Fanfics Brasil - 26 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 26

15 visualizações Denunciar


-Irmão.- a dor da traição atingiu em jeito.

Parei olhando-o nos olhos e por mais que eu quisesse não consegui evitar o soco que acertou o rosto de Christian. Ele caiu com a mão no rosto que começou a sangrar, Belinda finalmente calou a droga da boca. Tudo ficou em silêncio, deus punhos queriam continuar o serviço mas não podia. Voltei ao quarto pegando a camisa e as botas no chão.

-Vá embora.- disse sem olhar para ele.

-Vamos conversar cara.- o empurrei ou joguei pela porta. Só sei que ele finalmente saiu. Joguei em seguida seus pertences. Desci as escadas da entrada.

-Vá embora.-murmurei.

-Desculpa cara.-Tentou levantar. 

-Vá embora.- gritei. Apontando o indicador em sua direção.

Não lembrava a última vez que gritará com alguém. Droga, mais um pouco e se tornaria como ele.

-Estão olhando o que?- perguntei irritado pelas pessoas olharem a cena como se estivessem em um cinema.

Encarei Dulce com seus jeans simples começando-a cuidar do jardim. Parecia assustada, sim realmente estava se tornando como ele. O homem que jurou nunca ser ou se assemelhar.

Entrei com passos firmes sem olhar para o rosto de Belinda. Peguei todas as bebidas que encontrei pela frente. Da cozinha até o mini bar que minha querida esposa fez questão de montar na sala.

-Amor.- chamou-me. Bati a porta do quarto.

Abri a latinha e tomei um gole. Sentei no chão perto dos pés da cama, dei play no DVD do casamento.

Em qual momento deixamos de ser felizes?? Em que lugar nos tornamos esse casal? Nós fomos felizes. Belinda sorria com os olhos brilhando no dia do casamento dizia que me amava, fechei os olhos.

A conheci no colegial junto com Christian. Na verdade pensei que os dois só se atiravam por minha causa. A garota mais linda que vi assim que pus os pés naquele lugar.

Não sei por quanto tempo fiquei sentado ali bebendo e assistido o vídeo do dia mais feliz da minha vida. As coisas em minha cabeça já estavam ficando confusas. A batida contida na porta deixou-me confusa, ela nunca foi contida em toda a vida. Sempre chamando a atenção.

-Entra.- não sei bem se foi essa frase que saiu. Pela demora com certeza não foi isso que a minha boca pronunciou.

Encarei poncho quando a porta foi escancarada.

-Como você está?- perguntou se sentando ao meu lado e pegando uma latinha.

-Com Christian.- não precisei dizer mais nada. Em seu olhar soube perfeitamente que ele entendia.

-Eu sei. As coisas vão melhorar, se não for agora vai ser daqui uns dias ou semanas mas você precisa ficar forte.

Tombei a cabeça sobre a cama. Lembrava dessa frase, assim que viviam. A esposa dele morreu, eu cheguei ao seu lado e disse exatamente isso.

-Não foi um dos melhores dos meus conselhos.- confessei.

A risada divertida sugeria que ele também acreditava nisso. Sorri.

-Mas você ficou ao meu lado. Isso foi o suficiente.

Bebemos sem dizer mais nenhuma palavra. E quando deu a hora, ele levantou e disse “ se demorar mais sua sobrinha me mata”  ri, sabia do temperamento mandona de Luna.

Dulce. Não sei o por que mas me recordei do tapa que ela será em Belinda, será que ela sabia da traição?? E do papel de idiota?? Levantei um pouco tonto. Desci as escadas devagar para não tropeçar.

-Christopher.- chamou  assim que me viu. Forçando um choro. 

Como se eu não estivesse ouvindo o programa de moda que ela assistia. Desvinculei de suas mãos. Tais mãos que a alguns dias fazia questão de segurar e beijar. Caminhei até a porta de Dulce eToquei a campainha.

Abri os olhos abruptamente. Minha cabeça doendo como se fosse explodir,  derrubei uma das latinhas que rodeava-me. Sabia que devia lembrar de algo. Uma coisa importante e especial. Mas o que ??



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada partícula do meu corpo dói. O turno foi mais longo do que esperava, o acidente do túnel envolveu vários carros, um batendo no outro sucessivamente. Embora não tivesse muitos feridos gravemente, suturar tantos Cortes também não é fácil. -Aí. Virei-me. Soltei uma risada ao ver que o senhor Duarte entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais