Fanfics Brasil - 25 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 25

491 visualizações Denunciar


 -Estou indo para casa. Cuide de tudo para mim. - Avisei ao pedro.

O segundo em comando na operária. Depois de tantos anos de casamento, fazer uma surpresa aqui e outra ali ajuda a manter a relação viva. É ultimamente não tenho conseguido surpreender Belinda, pelo menos não dá forma que ela merece.

- sim senhor.

Apertei o ombro do senhor de semblante sereno amigavelmente. Pretendia o tornar seu sócio, tanto tempo de serventia leal e implacável precisa ser recompensado de alguma forma.

O admiro  imensamente. Pelo homem que é, como pela história de superação, na juventude tomado pelo vício e depois de perder a primeira filha decidiu mudar e contra todas as estatísticas tornou-se um homem honesto e íntegro em todos os sentidos. Agora com seus quase cinquenta anos está com uma mulher linda e com dois filhos na faculdade.

Mesmo decidido a mudar, não tivera muitas chances concedidas. Mas isso mudou quando me conheceu.

-Quantas vezes terei que dizer para chamar-me de Christopher.

-É a força do hábito.- retrucou sem graça.

Bati a porta do trailer. A construção do edifício caminhando a todo vapor, olhei meus funcionários que trabalhavam.

Acenei para um que cumprimentou-me. Uma das coisas que orgulho-me e dar oportunidade para as pessoas. A maioria desses homens já esteve na cadeia ou já foram viciados.

Afonso diz que tem haver com minha infância e talvez realmente tenha.

A camionete seguiu o rumo. Parado num sinal observei as pessoas na calçada. Uma moça tomando soverte com uma criança chamou-me a atenção. Gostaria de ter filhos, se Bel não estivesse tão preocupada com o corpo. Já teriam pelo menos dois ou três.  

Ficará tão distraído com os pensamentos que não percebeu quando o sinal finalmente abriu.

Estranhei o fato do carro de Christian estar parado um pouco antes da esquina. 

-Bel.- chamei.

Mas não houve resposta. Os barulhos baixos e incoerentes ecoaram pela casa, sorri. Belinda e seus exercícios faciais, subi as escadas devagar para surpreende-la.

Conforme me aproximei da porta do quarto. Os sons se assemelharam a gemidos de amantes, se Belinda estivesse assistindo um filme pôrno iria fazer piadas sobre isso por um longo tempo.

Empurrei a porta a deixando escancarada. Paralisei, O homem encima da MINHA esposa. Dando estocadas. Reconheci pela tatuagem chamativa de Asas nas costas. 

-Que porra é essa?- gritei.

Christian praticamente pulou como um gatinho indefesos pegando seus jeans do chão entrando neles numa velocidade luz.

-Christopher querido.- encarei com nojo a mulher nua sentada na cama.

Não respondia. Apenas desci as escadas e caminhei até a cozinha. lugar onde sentia-se em plena consciência alem do trabalho. Deveria ter gritado e socado tanto o rosto de Christian até que rosto ficasse deformado.

Chega.... você não vai se tornar como ele, não será um homem violento. Os nós de meus dedos ficaram doloridos pela força que fazia para me controla.

-Christopher.- cerrei os olhos tentando manter o raciocínio.- Desculpas.

Não consegui ouvir mais sua voz então virei-me olhando em seus olhos. Tais olhos que jurei pertencerem a um olhar amigo e talvez de irmão, durante o colegial éramos apenas da mesma turma mas quando a faculdade chegou tornamos os inseparáveis. Fazíamos tudo juntos e se em algum momento precisasse dar algum órgão seu para ele, não pensaria duas vezes de dizer “sim”. 

Peguei o copo sobre a pia e taquei na parede seguido de todos os objetos que eu poderia atirar.

-Christopher para.- Belinda pediu enrolada em um lençol na soleira da cozinha.- por favor para.-Gritou.

Seus gritos incomodavam-me impedindo meu raciocínio.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Irmão.- a dor da traição atingiu em jeito. Parei olhando-o nos olhos e por mais que eu quisesse não consegui evitar o soco que acertou o rosto de Christian. Ele caiu com a mão no rosto que começou a sangrar, Belinda finalmente calou a droga da boca. Tudo ficou em silêncio, deus punhos queriam continuar o serviço mas n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais