Fanfics Brasil - 23 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 23

486 visualizações Denunciar


Exatamente como dizem, alegria de pobre dura pouco. cai no top mensal ... sim, nosso bebê é corno. logo logo um pov do uckermann saindo.





As setes já se encontrava de banho tomado e esperando apenas o primeiro vestígio de sono para se deitar. A televisão passando um desenho que mesmo já não tendo idade, amo. Levantei, desligando a televisão. 

Se não conseguisse dormir colocaria num programa qualquer até conseguir. Mal pus o pé no primeiro degrau da escada a campainha tocou. Revirei os olhos. 

Voltei alguns passos e abri a porta.

-Oi.- murmurei sem graça.

Christopher parado na soleira encarando-me com os olhos mais bonitos que já vi mas que não tinham o brilho jovial de antes. Na primeira noite que nos vimos e ele parado no mesmo lugar. Não houve uma resposta, senti minhas bochechas esquentarem.

-Entra.- deu espaço para ele passar.- aceita um copo de água?

Ofereci receosa. Ele tá diferente e até mesmo estranho. Com um assentir de cabeça, comecei a andar em direção a cozinha tremendo dos pés à cabeça. O ar frio da geladeira fez-me estremecer. Com as mãos trêmulas peguei um copo no armário e depositei na frente dele. Antes que eu pudesse retirar a mão ele a segurou.

-Dulce.- a voz mais rouca do que o normal. O hálito que costuma ser tão refrescante cheirava a bebida. Agora perceberá o cheio de álcool que emanava dele, não se tocará antes por estar ocupada sendo uma tola.

-Sim?

-Aquele soco. Foi por que??- Abaixei o olhar envergonhada.- você sabia?- assenti com a cabeça.

A postura gigantesca ergueu-se, pensei que gritaria comigo mas simplesmente tocou-me no rosto.

-Sabia que essa camiseta colada mostra perfeitamente seus mamilos?- tirou a mão de meu rosto e desceu. Tocando um de meus mamilos. que estava rígido.- Tem a cor de uma rosa.

Estremeci com seus dedos quentes fazendo pequenos círculos. Com a outra mão puxou-me em sua direção e beijou-me.

Ooh céus e como beija bem mesmo com o hálito de um alcoólico. Nossas línguas pareciam dançar uma com a outra como se estivessem em um reencontro. Nos separamos pela falta de ar mas não nos afastamos, ficando apenas encarando nos. Senti sua mão subir pelo meu braço até chegar na alça de minha camiseta e a descer. Depois a outra e então puxar delicadamente. Dessa forma exibindo meus seios. Corei quando seu olhar desviou do meu e seguiu para minha nudez. Seu dedos apertaram meus mamilos fazendo uma corrente elétrica correr por todo o meu corpo. Depositou um beijo simples no vácuo Entre meus seios e virou-me segurando com firmeza minha cintura colocando-me se costas para a figura masculina.

Retirou meus cabelos colocando-os em apenas um lado deixando a curva de meu pescoço livre para os beijos que deixará ali. Seu corpo se moldou ao meu de forma tão excitante, Afastou-se. Com as palmas passeou pela minha coluna e parou na barra do short e então puxou-o para baixo.

Nunca gostei de usar calcinhas sendo assim evito colocá-las apenas em casos indispensáveis. Nesse momento apenas vestia aquele short. Os lábios sensuais tocaram minha nádega esquerda em um beijo.

-Aah.- soltei um gemido que sufocava-me a garganta. 

O formigamento que subia-me pelas pernas fez-me fechar para aliviar o mínimo que fosse o desejo que incendiava cada centímetro do meu corpo.

Virou-me bruscamente  e tomou minha boca em um beijo faminto. Ergueu-me pela cintura e sentou-me no balcão.  Fechei os olhos absorvida na luxuria, o barulho do zíper sendo abaixado chegou aos meus ouvidos que fez-me arder em expectativa.

A ponta quente e úmido do que deduzi ser seu pê*nis entrou lentamente e parou apenas para enfiar tudo de uma vez. A umidade de minha vagina colaborou para que entrasse de uma vez.

Arqueei a coluna em surpresa e pela pontada de dor. Uma dor repleta de sensações. As estocadas eram rápidas e fundas.

-Aah Christopher.

Gritou totalmente tomada pelo prazer e desejo. Minhas pernas começaram a tremer um sinal evidente que chegará em um nível perigoso de satisfação.

Afastou mais minhas pernas. As segurando com força e penetrando num ritmo descontrolado, o barulho de seu corpo chocando-se contra o meu deixava-me mais molhada.

Os Söns baixos e roucos de prazer que ele emitia soava como música. O tremor tornou-se mais intenso e foi aí que soube que está perto do clímax. Arqueei o corpo apenas para voltar a deitar totalmente satisfeita, Christopher deu duas estocadas e se afastou.

Esperei que dissesse algo até mesmo o encarei com um sorriso bobo nos lábios.

-Isso foi maravilhoso.- exclamei quando sua vontade de falar se mostrou nula.

Ajeitou as calças em silêncio e olhou-me por alguns segundos e saiu pela porta da cozinha.

 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encolhida na cama que me pareceu grande demais refleti sobre os meus conceitos.  Transou com um homem na cozinha e ele foi embora sem dizer uma palavra.  Talvez seja o modo dele dizer que não foi tão bom para ele como foi para mim, só de relembrar a sensação que meu corpo viveu sinto-me formigando, pior, talvez seja o modo dele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais