dois mas meu dia começou uma droga é fiz questão de infernizar todos a minha volta.

-Só não quero que se magoe.-Confessei em voz baixa.

-Não irei.

Envolveu os braços envolta de mim e logo fani e Angel se juntaram a nós. Formando um abraço coletivo.

-Que comece à caça de um Marido.- Exclamei. Para que ela soubesse que a Dulce pessimista partiu.

Fui a melhor avaliadora de possíveis pretendentes. Embora estivéssemos rindo e brincando, o coração de cada uma estava pesado. As horas começaram a passar e a cada homem que indicávamos, May colocava algum defeito incrivelmente pequeno.

-Que tal aquele?- Angel apontou um homem negro com um sorriso brilhante.

-Não, olha como o nariz é torto.-Comentou.

-Não tem nada de errado com o nariz dele.- Retrucou Fani.

O nariz do cara não tem nada de errado pelo menos não que eu tenha notado. Tomei mais um gole do coquetel de morango. Acenei para o garçom que servia nossa mesa.

-Pode trazer outro desse??- mostrei o copo quase vazio. 

Os olhos azuis como o mar se fixaram em May como se ela fosse uma deusa ou coisa do tipo. Nos entreolhamos rapidamente.

-Claro senhora.

-Senhoritas.- corrigiu Angel.- todas, senhoritas.

Gesticulou apontando todas e enfatizando em May, o sorriso magnífico brotou no rosto másculo entendendo a malícia na voz da loira. Acenou com a cabeça e partiu.

-Com certeza é ele.- afirmei.

Entre um comentário malicioso e outro, nos calamos ao ver o foco principal do assunto surgir com uma bandeja prateada. Soltamos risadinhas sapecas.

-Vai lá.-Angel apontou.

May corou e respirou fundo tomando coragem. Ergueu-se e caminhou sensualmente.

Esperamos ansiosas mas pareciam absorvidos em uma conversa importantes ao contrário do homem que todas aprovamos e encarava-a fixamente apenas para saber a cor de batom que usava na boca mas dessa vez acertamos.



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dado meu trabalho de avaliadora encerrado. Despedi-me de todas menos de May para não estragar seu marido em potencial. Mandei beijos para ela discretamente dirigindo-me a saída apenas para que soubesse que partiria. O trajeto até em casa foi lento, Não arrisquei-me já que a bebida esquentava levemente minhas veias. Resultou algumas buzinas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais