Fanfics Brasil - 19 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 19

317 visualizações Denunciar


Dado meu trabalho de avaliadora encerrado. Despedi-me de todas menos de May para não estragar seu marido em potencial. Mandei beijos para ela discretamente dirigindo-me a saída apenas para que soubesse que partiria. O trajeto até em casa foi lento, Não arrisquei-me já que a bebida esquentava levemente minhas veias. Resultou algumas buzinas e xingamentos da parte dos apressados.

Estacionei o carro. Ao descer do mesmo sentia-se leve, Aquele coquetel deve ter mais álcool do que imaginei mas tem um gosto tão doce que beberia mais uns dez daquele drinque. 

-Querida.- a voz esganiçada de Belinda ecoou.

Virei-me com expressão de tédio, devo estar mais bêbada do que pensará, simplesmente não percebi o casal. Pareciam que também chegavam de algum lugar.

Acenei para Christopher que ocupou-se em manter distância.

-Obrigada por Não ter contado nada.

Revirei os olhos, sério que ela está agradecendo por isso e pior tem certeza que fiz por ela. Não se deve se intrometer no casamento dos outros, mamãe sempre dizia isso. Claro que em outras situação se intrometeria sem o menor pudor mas agora. Se contasse é ele não acreditasse?? Sairia como mentirosa e até mesmo de invejosa.

-É um homem legal mas digamos que existe aquela excitação de não ser pega no ato. Deveria tentar, óbvio que quando conseguir um marido.-Sorriu.- a melhor parte é que ele não desconfia de nada.

Meu deus.... Acabei de socar o rosto Dela.

 juro que não sou uma pessoa violenta e talvez pudesse até por a culpa no álcool correndo em minhas veias se em parte não tivesse desejando afundar a mão no rostinho de Put*.

Sacudi a mão no ar ao sentir a dor em meu punho. O grito ridículo de Belinda chamou a  atenção de Christopher que correu para perto da esposa como um cachorrinho.

-o que?? Por que fez isso?

Tentou consolar a esposa que segura a mão firme no nariz que pingava sangue.

-Não é óbvio. Desde que se mudou te deseja Christopher.- fingiu um choro que do enganaria uma pessoa cega e surda.-Apenas tentei ser sua amiga.

Abri a boca ultrajada, preparada para acertou outro soco. Dessa vez mais forte. Iria começar a gritar mas parei no rosto dele e o que percebi em suas feições se assemelhavam a uma facada. 

Raiva, Desprezo e muita decepção. 

-Fique longe de nós.- disse. Com a voz mais dura que já ouvirá em sua vida.- ou chamarei a polícia.

-Deveria chamar um advogado.

“Para assinar o divórcio” completei mentalmente seguindo meu rumo.

Como poderia ser tão apaixonado a ponto de não descobrir o que está embaixo do seu nariz. A ama tão incondicionalmente?? Fechei a Porta com força. Se soubesse que aquele soco foi pouco pelo tanto de chifre que enfeita aquela cabeça com certeza beijaria meus pés em forma de agradecimento. Talvez chegasse a pedir que desse outro.

Vomitei tudo que se encontrava em meu estômago. Não por causa da bebida, claro que isso colaborou mas vomitou pelo nojo e repulsa que sinto daquela mulher tão leviana, suja e manipuladora.

Sentada no chão gelado do banheiro abraçada a privada. Passou a mão pelo rosto ao sentir ao úmido rolar em minha bochecha, Lágrimas?? Por que estou chorando? Não tenho motivos para isso. Mas então por que me sinto assim tão... insignificante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, sei que é horrível de minha parte deixar de lado a fanfic mas ando um pouco deprimida. para ser sincera MUITO deprimida então ficarei uns tempos sem postar, sinto muito!! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais