Fanfics Brasil - 22 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 22

366 visualizações Denunciar




 Amores da minha vida.... estou em 13º no top  mensal, sei que pode parecer bobagem ou até pouca coisa mas estou muito feliz. Isso claro graças às vocês. Minhas princesas ❤️



Passem na minha outra fanfic " Slave candy"  já estou quase terminando ela.



https://m.fanfics.com.br/fanfic/56351/slave-candy-vondy



 



Um mês inteiro passará desde o murro, a visita de Zora e o jantar com minhas irmãs.. Nesse tempo não voltei a falar com Christopher mesmo que a cada vez que o visse sentia-se prestes a entrar em surto mas tornei-me grande amiga de uma adolescente sabichona.

May se casará dentro de poucos dias. O tal garçom afinal aceitou a proposta maluca. Pelo menos aparentemente é  um cara compreensivo, característica essencial para conviver com aquela morena sem estrangular o pescoço delgado.  Sendo amiga desde sempre em certos momentos  quase não consigo deter-me de estrangulai-la. 

Meus pais parecem determinados a não voltarem para casa. Primeiro adiaram dois dias depois uma semana e até agora. Sobrou para mim cuidar da casa onde cresci já que Claudia tem a própria família e Bianca está enterrada num romance com um italiano temperamental. 

Não voltei a ver Anahí, como se ela tivesse trancafiada ou coisa do gênero. Pelo menos não voltou ao hospital machucada, todo fim de turno dou uma checado no computador para garantir se ela esteve por lá, cogitei a ideia de bater em sua porta mas só com a possibilidade daquele sujeito desprezível atender sobe um mal estar.

Aproveitei a folga inteiramente na cama. Resolvida a iniciar o pequeno projeto jardim com o auxílio de dona Hilda obviamente. Outra que surgiu saltitante com a notícia do murro na Befeia, tal vó tal neta.

Abri um buraco na terra conforme a vovó explicava.

-Um pouco menor querida.

O som de vidro espatifando no chão chamou a atenção de todos na rua que pararam em silêncio apenas para identificar. Tão próxima do barulho foi fácil deduzir que se trata dos uckermann. Gritos exagerado da mulher leviana flutuou até o ouvido de todos. 

-Por favor para.

Alguns homens aproximaram-se prontos para adentrarem a casa acreditando que Christopher se tornará violenta com a esposa.

-Christopher.- o grito repetiu-se várias e várias vezes.

Vidro quebrando de acompanhamento e logo essa hipótese de violência contra mulher foi descartada quando um homem com o peitoral nu voou literalmente pela porta de entrada. Levantei depressa com o susto.

As asas decorando as costas musculosas fez-me ter um flash de memória. Consegui enxergar seu rosto é não pude acreditar.

Christian. Amigo de Christopher!

O homem traído saiu também jogando as roupas e botas do amigo, quase certamente ex-amigo. A pele visível avermelhada e o rosto sangrando.

Não conseguia imaginar como seria além de ser enganado pela mulher que escolheu casar, ser também enganado pelo amigo de longa data.

Christopher parou na frente do traidor com o olhar mais mortal.

-Vá embora.- murmurou.

 virou-se encarando Belinda que apareceu segurando um lençol na frente do corpo.

-Desculpa cara.- tentou levantar para implorar perdão.

-Vá embora.- gritou exaltado.

Apontando o dedo para o traidor.

-Estão olhando o que?- indagou encarando os vizinhos.

Seu olhar parou em mim. Congelei por dentro. Não existia mais vestígios do homem prestativo e sorridente. Apenas dor, tristeza e decepção refletiam em seus olhos. 

Caminhou em passos largos para casa e nada tinha haver com pressa mas sim pelas pernas comprimidas. Empurrou a esposa sem olhá-la e entrou sem dizer nada.

-Pobrezinho.

Voltei a atenção para dona Hilda.

-Ama tanto essa mulher.- Negou com a cabeça.

-Sim, ama.

Assumi mais para que eu me tocasse que ele nunca olharia de forma diferente em minha direção.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Exatamente como dizem, alegria de pobre dura pouco. cai no top mensal ... sim, nosso bebê é corno. logo logo um pov do uckermann saindo. As setes já se encontrava de banho tomado e esperando apenas o primeiro vestígio de sono para se deitar. A televisão passando um desenho que mesmo já não tendo idade, amo. Levan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais