Fanfics Brasil - 29 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 29

19 visualizações Denunciar


Fechei os olhos com força. Arrependendo-me por ter  soado tão interessada.

-No seu caso é ao contrario, você que cozinha.- coloquei o cabelo atras da orelha.- quer dizer eu vejo.

Senti minhas bochechas esquentarem. Pela forma que seus olhos encaravam-me então ele soltou um sorriso de lado.

-Quer dizer que fica me observando ??

Entreabri os lábios mas não consegui forma uma frase completa. Senti meu rosto pegando fogo abaixei a cabeça.

Sua mão firme segurou-me pelo queixo.

-É muito bonita Dulce.

Antes que qualquer palavra saísse de meus lábios, a voz delicada de May gritou meu nome por Entre a música abafada. Virei-me assustada pela interrupção.

-Sos.

Assenti com a cabeça. Mataria May, juro que a estrangularia pessoalmente. 

-Preciso ir ao banheiro.- avisei meio receosa:

Christopher assentiu com um sorriso divertido nos lábios.

-Estarei bem aqui.- piscou um dos olhos.

Sorri abobalhada. Caminhei pela extensão até o banheiro totalmente nas nuvens.

Não pude não notar o choro compulsivo de Fani em uma das cabines deduzi ser ela pelos sapatos amostra pela parte debaixo da cabine.

As meninas rodeavam. Aproximei-me ficando atras de May que sussurrou um pedido de desculpas.

-O que está acontecendo? Porque você está chorando?

-Dylan tem um pênis pequeno.- Desabafou soltando o choro.

Só poderia ser castigo. Não sou uma má amiga mas tive que sair de perto do cara mais lindo que conheci em toda minha vida para ouvir sobre pênis pequeno.

-Não é o fim do mundo.- May defende.

-É muito pequeno.- Declarou secando uma das várias lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

-Pequeno quanto??- me pronunciei pela primeira vez.

-Pequeno demais.- negou com a cabeça soluçando.

-Tamanho não é documento.-Afirmou Angel.

-Oito centímetros??-nos entreolhemos.

-Bem...- Angel começou a falar mas fani a interrompeu.

-Duro.- completou.

-Ele beija bem??- May perguntou afim de amenizar as coisas.

-O que importa? Seu pênis parece uma caneta! Sinto-me tão mal. Ouviram? Eu sou má! – voltou a derramar lágrimas de uma forma tão dramática que qualquer pessoa vendo de fora pensaria que alguém morreu.

-Não se culpe. Você tinha expectativas e se decepcionou.- Angel consolou.

-Por que ele tem um pênis tão pequeno? Eu gosto tanto dele.

-Pensei que você o amasse.- relembrei a frase que nos disse a pouco.

-Bem...-encolheu os ombros.

-nos todas já passamos por isso.- afirmei.

Tudo bem que não tive muitos parceiros sexuais mas ela parece realmente triste pelo pênis do cara ser pequeno.

-Com certeza... Eu sai com um cara que tinha um do tamanho de um lápis miniatura não entendia se ele queria me penetrar ou rabiscar 

Soltei uma risada, lembrando a noite que Christopher a penetrou já cozinha tão longo e firme. Com certeza ele não tem esse problema. Fani fungou recomeçando o choro encarando-me.

-Desculpe. É que é tão... engraçado.-

-Vejamos isso de outra forma.Há saídas.- May tentou amenizar novamente.

Olhei-a com afeto. Pode estar havendo qualquer acidente desastroso que May está tentando ver os lados bons.

-não quero saídas. Adoro pênis grandes. Gosto deles dentro de mim. Adoro vê-los, adoro tudo sobre eles.-Declarou enxugando o nariz.

-Por enquanto vai ter que se contentar com seu vibrador.- Angel declarou.

Nos entreolhemos e soltamos uma risada.

Caminhei para fora da cabine cansada do choro de Fani sobre pênis. As meninas também devem ter saído pois ouvi um “ vocês são as piores amigas” senti a expectativa de voltar para os brações de Christopher encher meu corpo. Assim que pus o pé para fora do banheiro senti os olhares comendo meu corpo, ignorei-os ficará apenas em um homem. A empolgação fora tanta que não notei que o tal homem estava no Bar e não no lugar onde disse que esperaria. Não seja tapada Dulce, ele não podia ficar todo esse tempo isolado achariam que é um louco. Mostrei o meu melhor sorriso e continuei meu trajeto parando apenas ao notar a mulher em um vestido azul marfim que repousava a mão em seu ombro.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda, não tinha dúvidas da identidade da mulher. Meu coração acelerou e senti minhas pernas ficarem bambas por segundos que mais se assemelhavam a anos. Por isso ele mudou de assunto quando perguntei sobre ela, então. O resto de dignidade gritava para que eu saísse daquele lugar mas minhas pernas não obedeciam. Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais