Fanfics Brasil - 20 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 20

276 visualizações Denunciar


-Você deu um soco na Befeia?? 



Assustei-me com a pergunta afobada de zoraida. 



-Se eu soubesse que só precisaria dar um soco em alguém para desejar ser minha amiga, Zoraida. 



A jovem riu divertida acompanhando-me. 



-Pode me chamar de Zora. 



Tive a leve impressão que a garota tinha um espírito encrenqueiro. 



-Zora que tal passar mais tarde lá em casa??- olhei o relógio.- Agora estou de fato Atrasada. 



Concordou mas antes que pudesse dizer alguma coisa teve que correr para não perder o ônibus escolar. 



Parece que fiz uma nova amiga. Virei-me dando de cara com um Christopher bem sério, preferia o sorridente e prestativo. O que esperava?? Você socou a esposa dele. Fiz um inimigo, Um inimigo muito gostoso. 



Entrei no carro apressada. May a mataria, quando receberá a mensagem que dizia para passar em seu apartamento antes do trabalho. Pensou que não haveria problema nenhum antes de queimar as torradas e errar a mão do café. 



Bati na porta do apartamento esperançosa que May não a matasse.  



A madeira branca abriu-se bruscamente e a mão firme porém delicada a puxará para dentro em velocidade luz. 



-Eu transei.- Anuncio apertando as mãos. 



-Que bom né.-Zombei então um flash.- aí meu Deus. 



May nunca em todo esse tempo tinha tido relações sexuais. A determinação no colégio e o foco durante a faculdade impediu que qualquer garoto de ultrapassar a barreira de suas calças. 



-Sério? 



-Sim... não.- passou as mãos pelo rosto.- eu não sei. Não lembro de muita coisa. 



Sentou-se frustrada. 



-O que você lembra? 



Ouvi detalhadamente o “encontro” forçando-a a se arrumar para evitar um eminente atraso. Parecia em estado de choque em completo ecstasy . 



-Você fez o que??- pisei no freio e por pouco não causei um acidente. 



-Ofereci dinheiro para que se case comigo.- ergueu um sorriso meia boca.- Olha ele vai aceitar, eu vi as contas de  dívidas na bancada. 



-Só tome cuidado, Okay?? 



Pedi-lhe, sabia que mais nada poderia fazer. De certa forma a admirava por estar se sacrificando para realizar o último desejo do pai. 



-Pelo menos é bonito. 



Comentei para descontrair. A risada Dela preencheu o silêncio do carro. 



Ao contrário dos outros dias. Não se sentia cansada por completo, mostrei meu sorriso mais caloroso ao encontrar Zora sentada nos degraus da entrada. 



Nossa diferença de idade não pareceu importa para ela. Passamos o primeiro filme inteiro prestando atenção mas no segundo começamos  uma conversa sobre como a escola é uma droga. Um sentimento de protetora apoderou-se de mim, Talvez fosse assim que Bianca e Claudia se sentem em relação a mim. 



-Zora.- Chamei-a a atenção.- hoje cedo chamou a senhora uckermann de Befeia. 



-Sim. Não gosto dela, acho ninguém gosta!- Revirou os olhos. 



-É o marido dela?- perguntei receosa de que a menina percebesse seu interesse no assunto. 



-Christopher é legal. Quando vim morar aqui logo que meus pais morreram acabei andando com as pessoas erradas.- abaixou a cabeça.- ele infernizou minha vida até conseguir afastar-me do pessoal. Hoje sei que foi melhor assim. 



Sorri diante do cuidado que teve com a jovem confusa. 



-Sabe mais alguma coisa? 



Repreendi-me pela necessidade que deixei transparecer em minha voz. O olhar minucioso varreu meu rosto, apertei as mãos insegura. 



-Você gosta dele né? 



Prendi a respiração.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Talvez  até demais” quis gritar, sentindo-se uma boba por uma adolescente conseguir perceber um sentimento que ela própria não conseguir decifrar por completo. Limitei-me a confirmar com a cabeça.  -Seu segredo tá seguro comigo.- segurou minhas mãos.- Respondendo sua pergunta, Não sei mais n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais